Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
44
Depois de usar o banheiro, não vejo Christopher por perto, nem ouço nenhum chuveiro ligado. Fico com medo de que ele tenha ido para algum lugar com aquelas meninas. Christopher nem trouxe roupas limpas para vestir depois do banho. Mas ele pode até usar roupas sujas de lama e ainda vai ser o cara mais lindo que já vi. Com exceção do Noah, lembro a mim mesma.
Após um banho rápido, eu me seco, me visto e volto para o quarto, onde para meu alívio encontro Christopher sentado na cama. Tomem essa, meninas, vibra uma parte de mim. Ele está sem camisa, e a água deixou seus cabelos mais escuros. Fecho a boca para garantir que não estou com a língua de fora.
— Que demora! — ele comenta e se recosta na cama. Seus músculos se contraem quando ele põe as mãos atrás da cabeça para se apoiar à parede.
— Você falou que ia ser uma companhia agradável, esqueceu? — digo enquanto vou até o armário de Anahí e abro a porta para usar o espelho. Pego o estojo de maquiagem e me sento no chão, cruzando as pernas.
— Essa é minha versão de uma companhia agradável.
Fico em silêncio enquanto tento passar um pouco de maquiagem. Depois de três tentativas de fazer uma linha reta na pálpebra, atiro o delineador no espelho, e Christopher cai na risada.
— Você nem precisa usar isso aí mesmo — ele me diz.
— Eu gosto — respondo, e ele revira os olhos.
— Tudo bem, então a gente pode ficar aqui o dia todo enquanto você tenta pintar o rosto — ele rebate. Realmente, uma companhia muito agradável.
Christopher percebe o que fez e pede desculpas enquanto limpo os olhos. Mas acabo desistindo mesmo da maquiagem. É difícil fazer qualquer coisa com alguém como ele me olhando.
— Estou pronta — anuncio, e Christopher se levanta em um pulo. — Você não vai vestir uma camisa? — pergunto.
— Vou, sim. Tenho uma no porta-malas. — Eu estava certa: ele deve ter um estoque infinito de camisetas no carro. Prefiro nem pensar nos motivos para isso.
Como prometido, Christopher pega uma camiseta preta no porta-malas e termina de se vestir no estacionamento.
— Para de ficar me olhando e entra no carro — ele diz, brincando. Respondo gaguejando que não estava olhando e faço o que ele pediu.
— Gosto de ver você de branco — digo quando ele entra, sem parar para pensar no que estou dizendo.
Ele me olha e abre um sorrisinho pretensioso.
— É mesmo? — Christopher pergunta erguendo a sobrancelha. — Bom, e eu gosto de ver você com essa calça. Ela mostra bem sua bun/da — ele acrescenta, deixando-me de queixo caído. Christopher e suas obscenidades…
Dou um tapinha de brincadeira nele, e Christopher cai na risada. Eu me parabenizo mentalmente por ter escolhido aquela calça. Quero que Christopher olhe para mim e, apesar de jamais ser capaz de admitir, fico lisonjeada com a maneira como me elogia.
— E então, aonde vamos? — ele pergunta, e eu pego meu celular. Leio a lista de revendedoras de carros usados existentes em um raio de oito quilômetros e começo a ler os comentários sobre algumas delas. — Você planeja demais as coisas. Não vamos a nenhum desses lugares.
— Vamos, sim. Já está decidido. Tem um Prius que eu quero ver na Bob’s Super Cars — conto, fazendo uma careta por causa do nome ridículo.
— Um Prius? — ele questiona com um tom de desprezo.
— Sim! É um carro econômico, seguro e…
— Chato. É fácil reconhecer alguém que quer ter um Prius. É só gritar: ‘Ei, vovó, olha só, um Prius’! — ele diz com uma vozinha aguda e cai na risada.
— Pode tirar sarro o quanto quiser, mas vou economizar uma nota com gasolina — argumento aos risos, e ele se inclina para o lado e belisca minha bochecha. Eu me viro para ele, perplexa com seu gesto carinhoso. Christopher parece tão surpreso com o que fez quanto eu.
— Você é uma gracinha às vezes — ele me diz.
Olho para a frente de novo.
— Puxa, valeu, hein?
— É sério, você faz umas coisas bonitinhas — ele murmura. Aquelas palavras parecem desconfortáveis em sua boca, e sei que ele não está acostumado a falar esse tipo de coisa.
— Tá bom… — respondo, olhando pela janela lateral.
Cada instante que passo com Christopher faz crescer o que sinto por ele, e sei que é perigoso permitir que esses momentos íntimos e aparentemente inofensivos aconteçam, mas não tenho controle sobre mim mesma quando o assunto é ele. Eu me transformo em uma passageira de um trem desgovernado.
Christopher no fim acaba me levando até a Bob’s Super Cars, e eu agradeço por isso. Bob é um sujeito baixinho, suado e cheio de gel no cabelo que cheira a nicotina e couro e cujo sorriso é adornado com um dente de ouro. Enquanto ele conversa comigo, Christopher se mantém por perto, fazendo caretas de tempos em tempos. O homenzinho parece intimidado com a aparência agressiva dele, mas eu não o culpo por isso. Dou uma olhada no estado do Prius usado e acabo desistindo de comprá-lo. Fico com a sensação de que o carro vai enguiçar assim que sair da loja, e Bob não oferece nenhum tipo de garantia.
Passamos por mais algumas lojas, tão ruins quanto a primeira. Depois de uma manhã inteira conversando com diversos vendedores quase calvos, decido suspender a busca. Se quiser um carro decente, vou ter que procurar mais longe do campus, e não estou a fim de fazer isso hoje.
Decidimos passar num drive-through, e enquanto comemos no carro Christopher me surpreende contando que Pablo foi preso por vomitar no chão de uma lanchonete no ano passado. O dia está transcorrendo melhor do que eu imaginava, e pela primeira vez penso que nós dois podemos sobreviver ao semestre sem matar um ao outro.
No caminho de volta para o campus, passamos por uma sorveteria simpática, e peço para Christopher parar. Ele resmunga e finge que não está a fim, mas vejo um esboço de sorriso em sua cara fechada.
Christopher diz para eu me sentar e vai fazer os pedidos. Ele volta com dois potinhos de frozen com todo tipo de cobertura possível e imaginável. Não parece nada bom, mas ele me garante que aquela era a única maneira de compensar pelo que pagamos.
Apesar da aparência nojenta, está delicioso. Antes que eu chegue à metade do meu, Christopher já devorou o seu.
— Christopher? — diz uma voz de homem.
Ele ergue a cabeça, estreitando os olhos. Que sotaque foi esse que acabei de ouvir? O desconhecido está segurando uma sacola e uma bandeja com copos de iogurte.
— Hã… oi — Christopher cumprimenta, e percebo instintivamente que aquele é seu pai.
É um homem alto e magro, como Christopher, e tem o mesmo formato dos olhos, mas os seus são castanhos, e não pretos. Fora isso, os dois são bem diferentes. O pai de Christopher está vestindo uma calça social cinza e um colete de lã. Seus cabelos castanhos estão um pouco grisalhos nas laterais e sua postura é fria e formal. Mas isso até ele abrir o mesmo sorriso cativante que surge no rosto de Christopher quando não está ocupado em ser um babaca.
— Oi, eu sou a Dulce — apresento-me, estendendo a mão. Christopher me olha feio, mas ignoro. Sei que, se dependesse dele, não íamos nem ser apresentados.
— Olá, Dulce, eu sou Vitor, pai do Christopher — ele diz, e aperta minha mão. — Christopher, você nem me contou que tem namorada… Vocês podiam ir jantar lá em casa. Karen pode cozinhar para nós. Ela é uma ótima cozinheira.
Meu primeiro impulso é minimizar a raiva de Christopher e dizer a seu pai que não sou sua namorada, mas ele se manifesta primeiro.
— Hoje à noite não podemos. Eu tenho uma festa e ela não está a fim de ir — Christopher retruca. Solto um suspiro de surpresa ao ouvir a maneira como trata o pai. A decepção no rosto de Vitor é visível, e me sinto muito mal por ele.
— Na verdade, eu adoraria ir. Também sou amiga do Christian, nós fazemos algumas aulas juntos — acabo intervindo, e o sorriso simpático de Vitor reaparece.
— É mesmo? Que ótimo. Christian é um bom garoto. Ficaria feliz em receber vocês hoje à noite — diz Vitor, e abro um sorriso. Sinto o olhar de Christopher me fuzilar quando pergunto:
— A que horas nós podemos chegar?
— ‘Nós’? — questiona o pai dele, e eu faço que sim com a cabeça. — Certo… pode ser às sete. Preciso dar um tempo para Karen se programar, senão ela come meu fígado — ele brinca, e eu sorrio. O olhar furioso de Christopher se volta para o lado de fora da janela.
— Está ótimo! A gente se vê mais tarde!
Ele se despede de Christopher, que o ignora grosseiramente, apesar de eu chutar seu pé por baixo da mesa. Um minuto depois de seu pai sair da sorveteria, Christopher se levanta de forma abrupta e empurra a cadeira de forma violenta contra a mesa.
A cadeira tomba, e ele a chuta para longe antes de sair pisando duro, deixando-me sozinha para lidar com os olhares espantados de todos lá dentro. Sem saber o que fazer, deixo meu sorvete onde está, murmuro alguns pedidos de desculpas, levanto a cadeira com gestos inseguros e desajeitados e saio correndo atrás dele.
Oi amores <3 Desculpe a demora, sempre prometo voltar logo mais sempre acabo atrasadando :/ rsr` Espero que me perdoem.
Ana Luiza Santos: Continuando linda <3
Larissa Colucci: Continuando gatinha <3
Poly: Tive que trocar porque aquela capa tava com um erro gravissímo kkkk Ao invez de "after" havia escrevido "afther" e j´´a estava me encomodando. Ainda bem que você tá começando a simpatizar com a cara dele, mais quem sabe não perdoe ele mesmo. Porque daqui até o final... Esses dois irão fazer muita cagada! Viu que ele pode sim ser gentil e amavél? É bem raro, mais ele consegue kkk
kelly: kkkk A Dul é paciente isso sim, para aguentar as tolices do Ucker, tem que ser muito paciente! Avô da Dul kkk o Ucker viaja. Coitado, acha que ele é gay? kkkk Não, ele só é um dos poucos homens que sobraram no mundo que prefere se casar primeiro. Ele até foi pra festa, mais não aguentou e foi espiar a Dul, ou melhor, atrapalhar o suposto encontro com o Noah. kkkk Essa Dul ela é muito idiota, faz promessas que sabe que nunca comprirá! Viu, ele consegue ser bem amavel quando quer, só que poucas vezes. Calma, tá perto do Noah ser carta fora do baralho u_u Só questão de tempo. Prontinho, continuando linda <3 Beijocas.
gabivondyponny: Eu acredito que seja seu primeiro comentário aqui, então seja bem-vinda viu? Fico feliz que esteja gostando, e espero que continue <3 Então... Sinto que está próximo do Noah sair da jogada, mais só acho u_u Tudo depende desses dois cabeçudinhos ai. Continuando linda <3 beijocas e até a próxima.
nathycandy: kkk Que bom Nathy, e puts, ninguém merece ser iludida na vida real (que já deixa a gente loucas) e aqui também. Mais calma, a hora das Vondy serem felizes tá próximo, eu sinto *-* (Espero que aconteça porque se não meu sexto sentindo...) E pior que é verdade Nathy, até o final irão ter muitaaaaas brigas, muitaaaas reconciliações... e assim vai!
stellabarcelos: Hm, que eles não conseguem ficar mais longee um do outro isso já é evidente, mais será que é amor? Pode ser atração, até mesmo paixão... mais amor? Cê tá confiante u_u Sim Stellinha, você disse tudo! Ela tem que aceitar que já não dáa mais o namoro dela com o Noah, e tem que aceitar logo! Ele não merece ser enganado assim... Continuando linda <3
ipcrbdvondy: Awnnnn que bom linda *-* É muito importante pra mim saber disso :) Prontinho, já estou de volta u_u Mais alguns capítulos para vocês...
bb_g00d: Primeira cena de muitas *-* Psé, ela no fundo tá com medo de ficar sozinha, de largar um relacionamento instável por um completamente maluco! Os dois super se merecem, vocês irão perceber no decorrer da história.
Vick109: Awwn que bom que gostou *-* Ainda teram muitas cenas deles fofinhos, só que mais pra frente. Continuando linda <3
vondyfforever: kkk Essa fic é uma montanha russa, quando você acha que tá tudo flores, blé, um dos dois ferra tudo! Assim, vice versas... Postado lindona <3
senhorita_ackles: 1mmm, qual homem Gabi? O Noah? Zoa kkk Espero que seja o Christopher, e sim ele vai te matar, de raiva, de amor... e de tesão u_u
nathalia__uckermann: Lógico que ela vai se importar com o Noah, tecnicamente falando é o namorado dela. No qual ela sempre esquece quando estar com o Ucker! Ucker meigo é outro nivel u_u Uma boa ideia Nath, talvez essa semana eu faça uma maratona pra vocês! Beijocas linda.
aurea: Seeja bem-vinda princesa <3 Que bom que você tá gostando, mais porfavor não sou eu que escrevo a história, é uma adaptação do livro, todos os créditos a diva da Anna Todd! Mais fico feliz do mesmo jeito viu?! Continuando linda <3 até a próxima.
Lene_duke: Ainda é cara de p/au e assume né kkk Que bom que tá gostando Leninha *--* Sim, o Noah é uma grande vitima de tudo isso, coitado, ele é super odiado aqui na fic kk Quanto a Demi, pode odiá-la bastante u_u É uma vaca ao quadrado! Então como disse a Nath, talvez eu faça uma nessa semana ainda, vocês estão merecendo uma maratona! Ah sem problemas Linha, estude bastante pra ir bem nessa prova ouviu? Quer dizer, leu?! Ainda bem que entrei de férias também u_u Vou ficar esperando sua volta senhorita! Beijocas dona linda Leninha <3 (ficou estranho kkk)
gaby_vondy: Então seja oficialmente bem-vinda ex-fantasminha <3 Fico muitissima feliz em saber que resolveu criar uma conta e deixar a sua opinião aqui. Que bom que tá gostando *---* Sim, na vida real a Demi é outro nivel de pessoa né? Mais aqui eu a deixei como uma vaca! kkkk O Noah traindo a Dulce? Isso é impossível! Ele realmente ama ela, sinto te falar mais ele é vitima nessa história -_-` Sem problemas, desculpas aceita e vou ficar esperando sua volta :D Beijocas linda <3
Girl : Oiii Dessa *--* Sei sim linda, tá ai mais alguns capítulos para vocês <3 Beijocas.
lidiaandcarol: Fico feliz em saber disso linda *-* Prontinho, continuando <3 Beijocas.
barken_vondy: kkkk Vamos deixar ele um alcoolatra! Mais tudo tem seu tempo, logo ele irá tratar a Dul melhor! Calma, questão de tempo para o Noah ser carta fora do baralho u_u Continuando <3
dulce_amargo_: Esses dois ainda vão deixar vocês louquinhas, que nem eles u_u Prontinho minha bebê, continuando <3 Olha qual o seu nome? Talvez você já tenha me dito, me desculpe se for o caso, mais minha memória é uma bosta :/ #AfterLove
Anaportillarbd: Oi Aninha *-* É sim, desse livro ai mesmo u_u Já virou meu xodózinho. Já leu?
Quel❤: Oiiii *--* Senti empolgação hein u_u Seja muitíssima bem-vinda linda! Que bom que tá amando e ocnseguiu alcansar Quel. kkkk Quem sabe esse teu desejo não está próximo de acontecer hein... quem sabe ^^ Ahh mais uma safadinha né? Sei muito bem que tu não tá nada brincando, tá louca pra ver eles se pegando u_u Continuando linda <3 Beijocas.
LetíciaVondy: Psé, precisamos desse Christopher mais vezes né? *-* Quem sabe mais pra frente. Continuando linda <3
Geoohig: Que bom Bis, essa história é bem legalzinha, eu tô gostando muito, espero que tu também acabe gostando! Ah, falando assim parece fácil, mais as vezes é dificil aceitar que se apaixonou pela pessoa errada pra você. Dá uma raiva mesmo, arrrg, somais o Ucker, ele tem mais pegada u_u É uma amor mais fraternal, e sim, fica promentendo coisas que sabe muito bem que não pode cumprir! Tu seria uma puta de uma sortuda se tivesse os dois kkkk O Noh um loirinho dos olhos azuis e todo fofo contigo, e o Christopher... todo cachorrão fodendo tua mente e tua... ^^ você sabe kkk! Menina O.o Olha o respeito com a Dul! Quando eles vão fazer amor... talvez esteja próximo sim? Continuando Bis <3
melicia_fagundes: Continuando linda <3
Natalya Andrade: kkk Sim, Ucker é muito ciumento aqui, até de lésbicas ele tem! kk Sim, ela de fato não cumpriu, mais relaxa, já tá próximo de a fase Noah passar... kkk Sim, ela sempre vai acabar cedendo as vontades do Ucker! Sim, tem muitas cenas deles cut, mais tem outras :@ Dá vontade de matar os dois! Também acho estranho kkk Nas escolas que estudei sempre foi separados, é meio bizarro pensar em dividir! Postado linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
45 Grito o nome de Christopher, mas ele me ignora. Quando está quase chegando ao carro, ele dá meia-volta de forma tão repentina que quase trombamos. — Como assim, Dulce? Que por/ra foi essa? — ele grita comigo. As pessoas ao redor estão olhando, mas ele nem se abala. — Que tipo de joguin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !