Fanfics Brasil - 058 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 058 - Primeira Temporada.

1660 visualizações Denunciar


48


Karen abre um sorriso de gratidão quando me ofereço para ajudar na limpeza, e parece um pouco surpresa com minha atitude. Ponho as coisas na lava-louças enquanto ela lava as travessas. Percebo que os pratos são todos novos, e me lembro do estrago que Christopher causou naquela noite. Ele pode ser muito cruel.


— Com o perdão da indiscrição, há quanto tempo você e Christopher estão juntos? — Ela fica vermelha ao fazer a pergunta, mas abro um sorriso simpático.


Acho melhor não entrar na parte do namoro, então respondo:


— Bom, a gente só se conhece há mais ou menos um mês. Ele é amigo da Anahí, minha colega de quarto.


— Não conhecemos muitos amigos do Christopher. Você é… bom, você é diferente dos outros que conhecemos.


— Pois é, nós somos bem diferentes mesmo. — Um raio ilumina o céu, e a chuva começa a bater com força nas janelas.


— Uau, está caindo um temporal — ela comenta, fechando a janelinha que fica sobre a pia. — Christopher não é tão ruim quanto parece — ela me diz, apesar de parecer mais um lembrete para si mesma do que para mim. — Ele só está magoado. Ainda acredito que em algum momento vai deixar de ser assim. Sou obrigada a dizer que fiquei surpresa por ter aparecido aqui hoje, e só posso supor que tenha sido influência sua.


Pegando-me de surpresa, ela me envolve em seus braços e me puxa para junto de si. Sem saber o que dizer, limito-me a retribuir o abraço. Ela se afasta um pouco, mas mantém suas mãos com unhas bem-feitas nos meus ombros.


— Muito obrigada, de verdade — ela diz, e limpa os olhos com o avental antes de voltar a se ocupar com a louça.


Ela é tão gentil comigo que fico sem jeito de dizer que não tenho nenhuma influência sobre Christopher. Ele só veio até aqui hoje à noite para me irritar. Depois de encher a lava-louças, olho pela janela e vejo as gotas de chuva baterem contra o vidro.


É impressionante que Christopher - que odeia todo mundo, exceto ele mesmo e talvez sua mãe - tenha tanta gente que se importe com ele e ainda recuse esse afeto. É muita sorte que tenha essas pessoas em sua vida, inclusive eu. Faria qualquer coisa por ele - apesar de tentar negar, sei que isso é verdade. Não tenho ninguém a não ser Noah e minha mãe, e os dois juntos não se preocupam tanto comigo quanto a futura madrasta de Christopher se preocupa com ele.


— Vou falar com Vitor. Sinta-se em casa, querida — Karen diz para mim. Agradeço com um aceno de cabeça e decido ir procurar Christopher, ou Christian, quem eu achar primeiro.


Christian não está em lugar nenhum no andar de baixo, então subo até o quarto de Christopher. Caso ele não esteja lá, acho que vou ter que ficar esperando sozinha no andar de baixo. Viro a maçaneta, mas a porta está trancada.


— Christopher? — chamo, porém tão baixinho que ninguém me ouve. Bato de leve na porta, mas não ouço nenhuma resposta. Quando me viro para descer, ele abre. — Posso entrar? — pergunto, e ele faz que sim com a cabeça e abre espaço para eu entrar.


Uma brisa suave sopra no interior do quarto, e consigo sentir o cheiro da chuva. Ele se senta com os joelhos erguidos no banco que fica sob a janela, olhando para fora em silêncio. Eu me acomodo diante dele e fico à espera de uma palavra, em meio ao ruído tranquilizador da chuva.


— O que aconteceu? — acabo perguntando. Ele me olha com uma expressão confusa, e eu explico: — Lá na sala de jantar. Você estava de mão dada comigo e aí… Por que tirou a mão? — Fico envergonhada com o tom de desespero em minha voz. Sei que fiquei parecendo carente demais, mas agora já foi. — Foi por causa da história do estágio…? Você não queria que eu aceitasse porque já tinha me oferecido antes?


— Exatamente isso, Dulce — ele responde, e olha pela janela outra vez. — Queria que você aceitasse minha ajuda, não a dele.


— Por quê? Não é uma competição, e você me ofereceu primeiro, então obrigada. — Quero tranquilizá-lo quanto a isso, apesar de não entender por que está tão incomodado.


Ele solta um suspiro e abraça os joelhos. Permanecemos em silêncio, e seu olhar continua voltado para o lado de fora da janela. O vento está mais forte, balançando vigorosamente as árvores, e os relâmpagos se tornam mais frequentes.


— Quer que eu vá embora? Posso ligar para Anahí e perguntar se Poncho pode vir me buscar — murmuro. Não quero ir, mas ficar aqui sentada em silêncio com Christopher está me enlouquecendo.


Como assim? De onde tirou essa ideia, se estou dizendo justamente que quero te ajudar? — ele retruca, elevando o tom de voz.


— S-sei lá. Você não está falando comigo, e a chuva está apertando… — respondo, gaguejando.


—Você é enlouquecedora. Absolutamente enlouquecedora, Maria.


— Quê? — pergunto com um gritinho agudo.


— Eu aqui dizendo que… que quero ajudar, e a gente fica de mãos dadas, mas não adianta… você não entende. Não sei mais o que fazer. — Christopher esconde o rosto entre as mãos. Será que ele está mesmo dizendo o que estou pensando?


— O quê? O que eu não entendo, Christopher?


— Que eu quero você. Mais do que qualquer outra coisa na vida. — Ele desvia os olhos de mim.


Meu estômago se revira e minha cabeça começa a girar. O clima entre nós parece ter mudado de novo. A confissão inesperada de Christopher me atinge com força. Porque eu também o quero. Mais do que tudo.


— Eu sei que você… que você não sente o mesmo por mim, mas… — ele começa, e dessa vez quem interrompe sou eu.


Tiro suas mãos de cima de seus joelhos e as puxo para junto de mim. Ele me encara com uma expressão de incerteza em seus olhos pretos. Enfio o dedo na gola de sua camiseta e o trago mais para perto. Olho em seus olhos. Ele está com o joelho apoiado ao lado das minhas coxas, e seu corpo está inclinado sobre o meu. Christopher respira fundo algumas vezes, alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca. Ele passa a língua pelo lábio inferior e se aproxima um pouco mais. A essa altura, esperava que ele já estivesse me beijando.


— Me beija — eu peço.


Ele aproxima a cabeça de mim e me deita sobre o banco acolchoado. Abro as pernas para ele, pela segunda vez no dia, e ele se deita sobre mim. Seu rosto está a poucos centímetros do meu, e eu levanto a cabeça para beijá-lo. Não aguento mais esperar. Quando nossos lábios se tocam, ele se afasta, roça o nariz no meu pescoço, me dá um beijinho de leve e em seguida volta a erguer a cabeça. Christopher beija o canto da minha boca, depois meu queixo, espalhando ondas de prazer pelo meu corpo. Sua boca toca a minha outra vez, e ele passa a língua pelo meu lábio inferior antes de fechar os seus em torno dos meus e abri-los de novo.


É um beijo lento e carinhoso, sua língua acaricia a minha sem pressa. Uma de suas mãos se apoia em meu quadril, agarrando o tecido do meu vestido, enquanto a outra passeia pelo meu rosto enquanto ele me beija. Meus braços o enlaçam, mantendo-o colado junto a mim. Cada fibra do meu ser me implora para morder seu lábio e arrancar sua camiseta, mas a maneira afetuosa como ele me beija é ainda melhor que o fogo habitual.


Os lábios de Christopher se moldam aos meus, e minhas mãos passeiam por suas costas. Seus quadris estreitos se acomodam sobre os meus, e um gemido escapa da minha boca. Ele respira fundo enquanto seus lábios traçam o contorno dos meus, centímetro por centímetro.


— Ah, Dulce, as coisas que você me faz… o jeito como me sinto quando estou com você — ele sussurra junto à minha boca.


Suas palavras me inflamam, e tateio em busca da bainha de sua camiseta. Suas mãos passam pelo meu pescoço, pelo meu peito e pela minha barriga, deixando minha pele toda arrepiada. Ele alcança o pequeno espaço livre entre nossos corpos, logo acima das minhas pernas abertas, e me acaricia de leve por cima da meia-calça. Aplica um pouco mais de pressão, e eu solto um grunhido e arqueio as costas sobre o banco.


Por mais que ele me deixe irritada ou chateada, basta um toque para eu ficar sob seu controle. Sua calma e paciência parecem estar se esgotando - ele está tentando se conter, mas sua determinação está indo para o espaço. Ele roça o nariz no meu rosto, e eu levanto sua camiseta e tento tirá-la, mas ela enrosca em seus cabelos, e ele termina de arrancá-la para mim. Christopher arremessa a camiseta para longe e imediatamente volta a me beijar. Seguro sua mão e a coloco de volta entre minhas pernas. Ele dá uma risadinha antes de me olhar.


— O que você quer fazer, Dulce? — ele pergunta com a voz rouca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Qualquer coisa — respondo, e estou falando sério. Estou disposta a fazer de tudo com ele, seja quais forem as consequências amanhã. Christopher disse que me quer, então eu sou dele. Desde a primeira vez que nos beijamos. — Não diga isso, tem tanta coisa que eu posso fazer com você… & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais