Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
A motoqueira volta e pergunta se já decidimos o que vamos comer. Peço um hambúrguer com fritas sem ketchup, e o restante do pessoal pede asinhas de frango apimentadas. Ela traz uma coca para Christopher e outra rodada de cerveja para os demais. Minha coca não veio, mas não quero ser rude com a garçonete e prefiro esperar.
— As asinhas daqui são as melhores — Pablo me conta, e eu sorrio para ele.
— Você vai estar lá na fogueira no fim de semana que vem? — pergunto.
— Não sei, esse tipo de coisa não é muito a minha. — Pablo dá um gole na cerveja e baixa o braço, apoiando-o no meu ombro. — Você vai?
Não olho para Christopher, mas consigo imaginar sua irritação. Na verdade, sinto-me meio culpada por flertar com Pablo dessa maneira, uma coisa que nunca fiz antes e que com certeza não sei fazer.
— Vou, sim, com Christian. — Todo mundo cai na gargalhada.
— Christian Chavez? — Pablo pergunta, ainda rindo.
— Sim, ele é meu amigo — respondo num tom irritado. Não gosto que riam dele desse jeito.
— Ele vai estar na fogueira! Que otário — Demi diz, e eu olho feio para ela.
— De jeito nenhum. Christian é muito legal — digo em sua defesa. Até entendo que minha definição de legal não é a mesma que a deles, mas considero a minha melhor.
— Nunca vi Christian Chavez e legal serem usados na mesma frase — Demi responde, afastando os cabelos de Christopher do rosto com o dorso da mão.
Odeio essa menina.
— Bom, sinto muito se Christian não é legal o suficiente para andar com vocês, mas ele é legal, sim… — começo a gritar, e me ajeito no assento, tirando o braço de Pablo dos meus ombros.
— Opa, Dulce, calma aí. A gente está só brincando — Eddy diz, e Demi abre um sorrisinho falso para mim. Sinto que a aversão que tenho por ela é recíproca.
— Bom, não gosto que fiquem tirando sarro dos meus amigos, principalmente quando eles não estão por perto para se defender. — Preciso me acalmar. Ver Christopher com Demi me deixou exaltada demais.
— Tudo bem, tudo bem, desculpa. Na verdade, o cara até merece um crédito por ter deixado o Christopher de olho roxo — Pablo comenta e põe o braço no meu ombro de novo. Todo mundo menos Christopher dá risada, até eu.
— Pois é, ainda bem que o professor separou a briga, ou Christopher teria ficado ainda pior que aquele mané… — Eddy diz, e olha para mim. — Desculpa, foi sem querer — ele acrescenta, abrindo um sorrisinho de desculpas.
O professor? A briga dos dois não foi apartada por um professor, e sim pelo pai de Christopher. Ou Christian mentiu, ou… espera aí, será que eles não sabem que a mãe de Christian e o pai de Christopher em breve vão se casar? Olho para Christopher, que parece preocupado. Ele mentiu para os amigos. Eu poderia revelar isso agora, na frente de todo mundo.
Mas não vou fazer isso. Não sou como ele. Não consigo magoar as pessoas com tanta facilidade. A não ser Noah, meu subconsciente me lembra, e eu o faço se calar.
— Bom, acho que a fogueira vai ser divertida — mudo de assunto.
Pablo me lança um olhar cheio de interesse.
— Talvez eu até apareça por lá no fim das contas.
— Eu vou — Christopher anuncia da outra mesa, do nada.
Todo mundo se vira para ele, e Demi dá risada.
— Ah, sim, claro que vai. — Ela revira os olhos e ri mais uma vez.
— Não, é sério, acho que não deve ser tão ruim — Christopher insiste, ganhando outra revirada de olhos de Demi.
Christopher quer ir porque Pablo disse que ia? Talvez eu seja melhor do que imagino nessa coisa de flerte.
A garçonete traz a comida e me entrega o hambúrguer. Parece ótimo, a não ser pelo ketchup escorrendo. Torço o nariz e tento tirar um pouco do excesso com o guardanapo. Detesto ter que mandar pratos de volta para a cozinha, e minha noite já não está sendo das melhores. A última coisa que quero é atrair mais atenção.
Todo mundo cai de boca nas asinhas de frango, e eu pego algumas batatas enquanto o pessoal conversa sobre a festa de hoje à noite. A garçonete para na nossa mesa para perguntar se precisamos de mais alguma coisa.
— Não, acho que está tudo certo — Poncho responde, e ela começa a se afastar.
— Espera. Ela pediu sem ketchup — Christopher diz bem alto, e eu derrubo uma batatinha no prato.
A garçonete me olha com uma expressão preocupada.
— Desculpe. Quer que eu leve de volta? — Estou tão envergonhada que só consigo fazer que não com a cabeça.
— Sim, ela quer — Christopher responde por mim.
O que ele está fazendo? E como sabe que tem ketchup no meu lanche? Só está querendo me deixar sem graça.
— Me dê aqui seu prato, querida — ela diz com um sorriso e estende a mão. — Trago outro pra você. — Entrego o lanche e agradeço baixando os olhos.
— O que foi isso? — ouço Demi perguntar a Christopher. Ela precisa aperfeiçoar um pouco mais seu sussurro.
— Nada, é que ela não gosta de ketchup — ele responde, e Demi dá uma bufada antes de tomar mais um gole da cerveja.
— E daí? — Demi pergunta, e Christopher olha feio para ela.
— E daí nada. Desencana.
Pelo menos sei que eu não sou a única pessoa que ele trata mal.
Meu novo lanche sem ketchup chega rápido, e eu como tudo, apesar de estar sem apetite. Pablo se oferece para pagar minha parte da conta, uma atitude que considero ao mesmo tempo gentil e um pouco esquisita.
A irritação de Christopher parece crescer quando Pablo me abraça outra vez quando saímos do bar.
— Logan falou que a festa já está bombando! — diz Eddy, lendo uma mensagem no celular.
— Você pode aproveitar a carona e ir comigo para lá — Pablo oferece, e franze a testa quando faço que não com a cabeça.
— Não vou à festa. Poncho vai me levar de volta.
— Posso levar você de volta até o campus, já que estou de carro — diz Christopher.
Quase levo um tropeção ao ouvir isso, mas felizmente Anahí me segura e dá um sorrisinho para Christopher.
— Não, ela vai comigo e com Poncho. Pablo pode ir com a gente também. — Se um olhar fosse capaz de matar, Anahí estaria estendida no chão nesse momento.
Christopher se vira para Poncho.
— Não é uma boa ideia dirigir pelo campus depois de beber. Na sexta, a polícia com certeza está procurando gente para multar.
Anahí se vira para mim, à espera de que eu diga alguma coisa, porém estou sem reação. Não quero ir sozinha no carro de Christopher, mas também não estou a fim de pegar carona com Poncho depois de ele ter bebido. Dou de ombros e me aproximo de Pablo enquanto eles discutem o que fazer.
— Certo, a gente passa no campus e depois parte para a diversão — Demi fala para Christopher, mas ele faz que não com a cabeça.
— Não, você vai com Poncho e Any — ele manda, e Demi abaixa a cabeça.
— Pelo amor de Deus, vamos logo! — Eddy esbraveja, tirando a chave do bolso.
— É, vamos lá, Dulce — Christopher diz, e eu olho para Pablo e depois para Anahí. — Dulce! — Christopher chama outra vez enquanto abre a porta. Ele me olha com uma cara de quem vai me arrastar pelos cabelos se eu não entrar logo no carro.
Mas por que quer minha companhia se falou para Anahí que nunca mais queria me ver na frente? Ele desaparece dentro do carro e liga o motor.
— Tudo bem, só me manda uma mensagem assim que entrar no quarto — Anahí recomenda, e eu balanço a cabeça e vou andando até o carro de Christopher. Minha curiosidade fala mais alto, e eu preciso saber quais são as intenções dele.
Simplesmente preciso.
Esses dois são tão estranhos... Bipolares. Uma hora quer ficar longe e outra perto!
Volto em breve gatinhas!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
40 Apesar de ter tentado evitá-lo a semana toda, no fim acabo ficando sozinha no carro com ele. Christopher nem me olha quando entro e ponho o cinto de segurança. Puxo o vestido para baixo outra vez, tentando cobrir as coxas. Ficamos em silêncio por um momento e saímos do estacionamento. Ainda bem que Demi não veio tam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !