Fanfics Brasil - 062 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 062 - Primeira Temporada.

925 visualizações Denunciar


51


No caminho de volta, o clima fica bem esquisito. Com minhas roupas no colo, fico olhando pela janela, à espera de que Christopher quebre o silêncio. Ele não faz nem menção disso, então pego meu celular na bolsa. Está desligado. A bateria deve ter acabado durante a noite. Tento ligar mesmo assim, e a tela se acende. Fico aliviada ao ver que não tem nenhuma mensagem de texto ou de voz. Os únicos ruídos que ouço são do carro, da chuva leve e o do guincho baixinho do limpador de para-brisa.


— Ainda está brava? — ele finalmente pergunta, quando entramos no campus.


— Não — minto. Não estou exatamente brava, e sim chateada.


— Estou vendo que está. Pare de ser criança.


— Não estou, não. E para você não faz diferença, já que vai me deixar aqui para ir encontrar Demi. — Essas palavras escapam da minha boca antes que eu possa fazer alguma coisa para detê-las. Detesto sentir o que sinto em relação a ele e Demi. Meu estômago se revira quando penso nos dois juntos.


O que ele vê de tão interessante nela, aliás? O cabelo cor-de-rosa? As tatuagens?


— Não é isso que vou fazer. Não que seja da sua conta, claro — ele esbraveja.


— Bom, você atendeu o telefone correndo quando eu ia… você sabe — murmuro. Era melhor ter ficado quieta. Não estou a fim de brigar com Christopher agora. Principalmente levando em conta que não sei quando vamos nos ver de novo. Ele não podia ter largado a aula de literatura. Christopher mexe comigo em todos os sentidos.


— Não é nada disso, Maria — ele afirma.


Então voltei a ser Maria?


— Ah, não, Christopher? Pois é o que parece. Mas, enfim, não estou nem aí. Sabia que isso não ia durar — admito por fim, para ele e para mim mesma. Não queria ir embora da casa do pai dele porque sabia que, assim que ficasse sozinha com Christopher, voltaríamos à estaca zero. Como sempre.


— O que não ia durar?


— Isso… nós dois. Você ser legal comigo. — Não tenho coragem de encará-lo. É assim que Christopher me faz amolecer todas as vezes.


— E agora, então? Você vai ficar me evitando por mais uma semana? Nós dois sabemos que no fim de semana você vai estar na minha cama outra vez — ele retruca.


Não é possível que tenha dito isso.


— Como é?! — grito. Estou sem palavras. Ninguém nunca falou assim comigo - ninguém nunca me tratou com tanto desrespeito. As lágrimas surgem nos meus olhos, e o carro vai diminuindo a velocidade até parar.


Antes que ele possa responder, abro a porta, pego minhas coisas e vou correndo para meu quarto. Corto caminho pela grama molhada e me repreendo mentalmente por não ter ido pela calçada, mas preciso me afastar de Christopher o mais depressa possível. Quando ele disse que me queria, foi só no sentido sexual da coisa. Sempre soube disso, mas mesmo assim é um golpe difícil de assimilar.


— Dulce! — ele grita. Um dos sapatos de Anahí cai no chão, mas continuo correndo. Depois compro um novo para ela. — Por/ra, Dulce! Espera! — ele berra de novo. 


Não esperava que ele viesse atrás de mim. Começo a correr mais rápido, e finalmente chego ao alojamento e atravesso às pressas os corredores.


Quando abro a porta do quarto, estou aos prantos, e a bato com força atrás de mim. Minhas lágrimas estão misturadas à água da chuva, e me viro para pegar minha toalha…


Então fico paralisada ao ver Noah sentado na minha cama. Ai, Deus, não agora. Christopher vai aparecer na porta a qualquer momento. Noah se levanta e vem correndo até mim.


— Dulce, o que aconteceu? Onde você estava? — Ele tenta segurar meu rosto, mas eu viro a cabeça. A dor em seus olhos é visível quando recuso seu toque.


— É que… desculpe, Noah — grito quando Christopher escancara a porta, fazendo os batentes rangerem.


Os olhos arregalados de Noah se estreitam quando pousam sobre Christopher. Ele dá um passo atrás, com uma expressão horrorizada. Christopher atira no chão o sapato que deixei cair no gramado e entra no quarto sem dar a mínima bola para a presença de Noah.


— Eu não queria dizer isso que acabei de falar. — Christopher se aproxima de mim.


— Era com ele que você estava? A noite toda? Essas roupas são dele? Tentei ligar para você a madrugada toda e a manhã inteira… deixei uma infinidade de mensagens de texto e de voz… e você com ele? — A raiva é perceptível na voz de Noah.


— Quê? Eu… — começo a dizer, mas me interrompo e me viro para Christopher. — Você mexeu no meu telefone, né? Você apagou as mensagens! — grito. Minha mente me manda falar com Noah, mas meu coração está voltado para Christopher.


— É… apaguei, sim — ele admite.


— Por que você fez isso? Você pode atender às ligações da Demi, mas apaga as mensagens do meu namorado?! — Ele faz uma careta quando chamo Noah de meu namorado. — Como você tem a cara de p/au de continuar com esses joguinhos comigo, Christopher? — berro, aos prantos outra vez.


Noah me segura pelo pulso e me vira para ele, o que leva Christopher a lhe dar um empurrão na altura dos ombros.


— Não encosta nela — ele diz com um grunhido.


Isso não pode estar acontecendo. Vejo a novela mexicana em que se transformou minha vida ser encenada diante dos meus olhos.


— Não venha me dizer o que eu posso ou não fazer com minha namorada, seu cretino — Noah responde, e empurra Christopher de volta.


Christopher vai para cima de Noah outra vez, mas eu o seguro pela camisa. Talvez seja melhor deixá-los brigar. Christopher está merecendo um belo soco na cara.


— Para com isso! Vá embora, Christopher! — peço, enxugando as lágrimas.


Christopher olha feio de novo para Noah e se põe entre mim e ele. Coloco as mãos em suas costas, na tentativa de acalmá-lo.


— Não, dessa vez eu não vou embora, Dulce. Já fiz isso mais vezes do que deveria. — Ele solta um suspiro e passa a mão pelos cabelos.


— Dulce, pede pra ele sair daqui! — Noah implora, mas eu ignoro. Preciso saber o que Christopher quer me falar.


— Eu não quis dizer nada daquilo que falei no carro, nem sei por que atendi à ligação da Demi. Acho que foi por força do hábito… Por favor, me dê uma chance. Sei que você já me deu chances demais, mas preciso de mais uma. Por favor, Dul. — Ele solta o ar com força e parece exausto.


— Por quê, Christopher? Já dei um monte de chances pra você ser meu amigo — respondo. — Acho que nem consigo tentar de novo. — Noto a presença de Noah nos observando boquiaberto, mas não dou a mínima. Sei que isso é errado - que estou errada -, mas nunca quis tanto uma coisa na minha vida.


— Não quero ser só seu amigo… Quero algo mais. — Suas palavras me deixam sem fôlego.


— Quer nada. — Christopher não namora , meu subconsciente lembra.


— Quero, sim. Eu quero.


— Você já disse que não namora e que eu não faço seu tipo — relembro. Minha mente parece indiferente ao fato de que estou tendo essa conversa com Christopher bem na frente de Noah.


— Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro… somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. Uma vez você me disse que eu desperto o que existe de pior em você. Bom, você desperta o que existe de melhor em mim. Sei que você também sente isso, Dulce. E é verdade que eu não namoro, mas isso não vale para você. Você me faz querer namorar e querer ser uma pessoa melhor. Quero ser digno de você, que seu desejo por mim seja tão intenso quanto o meu por você. Quero poder brigar com você, quero que a gente grite um com o outro quando ninguém quer assumir que está errado. Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente… Eu preciso de você. Sei que sou cruel às vezes… bom, na verdade o tempo todo, mas isso é só porque não sei ser de outro jeito. — Sua voz se transforma em um sussurro e seus olhos se arregalam. — Sou assim há muito tempo e nunca quis ser nada diferente. Pelo menos até agora, até conhecer você. 


Estou estupefata. Christopher falou tudo o que sempre quis ouvir, mas jamais imaginei que fosse capaz de dizer. Esse não é o Christopher que conheço, mas a maneira como aquelas palavras saíram de sua boca, com uma urgência absoluta, com a respiração ofegante, de alguma forma o tornaram muito mais sincero e natural.


Só não sei como ainda estou de pé depois de ouvir sua declaração.


— O que é isso? Dulce? — Noah questiona, quase histérico.


— Acho melhor você ir — murmuro, sem tirar os olhos de Christopher.


Noah dá um passo à frente, triunfante.


— Obrigado! Pensei que esse showzinho nunca fosse acabar.


Christopher parece desolado, absolutamente arrasado.


— Noah, eu estava falando com você — esclareço.


Ouço os dois respirando fundo. O alívio toma conta do rosto de Christopher, e estendo a mão em sua direção, enlaçando seus dedos trêmulos aos meus.


— Quê? —  Noah grita. — Você não pode estar falando sério, Dulce! Nós estamos juntos há tanto tempo… esse cara está só usando você. Logo mais vai dar um pé na sua bun/da, mas eu te amo! Não faça isso, Dulce — ele suplica.


Sinto pena dele e fico muito chateada com o que estou fazendo, mas não posso continuar com Noah. Quero estar com Christopher. Mais do que qualquer outra coisa na vida. E Christopher também. Ele quer algo mais comigo. Meu coração dispara, e eu olho para Noah, que abre a boca para falar.


— Se eu fosse você ficava quieto. Agora — Christopher avisa.


— Lamento muito que tenha acontecido dessa forma, de verdade — digo. 


Noah não responde. Com uma expressão de desânimo, ele pega sua mochila e sai do quarto.


— Dulce… Eu… Sério que você sente o mesmo por mim? — Christopher pergunta, ofegante, e eu faço que sim com a cabeça.


Como será que ele ainda não percebeu?


— Nada de balançar a cabeça. Por favor, diga. — O desespero por trás de suas palavras é nítido.


— Sim, eu sinto, Christopher — respondo. Não faço um discurso sincero e comovente como o dele, mas essas palavras parecem bastar.


O sorriso que recebo em retribuição aplaca um pouco da dor que sinto por ter partido o coração de Noah.


— E agora, o que a gente faz? — ele pergunta. — Não tenho muita experiência nisso. — Christopher fica vermelho.


— Me beija —  eu digo, e ele me puxa para junto do seu corpo e agarra com força o tecido de sua camiseta nas minhas costas.


Seus lábios estão frios, mas sua língua está quente quando entra na minha boca. Apesar do caos que tomou conta do meu quarto momentos antes, estou tranquila. Parece até que estou sonhando. De alguma forma, sei que se trata da calmaria que antecede uma tempestade, mas no momento Christopher é minha tábua de salvação. Só espero que ele não afunde comigo.



Isso mesmo meninas, Noah agora é passado... {#emotions_dlg.cool}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

52 Quando Christopher enfim encerra nosso beijo, vai se sentar na minha cama, e eu me junto a ele. Ficamos em silêncio por alguns minutos, e começo a ficar apreensiva, como se soubesse que deveria me comportar de outra maneira agora que somos… algo mais, só que não tenho ideia do que fazer. — O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais