Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
46
O trajeto até a casa é tranquilo. A música de fundo no carro serve como distração, e percebo que Christopher segura o volante com uma força um pouco exagerada. Ele parece tenso durante todo o caminho, mas sei que, caso quisesse falar sobre alguma coisa, não teria problemas em fazer isso.
Desço do carro e começo a subir os degraus que levam à porta da frente. Com o sol ainda brilhando no céu, consigo ver as trepadeiras que cobrem as laterais da casa e suas flores brancas.
Para minha surpresa, ouço a porta do carro de Christopher se abrir e se fechar, e em seguida seus passos na calçada. Quando me viro, ele está a apenas alguns passos de mim.
— O que está fazendo? — pergunto.
— Acompanhando você, ora. — Ele revira os olhos e aperta o passo para me alcançar no alto da escada.
— Sério? Achei que você não…
— Pois é. Mas vamos entrar logo para ter a pior noite da nossa vida.
Christopher abre o sorriso mais falso que já vi. Dou uma cotovelada de leve nele e toco a campainha.
— Não preciso tocar a campainha — ele diz, já virando a maçaneta. Acho que isso não é problema, já que a casa é do pai dele, mas mesmo assim fico meio sem jeito.
Quando atravessamos o hall, o pai dele aparece. A surpresa em seu rosto é evidente, mas ele abre um sorriso cativante e vai abraçar o filho. Christopher, por sua vez, evita o contato e passa direto pelo pai.
Uma expressão de embaraço surge nas belas feições do sr. Uckermann, mas olho para o lado para que ele não fique ainda mais sem graça.
— Muito obrigada pelo convite, sr. Uckermann — digo quando chego até ele.
— Obrigado você por ter vindo, Dulce. Christian me falou muito bem de você. E, por favor, me chame de Vitor. — Ele sorri, e eu o acompanho até a sala. Christian está sentado no sofá com um livro de teoria literária no colo. Ele sorri e fecha o livro quando me vê, e vou me sentar ao seu lado. Não sei aonde Christopher foi, mas cedo ou tarde ele vai ter que aparecer.
— Então você e Christopher estão tentando ser amigos de novo? — Christian pergunta, franzindo a testa de leve. Até quero explicar o que está acontecendo entre nós, mas sinceramente nem eu entendo.
— É uma coisa complicada. — Tento sorrir, mas acabo não conseguindo.
— Mas você ainda está com Noah, né? Porque, do jeito que Vitor falou, parece que vocês estão namorando. — Ele dá risada. Espero que minha risada em resposta não soe muito falsa. — Não tive coragem de dizer que não, mas Christopher com certeza vai se encarregar disso — Christian acrescenta.
Eu me remexo desconfortavelmente no assento, sem saber o que dizer.
— Sim, ainda estou com Noah, mas é que…
— Você deve ser a Dulce! — Uma voz de mulher reverbera pela sala. A mãe de Christian se aproxima de mim, e eu me levanto para cumprimentá-la.
Seus olhos são reluzentes e seu sorriso é adorável. Ela está usando um vestido turquesa de um modelo parecido com o meu e um avental com estampa de morangos e bananas por cima.
— Muito prazer. Obrigada por me receber. Sua casa é linda — digo a ela. Seu sorriso se escancara ainda mais, e ela aperta minha mão.
— Você é muito bem-vinda, querida, e o prazer é todo meu — ela responde. Um timer apita na cozinha, e ela leva um susto. — Bom, preciso terminar de preparar a comida, mas vejo vocês na sala de jantar daqui a pouquinho.
— O que você está fazendo? — pergunto a Christian quando ele pega o fichário.
— Os trabalhos da semana que vem. Esse ensaio sobre Tolstói está acabando comigo. — Dou risada e balanço a cabeça - demorei horas para escrever o meu.
— Pois é, não é nada fácil. Terminei o meu uns dias atrás.
— Bom, se os dois nerds já terminaram de falar sobre trabalhos da faculdade, eu queria jantar ainda hoje — Christopher diz. Olho feio para ele, mas Christian dá risada e guarda o livro antes de irmos para a sala de jantar. Pelo jeito a briga fez bem para eles, no fim das contas.
Vou com os dois até a espaçosa sala de jantar. A mesa comprida está decorada lindamente, com louças e talheres e diversos pratos de comida no centro. Karen realmente caprichou. É melhor Christopher se comportar, ou eu acabo com ele.
— Dulce, você e Christopher vão se sentar ali — Karen avisa, apontando para o lado esquerdo da mesa. Christian se senta na frente de Christopher. Vitor e Karen se acomodam ao seu lado.
Agradeço e me sento ao lado de Christopher, que está quieto e parece bem desconfortável com a situação. Karen faz o prato de Vitor, que agradece dando um beijo em seu rosto. É um gesto tão lindo e carinhoso que sou obrigada a desviar o olhar.
Faço um prato com carne assada, batata e abobrinha e complemento com um pãozinho. Christopher ri baixinho ao ver a quantidade de comida que peguei.
— Que foi? Exagerei? — sussurro.
— Nada. As garotas que comem bem são as melhores. — Ele dá risada de novo e faz um prato ainda maior que o meu.
— Então, Dulce, está gostando da Washington Central? — Vitor quer saber.
Mastigo a comida depressa para poder responder.
— Estou adorando. Mas ainda estou no primeiro semestre, então é melhor me perguntar de novo daqui a alguns meses — brinco, e todo mundo dá risada, a não ser Christopher.
— Que bom. Já faz parte de algum clube no campus? — Karen pergunta, limpando a boca com o guardanapo.
— Ainda não, mas quero entrar no clube de leitura no próximo semestre.
— É mesmo? Christopher era desse clube — Vitor comenta, olhando para o filho, que estreita os olhos, claramente aborrecido.
— E vocês, o que acham de morar perto da WCU? — pergunto para mudar o rumo da conversa.
A expressão de Christopher se ameniza, o que me leva a pensar que essa é sua maneira de me agradecer.
— Nós gostamos. Antes de Vitor virar reitor, morávamos em um lugar bem menor, mas, quando encontramos esta casa, foi amor à primeira vista. — Meu garfo cai ruidosamente sobre o prato de vidro.
— Reitor? Da WCU? — questiono, quase sem fôlego.
— Sim. Christopher não falou? — diz Vitor, olhando para o filho.
— Não… não contei.
Karen e Christian também olham para Christopher, que se remexe na cadeira, inquieto. Ele encara seu pai com um olhar de ódio e se levanta em um pulo, gritando:
— Não! Isso mesmo, não contei nada para ela e nem acho que isso faça diferença. Não preciso do seu nome nem do seu cargo para por/ra nenhuma! — Quando ele sai da mesa pisando duro, Karen faz cara de choro, e o rosto de Vitor está todo vermelho.
— Desculpe, não sabia que ele… — começo.
— Não precisa se desculpar pelo comportamento dele — contemporiza Vitor.
Ouço a porta dos fundos ser batida.
— Com licença — digo antes de me levantar e sair atrás de Christopher.
Christopher e seus surtos *-*
Bem, último capítulo de hoje. Essa semana ainda tô pensando em fazer uma maratona, o que vocês acham? E outra coisinha, a pedido de algumas leitoras, quero saber se vocês querem que eu faça um grupo no whatsapp da fic? Dependendo de quantas quiser eu posso até fazer.
Então é isso meninas, volto o mais breve possível!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
47 Saio às pressas pela porta dos fundos e vejo Christopher andando de um lado para o outro no deque do quintal. Não sei o que posso fazer para amenizar a situação, mas com certeza é melhor ficar aqui com ele do que lá dentro encarando sua família depois do que aconteceu. Sinto-me responsável, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !