Fanfics Brasil - 059 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 059 - Primeira Temporada.

21 visualizações Denunciar


— Qualquer coisa — respondo, e estou falando sério. Estou disposta a fazer de tudo com ele, seja quais forem as consequências amanhã. Christopher disse que me quer, então eu sou dele. Desde a primeira vez que nos beijamos.


— Não diga isso, tem tanta coisa que eu posso fazer com você… — ele diz com um grunhido e me aperta com o polegar entre as pernas. Minha imaginação enlouquece com as possibilidades.


— Você decide — murmuro, e ele faz um movimento circular com o dedo.


— Você está toda molhadinha para mim, dá para sentir mesmo por cima da meia-calça. — Ele lambe os lábios, e eu solto outro gemido. — Vamos tirar essa meia-calça, certo? — Antes que eu responda, Christopher sai de cima de mim.


Suas mãos sobem por baixo do meu vestido e ele puxa a meia-calça para baixo arrancando minha calcinha também. Sinto o ar fresco entre as pernas, e remexo meus quadris involuntariamente.


— Ca/ralho — ele murmura enquanto examina meu corpo com os olhos, parando no meio das minhas pernas. Incapaz de se controlar, ele baixa a mão e me faz uma carícia com o dedo, que em seguida enfia na boca com os olhos semicerrados. Ai. Ao vê-lo fazer isso, meu corpo todo se incendeia. — Lembra quando eu disse que queria sentir seu gostinho? — ele pergunta, e faço que sim com a cabeça. — Bom, quero fazer isso agora. Tudo bem?


Sua expressão é de pura avidez. Fico meio desconfortável com a ideia, mas, se for tão bom quanto o que ele fez na beira do riacho, vou querer com certeza. Ele lambe os lábios outra vez, e me olha bem nos olhos. Da última vez que Christopher disse isso, acabamos brigando, porque ele foi cruel comigo. Espero que não estrague tudo de novo.


— Você quer? — ele pergunta, e eu solto um grunhido.


— Por favor, Christopher, não me obrigue a pedir — falo. Ele vai baixando a mão de novo, acariciando meus quadris com gestos circulares.


— Não vou fazer isso — ele garante. Fico aliviada. Balanço a cabeça afirmativamente, e ele solta um suspiro. — Vamos para a cama, para você ter mais espaço — ele sugere, estendendo a mão para mim. Abaixo o vestido quando me levanto, e ele dá uma risadinha.


Christopher puxa uma cordinha e fecha as cortinas azuis e grossas, deixando o quarto quase às escuras.


— Tira tudo — ele pede baixinho, e eu obedeço. O vestido cai aos meus pés, e fico só de sutiã, uma peça branca e básica, com um lacinho. Ele arregala os olhos e os baixa para os meus peitos, estica a mão e segura o lacinho entre os dedos. — Lindo. — Ele sorri, e eu fico toda sem graça.


Preciso comprar lingerie nova, se Christopher vai continuar a vê-la. Tento esconder meu corpo dele. Sinto-me mais à vontade com ele do que com qualquer um, mas ainda fico envergonhada por estar lá só de sutiã. Olho para a porta, e ele vai até lá para trancá-la.


— Está rindo de mim? — esbravejo, e ele balança a cabeça.


— Jamais. — Christopher dá uma risadinha e me leva para a cama. — Deite na beirada com os pés no chão, para eu poder me ajoelhar na sua frente — ele pede.


Deito na cama e ele se agacha no meio das minhas pernas. Meus pés ficam pendurados, sem conseguir alcançar o chão.


— Não tinha percebido que a cama era tão alta — ele comenta, aos risos. — É melhor deitar lá em cima mesmo. — Eu subo na cama, e Christopher também. Ele enlaça minhas coxas com os braços e dobra os joelhos para se posicionar entre minhas pernas. A ansiedade para saber como vou me sentir está acabando comigo. Eu queria ter mais experiência para saber o que esperar.


Os cabelos de Christopher fazem cócegas nas minhas coxas quando ele baixa a cabeça.


— Você vai adorar o que vou fazer — ele murmura com a boca colada à minha barriga. Minha pulsação está aceleradíssima, e por um momento me esqueço de que estamos em uma casa com outras pessoas. — Abre as pernas, linda — ele sussurra, e eu obedeço.


Christopher abre um sorriso e me beija logo abaixo do umbigo. Sua língua passeia pela minha pele, e meus olhos se fecham no ato. Ele dá uma mordidinha no meu quadril, e eu solto um gritinho de surpresa. Christopher suga a pele entre os lábios. Sinto um leve ardor, mas é um gesto tão sensual que nem me importo com isso.


— Christopher, por favor — sussurro. Preciso que ele acabe logo com aquela tortura lenta e enlouquecedora.


E então, sem nenhum aviso, sua língua entra no meio das minhas pernas, fazendo-me gritar de prazer. Ele movimenta a língua em gestos acelerados, e minhas mãos agarram com força as cobertas. Estremeço toda sob seu toque habilidoso, e ele me segura melhor entre os braços, mantendo-me na posição certa. Sinto o dedo de Christopher trabalhar com sua língua, e meu ventre começa a se inflamar. O toque frio do metal de seu piercing acrescenta uma textura diferente à sensação.


Sem pedir permissão, Christopher enfia devagarinho o dedo em mim. Fecho os olhos com força, à espera de que aquele ardor desagradável passe logo.


— Está tudo bem? — Ele levanta um pouco a cabeça. Seus lábios estão bem úmidos. Faço que sim com a cabeça, sem encontrar palavras, e ele tira o dedo lentamente e em seguida enfia de novo.


Quando o gesto se combina com os movimentos de sua língua, a sensação é incrível. Solto um grunhido e levo uma das mãos a seus cabelos macios, envolvendo-os com os dedos e puxando-os de leve. Seu dedo continua entrando e saindo de mim bem devagarinho. Um trovão reverbera pela casa, sacudindo as paredes, mas estou ocupada demais para me preocupar com isso.


— Christopher — digo com um gemido quando sua língua encontra um ponto especialmente sensível e o suga de leve. Nunca na minha vida eu tinha sentido uma coisa tão gostosa. Meu corpo está dominado pelo prazer, e arrisco uma olhadinha para Christopher, absurdamente sexy no meio das minhas pernas, com os músculos rígidos se contraindo sob a pele enquanto enfia e tira o dedo de dentro de mim.


— Quer que eu faça você go/zar assim? — ele pergunta. Solto um resmungo ao notar a ausência de sua língua, e faço que sim com a cabeça com gestos frenéticos. Ele abre um sorrisinho e volta a me chu/par, dessa vez com movimentos mais acelerados bem naquele lugarzinho que estou aprendendo a amar - literalmente.


— Ai, Christopher — sussurro, e ele solta um grunhido com a boca colada em mim, fazendo meu ventre vibrar. Minhas pernas se enrijecem, e eu murmuro seu nome várias vezes enquanto me derreto inteira por dentro.


Minha visão fica borrada, e fecho os olhos com força. Christopher me aperta e acelera os movimentos de sua língua. Tiro as mãos dos seus cabelos e cubro minha boca, mordendo os dedos para não gritar. Segundos depois, minha cabeça desaba sobre o travesseiro, e meu peito está ofegante. Preciso me esforçar para recuperar o fôlego. Meu corpo ainda está trêmulo por causa do momento de euforia vivido pouco antes.


Quase nem percebo quando Christopher vem se deitar ao meu lado na cama. Ele se apoia sobre o cotovelo e acaricia meu rosto com o polegar, dando-me um tempo para que eu volte à realidade antes de puxar conversa.


— E então, como foi? — ele pergunta, com um toque de incerteza na voz quando me viro para encará-lo.


— Huuuummm. — Balanço a cabeça, e ele dá risada.


Foi incrível, muito mais do que incrível. Agora sei por que todo mundo faz essas coisas.


— Tanto assim, é? — ele provoca. Seu polegar contorna meu lábio inferior. Quando ponho a língua para fora para umedecer os lábios, toco de leve o dedo de Christopher.


— Obrigada. — Abro um sorriso tímido. Não sei por que estou tímida depois de fazer tudo aquilo, mas é assim que me sinto. Christopher me viu em meu estado mais vulnerável, em que ninguém nunca tinha visto, e isso me deixa ao mesmo tempo aterrorizada e excitada.


— Devia ter avisado antes de usar o dedo. Mas tentei pegar leve — ele diz como quem se desculpa.


Balanço a cabeça negativamente.


— Tudo bem, foi gostoso. — Fico toda vermelha. Ele sorri e ajeita meu cabelo atrás da orelha.


Meu corpo estremece todo, e Christopher franze a testa.


— Está com frio? — ele pergunta, e faço que sim com a cabeça. Ele me surpreende puxando a lateral da colcha para cobrir meu corpo quase nu.


Sentindo-me mais corajosa, eu me aninho perto dele. Seus olhos me observam com atenção enquanto me encolho e apoio a cabeça em sua barriga durinha. Sua pele está mais fria do que eu esperava, apesar de sentir a brisa gelada da chuva entrar pela janela. Puxo o lençol para cobrir seu peito e me escondo sob o tecido. Ele o levanta para ver meu rosto, e eu me escondo de novo, dando risada.


Queria poder ficar deitada lá com ele por horas e horas, sentindo seu coração bater junto ao meu rosto.


— Quanto tempo ainda podemos ficar aqui antes de descer? — pergunto.


Ele dá de ombros.


— Talvez seja melhor descer agora, antes que eles pensem que a gente está trepando aqui em cima — ele brinca, e nós dois damos risada. Estou me acostumando à sua boca suja, mas ainda me assusto um pouco ao ouvi-lo dizer aquele tipo de coisa com tanta naturalidade. O que mais me choca é a maneira como meu corpo todo se arrepia quando ele fala essas obscenidades.


Desço da cama com um resmungo. Sinto o olhar de Christopher sobre mim quando me abaixo para pegar minhas roupas. Jogo sua camiseta para ele, que a veste rapidamente e ajeita os cabelos despenteados com as mãos. Visto a calcinha, e ele fica me olhando enquanto a ajeito melhor no corpo. Em seguida é a vez da meia-calça, e eu quase caio ao colocar os pés dentro dela. 


— Para de me olhar. Você está me deixando nervosa — reclamo, e ele sorri. Suas covinhas se destacam mais do que nunca.


Ele enfia as mãos nos bolsos e olha para cima. Dou uma risadinha e enfim consigo vestir a meia-calça.


— Você pode fechar o zíper pra mim? — pergunto.


Seus olhos percorrem meu corpo, e vejo suas pupilas se dilatarem a quase um metro de distância. Olho para baixo e percebo por quê. Meus seios estão para fora do sutiã, e a meia-calça de renda chega até pouco acima dos meus quadris. De repente me sinto como uma pin-up.


— S-sim. Eu… eu ajudo — ele responde, engolindo em seco. É impressionante que um cara lindo e sexy como Christopher se deixe afetar dessa maneira por mim. As pessoas até me consideram bonita, mas não sou como as garotas com quem ele costuma ficar. Não tenho tatuagens, nem piercings, e uso roupas bem-comportadas.


Ponho o vestido e me viro para o outro lado, expondo minhas costas para Christopher, esperando que ele suba o zíper. Levanto os cabelos e os prendo no alto da cabeça. Seus dedos roçam de leve minha coluna, contornando o fecho do sutiã enquanto o vestido se fecha. Eu me estremeço toda e me encosto nele. Em um gesto proposital, esfrego o traseiro contra seu corpo e escuto um suspiro em seguida. Suas mãos descem pelos meus quadris, e ele me aperta de leve. Sinto sua ereção sob as roupas, e uma onda de eletricidade percorre meu corpo pela centésima vez no dia.


— Christopher? — a voz de Karen o chama do corredor enquanto ela bate de leve na porta. Fico aliviadíssima por nós dois estarmos vestidos.


Christopher revira os olhos e leva a boca até minha orelha.


— Fica pra mais tarde — ele avisa, e vai andando até a porta. Ele acende a luz antes de abri-la.


— Desculpa interromper, mas fiz algumas sobremesas também, e pensei que vocês podiam querer — ela oferece com toda a gentileza. Christopher não diz nada, mas olha para mim à espera de uma resposta.


— Sim, eu adoraria — digo com um sorriso, que Karen retribui imediatamente.


— Ótimo! A gente se vê lá embaixo — ela diz, e se vira para descer.


— Eu já comi a minha — Christopher diz em um tom malicioso, e dou um tapa em seu braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

49 Karen fez um monte de doces para nós. À medida que como, ela me conta sobre o quanto adora cozinhar. Christian não aparece para a sobremesa, mas isso não aparenta causar nenhum estranhamento. Dou uma olhada para o lugar onde ele está sentado no sofá, com o livro no colo, e lembro a mim mesma que prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais