Fanfics Brasil - 049 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 049 - Primeira Temporada.

27 visualizações Denunciar


40


Apesar de ter tentado evitá-lo a semana toda, no fim acabo ficando sozinha no carro com ele.


Christopher nem me olha quando entro e ponho o cinto de segurança. Puxo o vestido para baixo outra vez, tentando cobrir as coxas. Ficamos em silêncio por um momento e saímos do estacionamento.


Ainda bem que Demi não veio também — preferiria ir a pé a ter que vê-la se jogando em cima dele o tempo todo.


— Qual é a do novo visual? — ele enfim pergunta quando entramos na via expressa.


— Hã… bom, Anahí queria tentar alguma coisa nova comigo, acho. — Mantenho os olhos voltados para os edifícios que passam pela janela. A música pesada de sempre está tocando no carro.


— Meio exagerado, não acha? — ele pergunta, fazendo-me cerrar os punhos. Então é esse o plano dele para hoje, insultar-me até o campus.


— Você não precisava me levar de volta. — Encosto a cabeça na janela, tentando criar o máximo de espaço possível entre nós.


— Não precisa ficar na defensiva. Só estou dizendo que a transformação foi um pouco radical demais.


— Bom, ainda bem que não me preocupo com sua opinião, mas, pela maneira como você falava do meu visual de sempre, fico surpresa que não tenha gostado mais de mim assim — retruco, e fecho os olhos. Começo a me sentir exausta. Christopher está sugando o pouco de energia que havia em mim.


Ele ri baixinho e desliga o som.


— Nunca falei que não gostava do seu visual. Das roupas, sim, mas acho que até aquelas saias longas horrorosas são melhor que isso.


Ele está tentando se explicar, mas sua resposta não faz o menor sentido. Aparentemente Christopher gosta da maneira como Demi se veste, que é bem mais vulgar, então qual é o problema com as roupas que estou usando?


— Está me ouvindo, Dulce? — ele pergunta, e sinto sua mão sobre minha coxa. Afasto seu toque e abro os olhos.


— Ouvi, mas não tenho nada a dizer. Se não gosta da maneira como estou vestida, é só não olhar pra mim. — Uma coisa boa de falar com Christopher é saber que posso dizer exatamente o que passa pela minha cabeça sem medo de magoar seus sentimentos, já que ele não tem nenhum.


— Mas o problema é exatamente esse. Não consigo parar de olhar pra você. — Quando essas palavras saem de sua boca, sinto vontade de abrir a porta do carro e me atirar no meio da estrada.


— Ah, qual é? — Dou risada. Sei que ele fala essas coisas mais agradáveis, mas não muito claras, só para me atingir com mais força ao distorcê-las em seguida e me insultar outra vez.


— Que foi? É verdade. Gostei da roupa nova, mas você não precisa de tanta maquiagem. As meninas em geral usam toneladas só para ficar tão bonitas quanto você sem nada no rosto.


Como é? Ele deve ter esquecido que estamos brigados, que ele tentou arruinar minha vida há menos de uma semana e que nós nos detestamos.


— Você não está esperando que eu agradeça, né? — digo com uma risadinha. Ele é tão incompreensível… Em um momento está carrancudo e irritado, e no seguinte me diz que não consegue parar de me olhar.


— Por que não contou a verdade sobre Christian e eu? — ele pergunta, mudando de assunto.


— Porque está na cara que você não quer que eles saibam.


— Então. Por que você guardaria segredo?


— Porque é seu, não meu. — Ele me encara com os olhos semicerrados e um leve sorriso.


— Entenderia se você contasse, considerando o que fiz com Noah.


— Pois é, mas não sou você.


— Não é mesmo — ele responde, com um tom de voz baixo. Depois disso permanece em silêncio pelo restante do trajeto, e eu também. Não tenho nada a dizer.


Quando enfim chegamos ao campus, Christopher estaciona na vaga mais distante possível do meu quarto. Claro.


Abro a porta, e sua mão toca mais uma vez minha coxa.


— Você não vai me agradecer? — Ele sorri, e eu balanço a cabeça.


— Obrigada pela carona — digo com um tom sarcástico. — Agora vá logo, Molly está esperando — acrescento enquanto desço. Espero que não tenha ouvido. Não sei nem por que disse isso.


— Pois é… É melhor eu ir mesmo, ela fica bem divertida quando bebe — ele diz com um sorrisinho.


Tentando não demonstrar que essa frase me atingiu como um soco no estômago, me agacho para olhar pela janela do passageiro, e Christopher baixa o vidro para mim.


— É, deve ficar mesmo. Enfim, Noah está vindo — minto, e ele estreita os olhos.


— É mesmo? — Christopher começa a mexer nas unhas — um tique nervoso, presumo.


— É, sim. A gente se vê. — Sorrio e saio andando.


Christopher desce do carro e fecha a porta.


— Espera! — ele diz, e eu me viro. — É que… Esquece, pensei que você, hã, tinha derrubado alguma coisa, mas não foi nada. — Ele fica vermelho. Está claramente mentindo, e quero saber o que ia dizer, mas preciso manter distância, então é isso que eu faço.


— Tchau, Christopher. — Essas palavras significam muito mais para mim do que deixo transparecer.


Não olho para trás para ver se está me seguindo porque sei que não está.


Tiro os sapatos de salto antes de chegar ao quarto e vou andando descalça pelo campus até lá. Assim que entro no quarto, ponho meu pijama e ligo para Noah. Ele atende no segundo toque.


— Oi — digo com um gritinho exageradamente agudo. É só Noah, por que estou tão nervosa?


— Oi, Dulce, como foi seu dia? — ele pergunta em um tom ameno. Nem parece o Noah frio e distante da última semana. Solto um suspiro de alívio.


— Foi legal. Vou ficar aqui no meu quarto mesmo hoje à noite. E você, o que está fazendo? — Faço questão de não mencionar o jantar com Anahí e o pessoal, principalmente Christopher. Isso não ia ajudar em nada minha campanha pelo perdão.


— Acabei de sair do treino. Acho que vou aproveitar a noite para estudar, porque amanhã vou ajudar os novos vizinhos a cortar uma árvore no quintal.


Ele está sempre ajudando todo mundo. Noah é bom demais para mim.


— Também vou estudar hoje à noite.


— Queria que pudéssemos estudar juntos — ele diz, e eu abro um sorriso enquanto tiro as bolinhas das minhas meias felpudas.


— É mesmo?


— Claro que sim, Dulce. Ainda amo você e estou com saudade. Mas preciso ter certeza de que esse tipo de coisa nunca mais vai acontecer. Estou disposto a relevar tudo, mas você tem que me prometer que vai ficar longe dele — Noah exige, recusando-se a dizer o nome de Christopher.


— Claro que vou, eu juro… Eu te amo! — Uma parte de mim sabe muito bem que só estou fazendo isso por desespero, para conseguir o perdão de Noah — e também para não ficar totalmente sozinha e ainda mais vulnerável a Christopher —, mas ignoro.


Depois de dizermos que nos amamos mais algumas vezes, Noah aceita me acompanhar na fogueira do próximo fim de semana, e nós desligamos o telefone. Procuro na internet a loja de carros mais próxima do campus, e para minha sorte parece haver uma boa oferta de revendedoras de veículos usados para arrancar dinheiro dos estudantes.


Depois de pegar o endereço de algumas, remexo no estojo de maquiagem de Anahí e encontro os produtos para tirar toda aquela pintura do rosto. Leva um bom tempo, e esse processo irritante é mais um lembrete para nunca usar maquiagem de novo, por mais que fique bom.





Oi meninas, tô passando aqui bem rápido então não vai dar pra eu responder os comentários, mas se alguém fez alguma pergunta, faça de novo que na próxima eu responderei, prometo. Postarei 2 capítulos agora e se der mais tarde eu posto mais 2 ok?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

41 Pego minhas anotações e meus livros e mergulho nos estudos. Decido fazer os trabalhos da semana seguinte. Gosto de me preparar com antecedência, assim não corro o risco de ficar para trás. Só que meus pensamentos logo se voltam para Christopher e suas mudanças de humor, e paro de prestar aten&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais