Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
45
Grito o nome de Christopher, mas ele me ignora. Quando está quase chegando ao carro, ele dá meia-volta de forma tão repentina que quase trombamos.
— Como assim, Dulce? Que por/ra foi essa? — ele grita comigo. As pessoas ao redor estão olhando, mas ele nem se abala. — Que tipo de joguinho está fazendo? — Ele chega ainda mais perto de mim. Está furioso, irritadíssimo.
— Não estou fazendo joguinho nenhum, Christopher… Não percebeu o quanto ele queria que você fosse? Seu pai estava só tentando se aproximar de você, e sua falta de respeito foi absurda! — Nem sei por que estou berrando, mas não vou deixar que grite comigo.
— Se aproximar de mim? Está de brincadeira comigo, por/ra? Ele devia ter tentado se aproximar de mim antes de abandonar a família, isso sim! — As veias no seu pescoço saltam sob a pele.
— Para de gritar assim comigo! Ele deve estar querendo compensar o tempo perdido! As pessoas cometem erros na vida, Christopher, e seu pai claramente se preocupa com você. Tem até um quarto montado para você na casa dele, com roupas e tudo, para o caso de…
— Você não sabe merda nenhuma sobre ele, Dulce! — Christopher berra, estremecendo de raiva. — Por/ra, ele vive em uma mansão com outra família, enquanto minha mãe trabalha dez horas por dia só para pagar as contas! Nem tente vir me dar lição de moral… cuide da sua vida!
Ele entra no carro e bate a porta com força. Eu me apresso em entrar também, com medo de que me deixe para trás, de tão bravo que está. Lá se foi nosso dia sem discussões.
Christopher está espumando, mas felizmente permanece em silêncio quando pegamos a via expressa. Se eu pudesse manter esse silêncio pelo restante do trajeto, seria ótimo. Mas uma parte de mim insiste em afirmar que Christopher precisa entender que não aceito esse tipo de tratamento.
Essa é uma das poucas coisas em mim cujo crédito deve ser dado integralmente à minha mãe — ela me mostrou exatamente como não quero ser tratada por um homem.
— Certo — digo, fingindo estar calma. — Vou cuidar da minha própria vida, mas também vou aceitar o convite para jantar hoje à noite, mesmo que você não vá.
Como um animal selvagem que foi provocado, ele se vira na minha direção.
— Ah, não vai, não! — Mantendo minha calma fingida, respondo:
— Você não pode me dizer o que fazer ou deixar de fazer, Christopher, e caso não tenha percebido, fui convidada. É melhor eu perguntar pro Pablo se ele quer ir, então?
— O que você disse?! — Christopher vira o volante e para no acostamento da via movimentada, levantando uma nuvem de poeira.
Sei que peguei pesado demais, mas estou tão irritada quanto ele.
— O que você está fazendo? Por que parou no acostamento desse jeito?
— O que você tá fazendo? Primeiro diz para meu pai que vou jantar na casa dele e agora tem a cara de p/au de me falar que vai levar o Pablo?
— Ah, é. Desculpe. Seus amigos não sabem que Christian é seu irmão, e você não quer que eles descubram, né? — pergunto, dando risada ao perceber o quanto ele está sendo ridículo.
— Pra começo de conversa, ele não é meu irmão, e não é por isso que não quero o Pablo por lá. — Seu tom de voz está mais contido, mas sua raiva ainda é visível.
Mesmo em meio ao caos, o ciúme de Christopher me dá uma pontinha de esperança. Sei que esse sentimento é motivado mais pela rivalidade entre os dois do que por mim, mas mesmo assim fico com um frio na barriga.
— Bom, se você não pode ir comigo, vou ter que ir com ele. — Jamais faria uma coisa dessas, mas Christopher não sabe disso.
Ele olha pela janela por alguns segundos e em seguida solta um suspiro, dissipando um pouco da tensão.
— Dulce, eu não quero ir. Não quero passar tempo nenhum com a família perfeita do meu pai. Tenho meus motivos para evitar a companhia deles. — Também amenizo meu tom de voz.
— Bom, não quero forçar a barra se isso machuca você, mas queria muito que você fosse comigo. Eu vou de qualquer forma.
Em um momento estávamos tomando sorvete juntos, em seguida começamos a gritar um com o outro, e agora voltamos a conversar normalmente. Minha cabeça está no mínimo tão acelerada quanto meu coração.
— Machuca? — ele questiona, incrédulo.
— Pois é, se pra você é um incômodo tão grande ir, prefiro que não vá — respondo. Sei que não vale a pena tentar forçá-lo a fazer algo que não queira. Christopher não tem o costume de cooperar com ninguém.
— E por que faria diferença para você se isso me machuca? — Ele me olha nos olhos. Tento virar para o outro lado, mas outra vez estou hipnotizada por Christopher.
— Por que não faria?
— Minha pergunta foi por que faria.
O olhar em seu rosto é quase de súplica. Ele quer que eu diga com todas as letras, mas não posso. Minhas palavras vão acabar sendo usadas contra mim, e ele nunca mais vai querer me ver pela frente. Vou virar a menina irritante que gosta dele, e Anahí já me contou como Christopher reage quando isso acontece.
— Eu me preocupo com você — respondo, torcendo para que seja o bastante para satisfazê-lo.
Meu telefone começa a tocar, causando uma interrupção indesejada. Tiro o aparelho da bolsa e vejo que é Noah. Sem pensar duas vezes, aperto o botão de ignorar a chamada.
— Quem é? — Christopher é tão intrometido.
— Noah.
— Você não vai atender? — Ele parece surpreso.
— Não, nós estamos conversando. — E prefiro falar com você, acrescenta meu subconsciente.
— Ah. — É só isso que ele diz, mas o sorriso em seu rosto é perceptível.
— Então, você vai comigo? Faz um tempão que não como uma comidinha caseira, e não vou recusar o convite. — Sorrio. O clima no carro é ameno e tenso ao mesmo tempo.
— Não. Tenho outros planos — ele murmura.
Prefiro nem saber se esses planos incluem Demi.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ah, então tá. Você vai ficar bravo se eu for? — É uma coisa meio estranha ir à casa do pai de Christopher sem ele, mas sou amiga de Christian também e fui convidada. — Estou sempre bravo com você, Dul — ele responde, e a expressão brincalhona em seu rosto& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !