Fanfics Brasil - 045 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 045 - Primeira Temporada.

1675 visualizações Denunciar


Senhorita_ackles: Me desculpe não ter te respondido Gabi, não vi antes. Mais, tá ai, só deu merda. Mais tava precisando acontecer isso.. a Dul não ia querer contar e continuaria engando o Noah! sso é errado, principalente porque nós sabemos que eles não iriam parar com esse caso.




37


Sendo a pessoa asquerosa que é, Christopher ainda está no meu quarto quando volto, sentado na minha cama. Imagens minhas pegando um abajur e quebrando na cabeça dele surgem na minha mente, mas no momento não tenho energia suficiente para brigar.


— Não vou pedir desculpas — Christopher avisa quando passo por ele a caminho da cama de Anahí. Recuso-me a sentar na minha cama com ele lá.


— Eu sei — digo antes de me deitar.


Não vou me deixar levar para outra briga, nem quero que ele se desculpe. Eu o conheço bem demais para isso. Mas, pensando bem, não sei nada sobre ele. Ontem à noite Christopher era só um menino revoltado por ter sido abandonado pelo pai e usava esse ressentimento como escudo para manter as pessoas à distância. Hoje de manhã, eu o vejo como uma pessoa terrível e odiosa. Não existe nada de bom em Christopher. Se em algum momento acreditei que existia, foi só porque me deixei enganar por ele.


— Ele precisava saber — afirma Christopher.


Mordo meu lábio para segurar o choro. Fico em silêncio até ouvir Christopher se levantar e vir na minha direção.


— Vá embora, Christopher — peço, mas quando olho o vejo de pé ao meu lado. Quando ele se senta na cama, eu me levanto em um pulo.


— Ele precisava saber — Christopher repete, e a raiva borbulha dentro de mim. Sei que só está querendo me provocar.


— Por quê, Christopher? Por que ele precisava saber? Me diz o que isso trouxe de bom além de magoar Noah. Para você não faz diferença se ele sabia ou não… você podia continuar sua vida normalmente se tivesse mantido a boca fechada. Não tinha o direito de fazer isso com ele, nem comigo. — Sinto as lágrimas brotarem outra vez e não consigo segurá-las.


— Se eu fosse ele, ia querer saber — Christopher diz com um tom de voz frio e impassível.


— Mas você não é ele e nunca vai ser. Fui burra de pensar que você poderia ser como ele. Aliás, desde quando se preocupa com o que é certo ou errado?


— Nem tente me comparar com ele — Christopher esbraveja, deixando-me ainda mais irritada por não responder à minha pergunta e ainda distorcer o que estou dizendo. Ele se levanta e tenta se aproximar de mim, mas eu me encolho do outro lado da cama.


— Não existe comparação. Ainda não deu para entender? Você é um babaca cruel e asqueroso que não está nem aí para ninguém além de si mesmo. E ele… ele me ama. Está tentando me perdoar pelos meus erros. — Olho bem em seus olhos. — Meus erros terríveis — acrescento.


Christopher dá um passo para trás como se eu o tivesse empurrado.


— Perdoar você?


— É, ele vai me perdoar por isso. Sei que vai. Porque ele me ama, então seu plano patético de tentar fazer eu terminar na sua frente, enquanto você fica dando risada, não funcionou. Agora sai do meu quarto.


— Não foi isso que… eu… — ele começa, mas o interrompo. Já perdi tempo demais com Christopher.


— Fora daqui! Sei que você já deve estar tramando seu próximo golpe contra mim, mas adivinha só, Christopher? Não vai mais funcionar. Agora dá o fora do meu quarto, por/ra! — Fico surpresa com a aspereza das minhas próprias palavras, mas não me sinto mal em usá-las.


— Não é nada disso, Dul. Depois de ontem à noite, pensei que… Sei lá, pensei que você e eu… — Ele parece estar tropeçando nas próprias palavras, o que para mim é inédito.


Parte de mim, uma parte nada pequena, está ansiosa para ouvir o que Christopher vai dizer, mas foi assim que comecei a me envolver. Christopher sabe como usar minha curiosidade contra mim, e para ele tudo não passa de um jogo. Limpo meus olhos com gestos furiosos, aliviada por não ter passado maquiagem ontem à noite.


— Você não acha que vou acreditar nessa conversa, né? Vai me dizer que sente alguma coisa por mim?


Preciso parar de discutir, e ele precisa ir embora antes de cravar suas garras ainda mais em mim.


— Claro que sinto, Dulce. Por sua causa eu…


— Não! Eu não quero ouvir nada disso, Christopher.  Sei que é tudo mentira, uma forma doentia de se divertir. Só para me fazer acreditar que sente por mim o mesmo que eu sinto por você e depois puxar meu tapete. Já entendi tudo e não vou mais entrar nessa.


— O mesmo que você sente por mim? Está me dizendo que você… você sente alguma coisa por mim? — Algo parecido com uma esperança surge em seus olhos. Ele é um ator muito melhor do que eu imaginava.


Christopher sabe que sim, não é possível que não saiba. Por que razão eu manteria aquela relação nada saudável? Dominada por um medo que nunca havia experimentado, percebo que mal consigo admitir meus sentimentos por Christopher para mim mesma, e ainda assim estou tratando do assunto abertamente, expondo-me mais do que nunca à crueldade dele.


Sinto minhas barreiras serem demolidas uma a uma pela maneira como Christopher me olha, mas não posso deixar isso acontecer. 


— Vai embora, Christopher. Não vou pedir de novo. Se não sair daqui, vou chamar o segurança.


— Dul, por favor, responde — ele implora.


— Não me chame de Dul. Só minha família, meus amigos e as pessoas que gostam de mim de verdade podem me chamar assim… Agora sai daqui! — grito, muito mais alto do que pretendia.


Preciso que ele saia, que se afaste de mim. Detesto quando Christopher me chama de Dulce Maria, mas detesto ainda mais quando me chama de Dul. Alguma coisa na maneira como seus lábios se mexem ao dizer isso o faz parecer alguém tão íntimo, tão adorável… Droga, Dulce. Pare com isso.


— Por favor, eu preciso saber se…


— Que fim de semana foi esse, amiguinhos? Estou acabada! — anuncia Anahí ao entrar no quarto, fingindo um cansaço exagerado. Porém, quando percebe meu rosto lavado de lágrimas, ela detém o passo e estreita os olhos na direção de Christopher. — O que está acontecendo? O que você fez? — ela grita. — Cadê o Noah? — Anahí pergunta, olhando para mim.


— Ele foi embora, e o Christopher também está de saída — respondo.


— Dulce… — Christopher insiste.


— Any, por favor, pede pra ele ir embora — suplico, e ela faz um aceno de cabeça. A boca de Christopher se contorce de irritação quando percebe que estou usando Anahí contra ele. Devia estar pensando que ia conseguir me prensar contra a parede outra vez.


— Vamos lá, garotão — ela diz, segurando-o pelo braço e o arrastando porta afora.


Fico olhando para a parede até ver a porta se fechar e imediatamente começo a ouvir a voz dos dois no corredor.


— Qual é, Christopher? Falei pra você não fazer isso. Ela é minha colega de quarto e é diferente das meninas com quem você está acostumado. Ela é meiga, inocente e, sinceramente, não é pro seu bico. 


Fico satisfeita e surpresa pela maneira como ela sai em minha defesa. Mas isso não é suficiente para aplacar o aperto que sinto no peito. Meu coração está doendo, literalmente. Pensei que sabia o que era um coração partido depois da noite com Christopher no riacho, mas aquilo não foi nada em comparação com o que estou sentindo agora. Por mais que eu deteste admitir isso, passar a noite com Christopher só fortaleceu meu sentimento por ele. Ouvir sua risada enquanto me fazia cócegas, a forma carinhosa como me beijou, seus braços tatuados me envolvendo, a maneira como fechou os olhos quando percorri sua pele com os dedos, tudo isso fez com que eu ficasse ainda mais caidinha por ele. Esses momentos de intimidade fizeram crescer minha estima por Christopher, mas também fizeram meu sofrimento ser muito maior.


Além disso, magoei Noah de tal maneira que só me resta rezar para que ele me perdoe.


— Não é nada disso. — Quando está irritado, o sotaque de Christopher se torna mais evidente e suas palavras, mais incisivas.


— Não é o ca/cete, Ucker, conheço você. Vai procurar outra pra atormentar. Tem um monte de meninas por aí. Ela não é a pessoa certa pra você. Além de ter namorado, não sabe como lidar com esse tipo de situação.


Fico incomodada de ouvi-la sugerir que sou sensível demais, uma pessoa frágil ou coisa do tipo, mas acho que ela tem razão. Não faço outra coisa além de chorar desde que conheci Christopher, e agora ele tentou arruinar meu relacionamento com Noah. Não tenho estômago para manter uma relação puramente física e sem compromisso com alguém, por melhor que isso seja. O respeito que tenho pelo meu corpo não permite isso, e sou sentimental demais.


— Tudo bem. Vou ficar longe dela. Mas nada de aparecer com ela de novo nas festas lá em casa — ele esbraveja, e escuto seus passos se afastando, pisando duro. Já no fim do corredor, volto a ouvir sua voz, aos gritos: — Estou falando sério, não quero mais que ela apareça na minha frente. Se isso acontecer, acabo com ela.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

38 Anahí entra no quarto e me dá um abraço. É estranho constatar que bracinhos tão magros e finos podem ser tão reconfortantes. — Obrigada por tirar Christopher daqui — digo entre soluços, e ela me abraça com mais força. As lágrimas escorrem em abundância e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais