Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
49
Karen fez um monte de doces para nós. À medida que como, ela me conta sobre o quanto adora cozinhar. Christian não aparece para a sobremesa, mas isso não aparenta causar nenhum estranhamento. Dou uma olhada para o lugar onde ele está sentado no sofá, com o livro no colo, e lembro a mim mesma que precisamos ter uma conversa em breve. Não quero perder sua amizade.
— Também adoro cozinhar, mas não sou muito boa nisso, não — digo a Karen, que dá risada.
— Adoraria te ensinar — ela diz. A esperança em seus olhos castanhos é visível, e faço um gesto afirmativo com a cabeça.
— Seria muito legal. — Não tenho coragem de dizer não. Ela está se esforçando bastante para me conhecer melhor.
Pensa que sou a namorada de Christopher, e não seria de bom-tom desapontá-la. Christopher também não fez questão nenhuma de desmentir seu pai, o que me dá uma pontinha de esperança. Queria que minha vida pudesse ser sempre como essa noite, passando um tempo agradável com Christopher, que não tira os olhos de mim enquanto converso com seu pai e sua futura madrasta. Ele está sendo carinhoso comigo, pelo menos na última hora, acariciando meu rosto de leve de tempos em tempos, deixando-me com um frio na barriga. A chuva continua a cair com força do lado de fora, acompanhada dos uivos do vento.
Quando terminamos, Christopher se levanta. Lanço um olhar interrogativo em sua direção, e ele se agacha e sussurra no meu ouvido.
— Já volto, só vou usar o banheiro — ele diz, e desaparece no corredor.
— Nem temos como te agradecer. É maravilhoso ter Christopher por aqui, mesmo que seja só para jantar — Karen comenta, e Vitor segura sua mão por cima da mesa.
— Ela tem razão, é maravilhoso para um pai ver seu único filho apaixonado. Pensei que isso fosse impossível… ele era um… menino bem revoltado — Vitor murmura e olha para mim. Percebendo o quanto fiquei desconfortável, ele acrescenta: — Desculpe, não queria deixar você sem jeito, só estou gostando de ver meu filho feliz.
Feliz? Apaixonado? Fico sem fôlego e começo a tossir. Dou um gole na minha água para me acalmar antes de olhar de novo para os dois. Ele pensa que Christopher está apaixonado por mim? Seria uma tremenda grosseria rir de sua cara, mas obviamente não conhece o filho que tem.
Antes que eu possa responder, Christopher reaparece, e agradeço aos céus por não precisar contestar suas conclusões lisonjeiras, mas totalmente falsas. Ele não volta a se sentar, fica de pé atrás de mim, com a mão no meu ombro.
— Acho melhor a gente ir. Preciso levar Dulce de volta para o campus — ele diz.
— Ah, nada disso. Vocês dois vão passar a noite aqui. Está caindo um temporal lá fora, e temos espaço de sobra, certo, Vitor? — O pai de Christopher faz que sim com a cabeça.
— Claro, vocês são muito bem-vindos se quiserem ficar. — Christopher olha para mim. Quero ficar. Para ampliar esse meu tempo com Christopher no que parece ser um mundo à parte da realidade, principalmente quando está de bom humor.
— Por mim não tem problema — respondo. Mas não quero deixá-lo irritado caso queira ir embora.
Seus olhos são indecifráveis, porém ele não parece irritado.
— Ótimo! Então está combinado. Vou preparar um quarto para Dulce… A não ser que você queira dormir no quarto do Christopher — ela oferece. Não há nenhuma insinuação maliciosa em sua voz, apenas gentileza.
— Não, prefiro um quarto só para mim, por favor. Se não for muito incômodo. — Christopher olha feio para mim.
Então ele queria que eu dormisse em seu quarto? Esse pensamento me excita, mas não me sinto à vontade a ponto de revelar a eles que Christopher e eu já chegamos a esse estágio. Meu sempre ácido subconsciente lembra que ele não é meu namorado nem nada remotamente parecido com isso, então é impossível termos chegado a qualquer “estágio” que seja. E lembra também que eu tenho um namorado, mas não é Christopher. Ignoro sua voz, como sempre, e vou com Karen para o andar de cima. Não sei por que ela já quer que todo mundo vá para a cama, mas não me sinto à vontade para questionar.
Ela me leva ao quarto em frente ao de Christopher. Não é tão grande quanto o dele, mas é tão bem decorado quanto. A cama é um pouco menor e tem uma cabeceira branca. Há fotos de barcos e âncoras espalhadas pelas paredes. Agradeço várias vezes, e ela me abraça de novo antes de sair.
Ando pelo quarto algumas vezes e vou olhar pela janela. O quintal é bem maior do que eu pensava. Só tinha visto o deque e as árvores do lado esquerdo. No lado direito há uma pequena construção que parece uma estufa, mas não dá para ver direito por causa da chuva.
Observando o temporal, meus pensamentos correm soltos. Hoje foi o melhor dia que tive com Christopher, apesar de suas explosões ocasionais. Ele ficou de mãos dadas comigo, o que nunca faz. Pôs a mão nas minhas costas enquanto caminhava ao meu lado, e fez o melhor que pôde para me tranquilizar quando fiquei preocupada com Christian. Isso foi o máximo que conseguimos avançar em… nossa amizade, ou o que quer que seja. Essa é a parte realmente confusa. Sei que nunca vamos namorar de verdade, mas será que isso que estamos fazendo já não basta? Nunca imaginei que fosse topar uma amizade colorida, mas também sei que não consigo ficar longe dele. Já tentei diversas vezes e não consigo.
Uma batida de leve na porta interrompe meus pensamentos. Imagino que seja Karen ou Christopher, mas quando abro dou de cara com Christian. Ele está com as mãos no bolso e um sorriso sem graça em seu belo rosto.
— Oi — ele diz. Sorrio.
— Oi, quer entrar? — pergunto, e ele faz que sim com a cabeça.
Eu me sento na cama, e ele puxa a cadeira da escrivaninha no canto e se acomoda nela.
— Eu… — nós dois dizemos ao mesmo tempo, e caímos na risada.
— Você primeiro — ele sugere.
— Certo, lamento muito que você tenha ficado sabendo sobre Christopher e eu dessa maneira. Não fui lá fora com essa intenção. Fui só ver se estava tudo bem. A situação com o pai dele estava tensa, e de alguma forma a gente acabou… se beijando. Sei que é uma coisa terrível da minha parte, inclusive por estar traindo Noah, mas estou muito confusa, e fiz o que pude para ficar longe de Christopher. De verdade.
— Não estou, te julgando, Dulce. Só fiquei surpreso por ver vocês dois se agarrando lá no deque. Pensei que quando saísse fosse encontrar vocês aos berros. — Ele dá risada antes de continuar. — Percebi que estava rolando alguma coisa a mais quando vocês tiveram aquela briga no meio da aula de literatura, e depois quando você dormiu aqui no fim de semana passado, e quando ele veio arrumar briga comigo no dia seguinte. Os sinais estavam todos bem claros, mas pensei que você fosse me contar, apesar de entender seus motivos para não fazer isso. — Sinto um peso enorme saindo dos meus ombros.
— Você não está bravo comigo? Nem mudou sua opinião sobre mim? — pergunto, e ele faz que não com a cabeça.
— Não, claro que não. Mas estou preocupado com essa sua relação com Christopher. Não quero que ele te faça sofrer, e acho que é isso que vai acabar acontecendo. Desculpe por dizer isso, mas sou seu amigo e preciso avisar.
Meu primeiro impulso é ficar irritada e na defensiva, mas parte de mim sabe que ele tem razão. Só me resta torcer para que esteja errado.
— E o que você vai fazer com Noah? — Solto um grunhido.
— Não faço ideia. Tenho medo de me arrepender se terminar com ele, mas sei que o que estou fazendo não é justo. Ainda preciso de um tempo para me decidir. — Ele balança a cabeça afirmativamente. — Christian, estou aliviadíssima por você não estar bravo comigo. Não foi legal da minha parte não falar nada, mas não sabia o que dizer. Desculpe.
— Tudo bem, eu entendo. — Nós nos levantamos, e ele me abraça. E bem nesse momento a porta se abre.
— Hã… estou interrompendo alguma coisa? — A voz de Christopher ressoa pelo quarto.
— Não, pode entrar — respondo, e ele revira os olhos. Espero que ainda esteja de bom humor.
— Trouxe umas roupas pra você dormir — ele anuncia, e põe uma pequena pilha sobre a cama antes de sair.
— Obrigada. E você pode ficar. — Não quero que ele saia.
— Não, tudo bem — ele diz, olhando para Christian, e sai do quarto.
— Ele é tão temperamental! — reclamo, jogando-me na cama.
Christian dá uma risadinha e se senta de novo.
— Ah, sim, temperamental é uma das descrições possíveis para ele.
Caímos na gargalhada, e Christian começa a falar de Maite e de como está ansioso com sua vinda na semana que vem. Quase tinha me esquecido da fogueira. Noah também vem. Talvez seja melhor dizer a ele para não vir. Mas e se essa mudança na minha relação com Christopher for só coisa da minha cabeça? Sinto que algo entre nós se transformou, e ele disse que me quer mais que qualquer outra coisa na vida. Por outro lado, não disse que sentia alguma coisa por mim, só falou que me quer.
Depois de uma hora conversando com Christian sobre assuntos que variaram de Tolstói à paisagem urbana de Seattle, ele me deseja boa-noite e volta para seu quarto, deixando-me sozinha com meus pensamentos e o barulho da chuva.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
50 Pego as roupas que Christopher trouxe para eu usar: uma de suas camisetas pretas lisas, uma calça xadrez vermelha e meias pretas enormes. Dou risada ao imaginar Christopher vestido daquele jeito, mas então me lembro de que ele deve tê-las tirado da cômoda que guarda as roupas que nunca usa. Levanto a camiseta, que tem o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !