Fanfics Brasil - 046 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 046 - Primeira Temporada.

1692 visualizações Denunciar


38


Anahí entra no quarto e me dá um abraço. É estranho constatar que bracinhos tão magros e finos podem ser tão reconfortantes.


— Obrigada por tirar Christopher daqui — digo entre soluços, e ela me abraça com mais força. As lágrimas escorrem em abundância e sem previsão de parar tão cedo.


— Christopher é meu amigo, mas você também é, e não quero te ver chateada por causa dele. Desculpa, é tudo culpa minha. Sabia que era melhor dar a chave reserva para o Eddy, não devia ter deixado que o Christopher viesse aqui a qualquer hora. Ele é bem desagradável às vezes.


— Não, a culpa não é sua de jeito nenhum. E sou eu que preciso pedir desculpas, por atrapalhar a amizade de vocês.


— Até parece — ela diz.


Afasto-me do seu abraço e contemplo a expressão de preocupação em seu rosto. Ainda bem que ela está aqui. Anahí nem imagina o quanto sou grata por sua presença. Estou me sentindo absolutamente sozinha: Noah pediu um tempo para decidir se continua ou não comigo, Christopher é um imbecil, minha mãe ia surtar se conversássemos sobre isso, e Christian ficaria decepcionadíssimo se descobrisse o quanto estou envolvida com Christopher. Eu literalmente não tenho ninguém além dessa menina tatuada, de cabelos castanhos, de quem jamais imaginaria ser amiga algum dia. Mas estou muito feliz por tê-la aqui comigo.


— Você quer conversar a respeito?


Preciso tirar tudo isso do meu peito. Conto tudo para ela, desde a primeira vez que beijei Christopher, passando por nosso dia no riacho, até o orgasmo que lhe proporcionei na cama. Conto também que Christopher disse meu nome enquanto dormia antes de destruir toda e qualquer estima que eu poderia sentir por ele quando me obrigou a confessar tudo diante de Noah. Sua preocupação se transformou em choque e depois em tristeza.


Minha camisa está encharcada de lágrimas quando termino o relato, e ela segura minha mão. 


— Uau, eu nem imaginava que a coisa tinha chegado a esse ponto. Você podia ter me contado logo depois do primeiro beijo. Percebi que estava rolando alguma coisa quando Christopher veio aqui naquele dia que fomos ao cinema. Ele apareceu um minuto depois de a gente se falar no telefone, então desconfiei que tinha vindo para ver você. Enfim, o Christopher é um cara legal às vezes. Quer dizer, no fundo o problema é que ele não sabe demonstrar afeto da maneira que você quer e precisa, e isso serve para a maioria das outras garotas também. Se eu fosse você, investia no Noah, porque Christopher não serve para ser namorado de ninguém — ela diz, apertando minha mão.


Sei que ela tem razão em tudo o que disse. Mas por que precisa doer tanto assim?


***


Como sempre, Christian está encostado na parede de tijolos do lado de fora do café na manhã de segunda-feira. Faço um aceno ao vê-lo e logo reparo em uma mancha roxa em torno de seu olho esquerdo, e quando olho mais de perto vejo um hematoma em sua bochecha também.


— O que aconteceu com seu olho?! — pergunto, indo correndo até ele. Quando me dou conta do que está acontecendo, o choque é total e absoluto. — Christian! Foi Christopher que fez isso? — pergunto com a voz trêmula.


— Foi… — ele admite, deixando-me horrorizada.


— Por quê? O que aconteceu? — Quero matar Christopher por ter machucado Christian.


— Ele saiu furioso de casa depois que você foi embora e voltou mais ou menos uma hora depois, totalmente enlouquecido. Saiu caçando outras coisas para quebrar, e eu não deixei. Enfim, nós brigamos. Não foi tão ruim, na verdade. Serviu para dissipar uma parte da raiva que existe entre nós dois. Também acertei umas boas pancadas — ele conta, orgulhoso.


Fico sem saber o que dizer. Estou espantada com a tranquilidade de Christian ao narrar sua briga com Christopher.


— Tem certeza de que está tudo bem? Tem alguma coisa que eu possa fazer? — pergunto. Sinto que tudo isso é culpa minha. Christopher estava bravo por minha causa, mas por que descontar em Christian?


— Não, é sério, está tudo bem — ele sorri. 


Enquanto caminhamos até a sala de aula, ele me conta que o pai de Christopher separou a briga, chegando a tempo de impedir que os dois se matassem, e que sua mãe chorou ao descobrir que Christopher tinha quebrado todos os pratos. Apesar de não ter nenhum apego sentimental à porcelana, ela ficou magoada por Christopher ter feito uma coisa daquelas.


— Mas, mudando de assunto, e entrando num muito melhor, a Maite vai vir me visitar no próximo fim de semana. Ela vai estar aqui para a fogueira! — ele anuncia com um sorriso.


— Fogueira?


— É, você não viu os cartazes espalhados pelo campus? É um evento anual, o início das comemorações de Ano-Novo. Todo mundo vai. Geralmente não curto esse tipo de coisa, mas é bem divertido. Noah também poderia vir. Podemos ir os quatro juntos.


Abro um sorriso e balanço a cabeça. Convidar Noah pode ser uma forma de mostrar a ele que também tenho amigos bonzinhos, como Christian. Eu sei que Christopher e Christian — quer dizer, Noah e Christian se dariam muito bem, e estou louca para conhecer Maite.


Depois que Christian mencionou a fogueira, reparo nos cartazes colados em quase todas as paredes. Acho que estava distraída demais ao longo daquela semana para notar qualquer coisa. 


Em pouco tempo chegamos à aula de literatura, e começo a esquadrinhar a sala à procura de Christopher, apesar de meu subconsciente gritar para não fazer isso. Não o vejo, mas sua voz surge na minha mente: acabo com ela.


O que mais ele pode fazer além de me expor na frente de Noah? Não sei, mas fico imaginando essas coisas até Christian interromper meus pensamentos.


— Acho que ele não está aqui. Ouvi Christopher dizer para aquele Pablo que ia largar esta aula. Puxa, queria que você visse o olho roxo dele. — Christian sorri para mim, e meus olhos se voltam para a frente da sala.


Sinto vontade de dizer que não estava procurando Christopher, mas é impossível. Ele está com o olho roxo? Espero que esteja bem. Não, na verdade espero que ele esteja morrendo de dor.


— Ah, tá — murmuro, e começo a mexer na minha camisa.


Christian não menciona mais o nome de Christopher pelo restante da aula. 


***


Durante o resto da semana a mesma coisa se repete: não falo sobre Christopher com ninguém e ninguém fala sobre ele comigo. Poncho continuou aparecendo no nosso quarto a semana toda, mas isso não me incomoda. Na verdade gosto de Poncho, e ele sempre faz Anahí rir, e às vezes até eu, apesar de estar vivendo a pior semana da minha vida. Sem me preocupar muito com a aparência, passei a semana vestindo o que estivesse mais à mão e prendendo o cabelo em um coque. Meu curto flerte com o delineador chegou ao fim e estou de volta à minha rotina normal.


Dormir, ir para a aula, estudar, comer, dormir, ir para a aula, estudar, comer.


Na sexta-feira, Anahí está claramente determinada a romper esse ciclo.


— Qual é, Dulce, é sexta. Vem também, depois a gente deixa você aqui antes de ir para a casa do Christo… quer dizer, para a festa — ela pede, mas faço que não com a cabeça. Não estou a fim de fazer nada. Preciso estudar e ligar para minha mãe.


Venho evitando os telefonemas dela durante toda a semana e preciso falar com Noah para descobrir se ele já tomou uma decisão. Fiquei quieta no meu canto por toda a semana, mandando apenas algumas mensagens de texto pedindo para ele vir me ver. Queria muito que estivesse comigo na fogueira da sexta que vem.


— Acho que vou deixar para a próxima… Amanhã vou procurar um carro para comprar, então preciso descansar — minto. Até vou olhar alguns carros amanhã, mas sei que não vou conseguir descansar se ficar aqui sozinha com meus pensamentos, remoendo a indecisão de Noah e a decisão de Christopher de manter distância de mim — que na verdade estou feliz por ele ter tomado. O único problema é que não consigo tirá-lo da cabeça. Só preciso de mais tempo, fico repetindo para mim mesma.


Mas a maneira como ele se comportou da última vez que nos vimos, como se esperasse alguma coisa de mim, é impossível de esquecer. Meus pensamentos se voltam para um Christopher agradável e divertido, com quem consigo me dar bem. Um Christopher que posso namorar de verdade, que me levaria ao cinema ou para jantar fora. Um Christopher que me abraçasse e se sentisse orgulhoso de ser meu namorado, que pusesse sua jaqueta nos meus ombros se eu sentisse frio e que prometesse que viria me ver no dia seguinte quando me desse um beijo de boa-noite.


— Dulce? —  Anahí me chama, e meus pensamentos se dissipam como uma nuvem de fumaça. Aquela não era minha realidade, e Christopher jamais seria o menino desse meu devaneio.


— Ah, qual é, você passou a semana inteira vestida com essa calça de moleton — Poncho me provoca, e eu dou risada.


É minha calça favorita para usar em casa, principalmente quando estou doente, ou depois de romper um relacionamento, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Ainda não entendi como eu e Christopher conseguimos terminar uma coisa que nem tinha começado.


— Tudo bem, tudo bem. Mas vocês precisam me deixar aqui logo depois do jantar, porque tenho que acordar cedo amanhã — aviso.


Anahí começa a dar pulinhos e bater palmas.


— Eba! Você só me faz um favorzinho? — ela pede com um sorriso inocente, piscando várias vezes.


— O quê? — resmungo, sabendo que ela estava a fim de aprontar alguma.


— Posso dar uma produzida em você? Por favooooor —  ela diz, alongando a frase para ficar mais dramática.


— Sem chance. — Já consigo até me imaginar com o cabelo cor-de-rosa, toneladas de delineador e um sutiã fazendo as vezes de camisa.


— Nada muito exagerado, só para você parecer mais… para não parecer que você passou a semana toda hibernando de pijama. — Ela sorri, e Poncho se esforça para conter o riso.


— Tudo bem — eu cedo, e ela começa a bater palmas outra vez.


 



Aposto que isso não vai dá certo! whatsapp-emotions-reais (1)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

39 Depois de depilar minha sobrancelha com uma pinça, o que doeu muito mais do que eu imaginava, Anahí me vira de costas para o espelho e diz que só vai deixar que eu me veja depois de terminar. Sinto um frio na barriga quando ela começa a espalhar a base pelo meu rosto. Digo várias vezes para ela não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais