Fanfics Brasil - 050 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 050 - Primeira Temporada.

1382 visualizações Denunciar


41


Pego minhas anotações e meus livros e mergulho nos estudos. Decido fazer os trabalhos da semana seguinte. Gosto de me preparar com antecedência, assim não corro o risco de ficar para trás. Só que meus pensamentos logo se voltam para Christopher e suas mudanças de humor, e paro de prestar atenção no que deveria estar escrevendo.


Faz só duas horas que falei ao telefone com Noah, mas parece o dobro disso.


Resolvo ver um filme deitada na cama até pegar no sono e escolho o filme Para sempre, apesar de já ter visto uma porção de vezes. Menos de dez minutos depois, ouço alguém esbravejando e falando palavrões no corredor. Aumento o volume do laptop e ignoro — é sexta-feira, está cheio de gente bêbada no campus. Alguns minutos depois, escuto mais alguns palavrões, proferidos por uma voz masculina, logo rebatida por uma feminina. O sujeito grita mais alto, e reconheço o sotaque. É Christopher.


Pulo da cama, abro a porta e o vejo sentado no chão do corredor, apoiado na parede do meu quarto. Uma menina furiosa de cabelos platinados está de pé ao lado dele, de cara fechada e mãos na cintura.


— Christopher? — falo, e ele olha para cima. Um sorriso enorme aparece em seu rosto.


— Dulce Maria… — ele diz, e começa a se levantar.


— Você pode falar pro seu namorado sair da frente da minha porta? Ele derrubou um monte de vodca no chão — a menina berra.


Olho para Christopher.


— Ele não é meu… — começo a dizer, mas Christopher me pega pela mão e me empurra na direção da minha porta.


— Desculpe pela vodca — ele diz, revirando os olhos para a loira. Ela solta uma bufada, volta para o quarto pisando duro e bate a porta.


— O que está fazendo aqui, Christopher? — pergunto. 


Ele tenta entrar no meu quarto, mas eu bloqueio a passagem.


— Por que não posso entrar, Dulce? Vou ser legal com seu avô. — Ele dá risada, e eu reviro os olhos. Sei que é de Noah que está falando.


— Ele não está aqui.


— Por que não? Certo, então me deixa entrar — ele insiste.


— Não. Você está bêbado? — Examino bem seu rosto. Seus olhos estão vermelhos e o sorrisinho é revelador. Ele morde o lábio e enfia a mão nos bolsos. — Para alguém que não bebia, você anda enchendo a cara.


— Foram só duas vezes. Relaxa — ele diz, passa por mim e desaba na minha cama. — Então, por que Noah não veio?


— Não sei — minto.


Ele balança a cabeça várias vezes, como se estivesse pensativo.


— Já sei. A Gap deve ter feito uma liquidação de cardigãs, então ele deu o cano em você — Christopher diz, e cai na gargalhada de tal forma que não consigo segurar o riso.


— E a Demi, cadê? — pergunto. — Na liquidação do Magazine das Pira/nhas?


Christopher fica em silêncio por um segundo e em seguida cai na gargalhada de novo.


— Que resposta mais sem graça, Dulce Maria — ele brinca, e dou um chute na perna que ele deixou pendurada para fora da cama.


— Enfim, você não pode ficar aqui. Noah e eu estamos juntos de novo, oficialmente. — O sorriso desaparece de seu rosto, e ele esfrega as mãos nos joelhos.


— Belo pijama — comenta, e eu olho para baixo.


Por que Christopher está fazendo isso? Não temos nada a ver um com o outro, e até onde sei concordamos em manter distância.


— Você precisa ir.


— Vou tentar adivinhar: uma das condições do Noah para a reconciliação foi que você ficasse longe de mim? — O tom de voz dele parece bem mais sério.


— Pois é, e até onde sei nós dois não somos amigos e estamos brigados. Por que você largou a aula de literatura e por que bateu no Christian?


— Por que você sempre me enche de perguntas? — ele resmunga. — Não quero falar sobre isso! O que estava fazendo com esse pijaminha bacana antes de eu entrar? E por que a luz está apagada? — Christopher é mais divertido quando está bêbado, mas estou preocupada com o fato de beber tanto, já que antes não fazia isso.


— Eu estava vendo um filme — respondo. Talvez se for gentil ele comece a responder às minhas perguntas.


— Que filme?


— Para sempre — informo, olhando para ele. Fico esperando sua risada, o que de fato acontece alguns segundos depois.


— Você vai gostar desse filme meloso. É totalmente desconectado da realidade.


— É baseado em uma história real — retruco.


— Mesmo assim parece uma idiotice.


— Você por acaso assistiu? — pergunto, e ele faz que não com a cabeça.


— Não preciso nem assistir para saber que é uma idiotice. Posso dizer como termina agora mesmo: ela recupera a memória e os dois vivem felizes para sempre — ele diz com um tom de voz agudo.


— Não é assim que o filme termina — digo, dando risada. Na maior parte do tempo, Christopher me deixa maluca, mas em momentos como esse acabo esquecendo o quanto ele pode ser terrível.


Ignorando o fato de que eu deveria odiá-lo, surpreendo-me jogando um dos travesseiros de Anahí sobre ele em um gesto brincalhão. Ele se deixa atingir, apesar de poder ter desviado facilmente, e grita como se estivesse machucado.


Caímos na risada de novo.


— Me deixa ficar aqui e ver com você — ele pede, mas em um tom imperativo.


— Acho que não é uma boa ideia — respondo, e ele dá de ombros.


— As piores ideias muitas vezes se revelam as melhores. Além disso, você não vai querer que eu saia dirigindo bêbado por aí, né? — Ele sorri, e eu não consigo resistir, apesar de saber que deveria.


— Tudo bem, mas você vai ficar sentado no chão, ou então na cama da Anahí.


Ele reclama, mas eu faço questão. Só Deus sabe o que pode acontecer se nós dois ficarmos deitados em uma cama de solteiro. Fico vermelha só de pensar, e depois repreendo a mim mesma por contemplar esse tipo de possibilidade logo depois de ter prometido a Noah que ficaria longe de Christopher. Na teoria, é uma promessa bem fácil de cumprir, mas de alguma forma sempre acabo indo até ele. Ou, como aconteceu hoje, Christopher acaba vindo até mim.


Ele se acomoda no chão, e aproveito para admirá-lo vestido com uma camiseta branca. O contraste da tinta preta das tatuagens com o tecido claro é perfeito, e adoro ver os galhos de trepadeira surgindo ao fim da gola da camiseta.


Ligo o filme, e imediatamente ele pergunta:


— Tem pipoca?


— Não. Se você queria, deveria ter trazido — respondo, e viro um pouco a tela para que ele consiga enxergar melhor.


— Topo outros aperitivos também — ele insiste, e dou um tapa em sua cabeça, de brincadeira.


— Fica quieto e assiste ao filme se não quiser ser posto para fora.


Christopher finge trancar a boca e me passa a chave invisível do cadeado, que com uma risadinha faço que jogo fora. Ele encosta a cabeça na cama, e eu me sinto tranquila e em paz comigo mesmo pela primeira vez naquela semana.


Christopher está prestando mais atenção em mim do que no filme, mas não ligo. Percebo que sorri quando eu dou risada, franze a testa quando choro porque Paige perde a memória, e suspira de alívio comigo quando Paige e Leo terminam juntos no final.


— E então, o que achou? — pergunto enquanto procuro outro filme para ver.


— Uma tremenda bobagem. — Mas ele sorri, e começo a bagunçar seus cabelos com as mãos sem me dar conta do que estou fazendo. Eu me ajeito na cama, e ele se vira para a parede.


Como se a situação não estivesse estranha o bastante, Dulce.


— Me deixa escolher o próximo filme — ele pede, estendendo a mão para o laptop.


— Quem disse que você pode ficar para mais um filme? — pergunto, e ele revira os olhos.


— Não posso dirigir. Ainda estou bêbado — Christopher argumenta com um sorrisinho malicioso.


Sei que é mentira. Ele está quase sóbrio, mas por outro lado está certo. Pode ficar. E eu posso aguentar a maneira como ele vai decidir me tratar amanhã, desde que passe um tempinho com ele agora. Sou mesmo patética, como Christopher disse.


Mas, no momento, não estou nem aí para isso. Sinto vontade de perguntar por que ele veio e por que não está na festa na república, mas deixo para depois do filme, porque sei que Christopher vai ficar mal-humorado quando começar a interroga-lo.


Ele escolhe um filme do Batman que nunca vi, e jura que é o melhor de todos. Dou risada de seu entusiasmo enquanto ele tenta me explicar o episódio anterior da trilogia, mas não entendo absolutamente nada. Noah e eu sempre vemos filmes juntos, mas nunca me diverti tanto quanto com Christopher. Noah fica olhando para a tela em silêncio, enquanto Christopher não se contém, não esconde suas reações e faz comentários muito engraçados.


— Minha bun/da está dormente de ficar sentado no chão — ele reclama pouco depois que o filme começa.


— A cama da Anahí é macia e quentinha — respondo, e ele franze a testa. 


— Não dá pra ver a tela de tão longe. Qual é, Dulce? Não vou nem encostar em você.


— Tudo bem — resmungo, e chego mais para o lado. Ele sorri e deita de bruços do meu lado, assim como eu, balançando os pés. Christopher apoia a cabeça nas mãos, em uma postura adorável.


O filme é bem melhor do que eu imaginava, e devo ter curtido ainda mais que Christopher, já que, quando começam os créditos e me viro para ele, vejo que está dormindo.


Quando pega no sono, ele parece tranquilo e perfeito. Adoro ver suas pálpebras se mexendo rapidamente, seu peito subindo e descendo, e o suspiro que escapa de seus lábios carnudos. Sinto vontade de tocar seu rosto, mas acho melhor não.


Apesar de saber que preciso acordá-lo e mandá-lo embora, eu o cubro e tranco a porta antes de ir me deitar na cama de Anahí. Olho para ele de novo e o admiro sob a luz fraca da tela. Parece mais jovem e muito mais feliz quando está dormindo.


Quando pego no sono, percebo que é a segunda vez que durmo com Christopher, mas nunca dormi com Noah. Meu subconsciente me lembra de que existe uma porção de coisas que fiz com Christopher, porém nunca com Noah.


 



Se der volto aqui mais anoite, lá pras meia noite, senão amanhã eu posto!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

42 Um zumbido abafado invade meu sonho de forma insistente e constante. Por que isso não para? Eu me viro para o lado, recusando-me a acordar, mas o barulho irritante continua. Estou desorientada. Então percebo que estou na cama de Anahí e quase me esqueço de que Christopher está no quarto. Como é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais