Fanfics Brasil - 063 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 063 - Primeira Temporada.

50 visualizações Denunciar


52


Quando Christopher enfim encerra nosso beijo, vai se sentar na minha cama, e eu me junto a ele. Ficamos em silêncio por alguns minutos, e começo a ficar apreensiva, como se soubesse que deveria me comportar de outra maneira agora que somos… algo mais, só que não tenho ideia do que fazer.


— O que você planejou para hoje? — ele pergunta.


— Nada, vou ficar estudando — respondo.


— Legal. — Ele estala a língua no céu da boca.


Christopher parece estar apreensivo também, e fico contente que não seja só eu.


— Vem cá — ele me chama, abrindo os braços.


Assim que me sento em seu colo, a porta se abre, e ele solta um grunhido. Anahí, Poncho e Eddy entram no quarto e ficam olhando para nós enquanto saio de cima de Christopher e me acomodo ao lado dele na cama.


— Então vocês estão trepando mesmo? — Eddy pergunta sem expressar nenhuma surpresa.


— Não! Nada disso! — grito. Não sei o que dizer para eles, então fico à espera de que Christopher se manifeste. Ele fica em silêncio, e Poncho e Eddy começam a falar sobre a festa de ontem à noite.


— Pelo jeito não perdi muita coisa — Christopher diz a eles, e Eddy dá de ombros.


— Não mesmo, mas só até Demi fazer um striptease. Ela ficou peladinha, você precisava estar lá para ver — diz Eddy. Faço uma careta e olho para Anahí, que está encarando Poncho, provavelmente torcendo para que ele não faça nenhum comentário a respeito.


Christopher abre um sorriso.


— Não é nada que eu não tenha visto antes. — Solto um ruído estranho, que tento esconder como se fosse um acesso de tosse. Não acredito que ele disse isso.


A expressão dele muda quando se dá conta do que acabou de fazer. Talvez tenha sido uma péssima ideia. Já estava tudo meio esquisito, e com a chegada do pessoal ficou ainda pior. Por que ele não contou que estamos namorando? Aliás, nós estamos namorando?


Não sei. Acho que sim, depois daquela declaração, mas não conversamos a respeito. Será que precisamos? Essa indefinição está me enlouquecendo. Durante todo o tempo que fiquei com Noah, nunca questionei o que ele sentia por mim. Nunca tive que lidar com antigas amizades coloridas - sou a única menina que ele beijou na vida, e acho isso ótimo. Queria que Christopher nunca tivesse feito nada com ninguém, ou pelo menos que tivesse feito com menos gente.


— A gente vai jogar boliche depois que eu me trocar. Você quer vir? — Anahí pergunta, e faço que não com a cabeça.


— Preciso estudar. Não fiz quase nada nesse fim de semana — digo a ela, e desvio o olhar quando as lembranças dos últimos dias invadem minha mente.


— Vamos lá, vai ser divertido — Christopher me chama, mas balanço a cabeça negativamente. Não posso ir mesmo, e meio que esperava que ele fosse ficar comigo. Anahí entra no armário e volta alguns minutos depois vestindo outra roupa.


— Estão prontos? Tem certeza de que não quer ir? — ela pergunta.


Balanço a cabeça.


— Tenho.


Eles se levantam para sair, e Christopher me faz um tchauzinho com a mão e abre um sorriso antes de sair do quarto. Fico decepcionada com seu gesto de despedida e espero que ele tenha combinado de ir jogar boliche antes do nosso fim de semana juntos - e de todo o drama.


Mas o que eu esperava? Que ele viesse me dar um beijo, dizendo que ia sentir saudades? É uma ideia risível. Não sei se alguma coisa vai mudar entre nós além do fato de não tentarmos mais evitar a presença um do outro. Estou acostumada demais com meu esquema com Noah, então não faço ideia de como vai ser com Christopher, e detesto o fato de não estar no controle da situação.


---


Depois de uma hora de estudo e de uma tentativa de tirar um cochilo, pego o celular para mandar uma mensagem para Christopher. Espera aí, eu nem tenho o número dele. Nunca tinha me dado conta disso - nunca conversamos por telefone ou por mensagem. Não precisávamos disso, pois não queríamos a companhia um do outro. Isso vai ser mais complicado do que eu imaginava.


Ligo para minha mãe para conversarmos um pouco e principalmente para saber se Noah já contou a ela o que aconteceu. O caminho de volta demora só duas horas, e tenho certeza de que ele não perde tempo quando o assunto é me dedurar.


Ela atende dizendo um simples “alô”, então percebo que ainda não sabe de nada. Conto sobre minha tentativa fracassada de comprar um carro e da possibilidade de conseguir um estágio na editora. Como seria de esperar, ela lembra que já estou na faculdade há um mês e que a essa altura já deveria ter comprado um carro. Reviro os olhos e fico escutando seu falatório sobre o que fez na última semana. A tela do meu telefone ilumina no meio da chamada. Ponho a ligação no viva-voz e leio a mensagem.


“Devia ter vindo com a gente. Comigo.” Meu coração dispara. É Christopher.


Fingindo que estou ouvindo o que minha mãe diz, solto alguns murmúrios de concordância enquanto digito.


“Você é que devia ter ficado.” Fico olhando para a tela à espera da resposta.


“Tô indo buscar vc” ele se manifesta depois do que me parece ser uma eternidade.


“Quê? Não, não quero jogar boliche, e você já está aí. Agora fica.”


“Já saí. Se arruma.” Ele é mandão mesmo por mensagem de texto.


Minha mãe ainda está falando, e eu não tenho a menor ideia de qual é o assunto. Parei de ouvir quando recebi a mensagem de Christopher.


— Mãe, ligo para você mais tarde — interrompo.


— Por quê? — ela pergunta, surpresa e irritada.


— Eu… hã… é que derramei café no meu material. Preciso desligar.


Vou correndo até o armário, tiro o pijama de Christopher, pego minha calça jeans nova e uma blusinha roxa. Dou uma penteada nos cabelos, que não estão tão ruins, considerando que não tomo banho desde ontem. Olho no relógio e vou até o banheiro escovar os dentes, e quando volto para o quarto Christopher está me esperando na minha cama.


— Onde você estava? — ele pergunta.


— Escovando os dentes — respondo, guardando minha nécessaire.


— Está pronta? — Christopher se levanta e vem andando até mim. Eu meio que espero um abraço, que acaba não vindo. Ele simplesmente vai até a porta.


Balanço a cabeça, pego a bolsa e o celular. Quando entramos no carro, ele deixa o rádio ligado, mas baixinho. Realmente não quero jogar boliche. Detesto boliche e quero passar um tempinho com ele. Não estou gostando nada da dependência que sinto em relação a Christopher.


— Quanto tempo você acha que vamos ficar lá? — pergunto depois de alguns minutos de silêncio. 


— Não sei… por quê? — Ele me olha de lado.


— Sei lá… Não gosto de boliche.


— Vai ser divertido. Está todo mundo lá — ele garante. Espero que esse todo mundo não inclua Demi, sua transa nas horas vagas.


— Então tá — resmungo, olhando pela janela.


— Você não quer ir? — O tom de voz dele é baixo e contido.


— Na verdade, não. Foi por isso que recusei o convite da primeira vez. — Solto uma risadinha sem graça.


— Vamos para outro lugar, então?


— Para onde? — Estou irritada com ele, mas não sei direito por quê.


— Para casa — ele sugere, e sorrio e balanço a cabeça. O sorriso dele se escancara, revelando as covinhas de que tanto gosto. — Está decidido, então. — Ele estende o braço e apoia a mão na minha coxa. Minha pele se acende toda, e ponho minha mão sobre a dele.


Quinze minutos depois, estamos estacionando na frente da república. Não vinha aqui desde que Christopher e eu brigamos e voltei a pé para o campus. Ele me leva para o andar de cima, e alguns caras nem reparam na nossa presença - devem estar acostumados a ver Christopher chegando com alguma menina. Meu estômago revira só de pensar nisso. Preciso parar, caso contrário vou acabar enlouquecendo, e não há nada que possa fazer para mudar o passado.


— Aqui estamos nós — Christopher diz enquanto destranca a porta. Ele acende a luz quando entramos, tira as botas, sobe na cama e dá um tapinha no colchão.


Enquanto caminho em sua direção, a curiosidade acaba falando mais alto.


— Demi estava lá? No boliche? — pergunto, olhando para a janela.


— Claro que estava — ele responde com a maior naturalidade. — Por quê?


Eu me sento na cama macia, e Christopher me puxa para junto dele pelos tornozelos. Dou uma risadinha e chego mais perto, pondo os pés ao lado de seu corpo.


— Só para saber… — digo, e ele sorri.


— Ela sempre está com a gente. Faz parte do grupo.


Sei que é bobagem ter ciúme, mas Demi me incomoda. Age como se gostasse de mim, e sei que não é verdade. Além disso, é louquinha por Christopher. Agora que nós somos… o que quer que seja, não quero mais Demi perto dele.


— Você não acha que eu quero trepar com ela, né? — Dou um tapa em seu braço por causa desse linguajar. Adoro ouvir palavras obscenas de sua boca, mas não quando o assunto é ela.


— Não. Bom, quer dizer… talvez. Sei que você já fez isso antes e não quero que aconteça de novo — digo. Como tenho certeza de que ele vai tirar sarro do meu ciúme, viro a cabeça para o outro lado. 


Ele põe a mão no meu joelho e dá um apertão de leve.


— Não vou fazer isso… não mais. Não precisa se preocupar com ela, tá? — Suas palavras são gentis e suaves, e eu acredito em sua sinceridade.


— Por que não contou para ninguém sobre nós? — Sei que o melhor que posso fazer é calar a boca, mas isso está me incomodando.


— Não sei… Não sabia direito o que você queria que eu fizesse. Além disso, o que somos ou deixamos de ser é problema nosso, não deles — ele explica. É uma resposta muito melhor do que aquela que estava martelando na minha cabeça.


— Acho que você tem razão. Pensei que você estivesse com vergonha ou coisa do tipo… — comento, e ele dá risada.


— E por que eu teria vergonha? Olha só para você. — Sua expressão fica mais séria, e ele passa a mão na minha barriga. Seus dedos levantam minha blusa, e Christopher faz movimentos circulares em minha pele nua. Fico toda arrepiada, e ele sorri. — Adoro a maneira como seu corpo reage a mim —  Christopher sussurra. Já sei o que vai acontecer depois disso e mal posso esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

53 Os dedos de Christopher vão subindo pela minha blusa, fazendo minha respiração se acelerar. Um sorriso aparece em seu lindo rosto quando ele percebe isso. — Só um toquezinho e você já está ofegante — sua voz rouca murmura. Ele se inclina na minha direção, puxando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais