Fanfics Brasil - 057 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 057 - Primeira Temporada.

29 visualizações Denunciar


47


Saio às pressas pela porta dos fundos e vejo Christopher andando de um lado para o outro no deque do quintal. Não sei o que posso fazer para amenizar a situação, mas com certeza é melhor ficar aqui com ele do que lá dentro encarando sua família depois do que aconteceu. Sinto-me responsável, já que fiz questão de vir, mesmo sabendo que Christopher não queria. Se ele de repente virasse amigo da minha mãe, sei que ia achar muito desagradável.


Como se ela fosse querer, meu subconsciente me lembra.


Como se tivesse ouvido meus pensamentos, Christopher me lança um olhar de irritação. Quando tento me aproximar, ele se afasta.


— Christopher…


— Não, Dulce, nem tenta — ele diz com um tom de voz irredutível. — Sei que você vai falar que preciso voltar e me desculpar, mas isso não vai acontecer de jeito nenhum, então poupa sua saliva! É melhor você voltar lá para dentro, aproveitar o jantar e me deixar em paz.


Dou mais um passo à frente, mas só o que consigo dizer é:


— Não quero voltar lá para dentro.


— Por que não? Você combina bem com o jeito moralista e entediante deles. — Ai, ai! Por que vim até aqui mesmo? Ah, é: para ser o saco de pancadas de Christopher.


— Quer saber? Tudo bem! Vou deixar você em paz… só não sei por que continuo tentando! — eu grito, torcendo para que ninguém me ouça lá dentro.


— Deve ser porque você não tem um pingo de noção. — Quando essas palavras saem de sua boca, sinto um tremendo nó na garganta.


— Pelo menos agora sei o que você pensa de mim. — Fico olhando para o quintal, tentando assimilar o choque daquelas palavras, mas é impossível. Quando me viro para Christopher, ele me encara com seus olhos frios.


— É só isso que você tem a dizer em sua defesa? — Ele dá risada e passa as mãos pelos cabelos. 


— Você não merece que eu perca meu tempo com isso. Não merece nem que eu fale com você, nem que as pessoas percam tempo organizando um jantar só para você vir e estragar tudo! É só isso que você faz: estraga tudo, sempre! E estou cansada disso. — As lágrimas escorrem pelo meu rosto, e Christopher chega mais perto. Eu recuo, mas acabo tropeçando em alguma coisa. Ele estende o braço para me segurar, porém eu me apoio em uma cadeira. Não preciso de sua ajuda para nada.


Quando o encaro de novo, o que vejo em seu rosto é pura exaustão. E em sua voz também, quando ele me diz:


— Você está certa.


— Sei que estou. — Dou as costas para ele. 


Com uma rapidez impressionante, Christopher me pega pelo pulso e me puxa para junto de seu peito. Eu me deixo levar sem resistência, desesperada para tocá-lo. Mas sei que é melhor não fazer isso e escuto o alerta do meu coração disparado dentro do peito. Eu me pergunto se Christopher também é capaz de ouvir, ou de sentir minha pulsação acelerada sob a pele. Seus olhos estão carregados de raiva, e sei que os meus não devem estar muito diferentes.


Sem nenhum aviso, ele cola seus lábios nos meus com uma força quase dolorosa. É um gesto tão cheio de urgência e vontade que fico totalmente perdida. Perdida nos braços de Christopher. Perdida no gosto salgado das minhas lágrimas em nossas bocas, perdida nos dedos que agarram meus cabelos. Suas mãos passeiam da minha cabeça até minha cintura, e ele me põe sentada em cima do gradil. Minhas pernas se abrem para ele, que se coloca entre elas, sem nunca perder contato com minha boca. Estamos completamente envolvidos um com o outro. Meus dentes roçam de leve seu lábio inferior, e ele solta um gemido e me puxa ainda mais para perto.


A porta dos fundos se abre, interrompendo o transe. Quando me viro para olhar, fico horrorizada ao dar de cara com o rosto gentil de Christian. Ele está vermelho, com os olhos arregalados. Dou um empurrão em Christopher e desço do gradil, ajeitando meu vestido quando aterrisso no deque de madeira.


— Christian, eu… — começo a dizer.


Ele ergue a mão me pedindo silêncio e chega mais perto de nós. A respiração de Christopher está tão ofegante que parece ecoar pela casa e pelas árvores ao redor. Seu rosto está em chamas e seus olhos estão enlouquecidos.


— Eu não entendo. Pensei que vocês se detestassem, e agora pego os dois… Você tem namorado, Dulce. Nunca pensei que fosse assim. — As palavras de Christian são ásperas, mas seu tom de voz é ameno.


— Eu não sou… E nem sei o que isso significa — respondo, fazendo um gesto apontando para mim e para Christopher, que para minha sorte permanece em silêncio. — Noah já sabe, pelo menos de tudo o que aconteceu antes. Eu ia contar para você, mas não queria que sua opinião ao meu respeito mudasse — acrescento, quase como um pedido de desculpas.


— Não sei o que pensar… — Christian diz antes de voltar lá para dentro.


E então, como se fosse uma cena de filme, um trovão reverbera no ar.


— Acho que vai chover — comenta Christopher, esquadrinhando com os olhos o céu cada vez mais escuro. Apesar do rosto todo vermelho, seu tom de voz é tranquilo.


— Está preocupado com a chuva? Christian acabou de pegar a gente… se beijando — respondo, sentindo o fogo que nos consume se apagar lentamente.


— Ele vai ficar bem.


Olho para Christopher na expectativa de ver a presunção estampada em seu rosto, mas não é isso que encontro. Ele põe a mão nas minhas costas e me acaricia de levinho.


— Quer voltar lá para dentro ou prefere que eu leve você embora? — pergunta.


A rapidez com que ele muda de furioso para lascivo e depois para tranquilo é de atordoar.


— Gostaria muito de voltar lá para dentro e terminar de jantar. O que você quer fazer?


— Acho que podemos entrar. A comida está muito boa — ele diz com um sorriso, e eu dou uma risadinha. — Adoro ouvir esse som — Christopher me fala, olhando nos meus olhos.


— Seu humor melhorou um bocado — comento, e ele sorri outra vez.


Christopher esfrega a nuca como sempre faz.


— Pois é, também não entendo isso.


Será que ele está tão confuso quanto eu? Queria poder ser mais racional em relação a Christopher, para lidar melhor com seu temperamento. Quando ele fala esse tipo de coisa, tudo o que estou sentindo se fortalece ainda mais. Gostaria muito que o sentimento fosse recíproco, mas, pelo que Anahí e o próprio Christopher me disseram, isso nunca vai acontecer.


Mais um trovão estoura no céu, e ele me pega pela mão.


— Vamos entrar antes que comece a chover.


Faço que sim com a cabeça, e ele me leva lá para dentro e não solta minha mão nem mesmo quando entramos na sala de jantar. Christian repara nisso, mas não diz nada. Por mais que não queira atrair o olhar de Christian, adoro sentir a mão de Christopher contra a minha, e não tenho a menor vontade de largá-la. Christian volta a se concentrar em seu prato, e nós nos sentamos novamente.


Christopher solta minha mão e olha para seu pai e para Karen.


— Desculpa por gritar com você daquele jeito — ele murmura. A surpresa no rosto de todos é visível, e Christopher baixa os olhos para a mesa. — Espero não ter estragado o jantar que você teve tanto trabalho para fazer — ele complementa para Karen.


Não consigo me conter, e por baixo da mesa pego a mão de Christopher e a aperto de leve.


— Tudo bem, Christopher, nós entendemos. Mas não vamos estragar nossa noite por causa disso. Vamos terminar o jantar. — Karen sorri, e Christopher retribui com um sorrisinho que eu sei que lhe custa muito.


Vitor não diz nada, mas balança a cabeça positivamente.


Afasto minha mão devagar, mas Christopher enlaça meus dedos com os seus e se vira para mim. Espero que meu rosto não entregue o desejo que toma conta de mim. Ao que parece, pela primeira vez na minha vida, tento não ficar pensando muito nas coisas, por exemplo no fato de estar de mãos dadas com Christopher sendo que meu namorado é Noah.


O jantar prossegue em um clima agradável, mas me sinto um pouco intimidada por Vitor agora que sei que ele é o reitor. Isso não é pouca coisa. Ele nos conta sobre sua mudança da Inglaterra e diz que adora os Estados Unidos, principalmente o estado de Washington. Christopher não solta minha mão, e precisamos nos esforçar para comer com uma mão só, mas nenhum de nós parece incomodado com isso.


— O tempo poderia ser melhor, mas é um lugar muito bonito — brinca Vitor, e eu balanço a cabeça em concordância.


— Quais são seus planos para depois da faculdade? — Karen me pergunta quando terminamos de comer.


— Quero me mudar para Seattle e tentar um emprego no mercado editorial enquanto trabalho no meu primeiro livro — respondo, cheia de confiança.


— Mercado editorial? Você tem alguma editora em mente? — Vitor pergunta.


— Não exatamente. Mas estou disposta a agarrar qualquer oportunidade que aparecer para entrar nesse mercado.


— Que ótimo. Por coincidência, tenho excelentes relações com a Vance. Já ouviu falar? — ele pergunta, e eu olho para Christopher. Ele já tinha me dito que conhecia alguém de lá.


— Sim, ouvi falar muito bem dessa editora. — Abro um sorriso.


— Posso conversar com eles se você quiser. Seria uma ótima oportunidade. Você parece ser uma moça muito inteligente, e eu adoraria poder ajudar. — Desfaço o contato com Christopher e junto as duas mãos pouco abaixo do queixo.


— Sério? Seria muita gentileza sua! Agradeço muito, muito mesmo! — exclamo. 


Vitor me diz que vai ligar para a pessoa que ele conhece na segunda-feira, e eu continuo agradecendo. Ele garante que isso não é nada e que ajuda todo mundo de bom grado quando pode.


Volto a pôr a mão debaixo da mesa, mas Christopher já afastou a sua, e quando Karen se levanta e começa a levar as coisas para a cozinha, ele pede licença e vai lá para cima.



Oi amorecos <3 Vim postar a maratona, terão 8 capítulos ai pra vocês, espero que gostem. Então, já que a maioria apoiou, vou criar o grupo, então deixem o número de vocês no comentário, e quem quiser pode mandar por mensagem em privado também.


Essa semana tá bem apertada para mim, vou tentar não demorar para vim postar. Vou ficar devendo responder os comentários (eu demoro muito rsrs`), mais se der tempo eu respondo no último capítulo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

48 Karen abre um sorriso de gratidão quando me ofereço para ajudar na limpeza, e parece um pouco surpresa com minha atitude. Ponho as coisas na lava-louças enquanto ela lava as travessas. Percebo que os pratos são todos novos, e me lembro do estrago que Christopher causou naquela noite. Ele pode ser muito cruel. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais