Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
4
— Hã… Cadê a Anahí? — Tento parecer confiante, mas minha voz sai em uma espécie de guincho agudo.
Minhas mãos estão agarradas ao tecido macio da toalha, e meus olhos ficam desviam-se o tempo todo para baixo, para me certificar de que meu corpo está coberto.
O garoto olha para mim e abre um sorrisinho com o canto da boca, mas não diz uma palavra.
— Você me ouviu? Perguntei onde está a Anahí — repito, tentando ser um pouquinho mais articulada.
A expressão em seu rosto se intensifica, e ele finalmente resmunga um “Não sei” e liga a televisãozinha que fica sobre a cômoda de Anahí. O que ele está fazendo aqui? Não tem um quarto para ficar? Mordo a língua para não soltar um comentário malcriado.
— Você poderia… hã… sair daqui enquanto me visto? — Ele nem notou que estou só de toalha. Ou então não deu bola para isso.
— Quem vê pensa que quero ficar olhando pra você — ele resmunga, então vira de lado e cobre o rosto com as mãos.
Tem um sotaque britânico carregado no qual eu não tinha reparado antes. Talvez porque ele não tivesse se dignado a falar comigo até então. Sem saber como rebater aquela resposta mal educada, dou uma bufada e vou até minha cômoda.
Talvez ele seja gay, e por isso disse que não queria ficar olhando para mim. Ou ele me acha muito feia. Com gestos apressados, visto a calcinha e o sutiã, e em seguida uma camiseta branca e um short cáqui.
— Já terminou? — ele pergunta, fazendo minha paciência se esgotar de vez.
— Que tal mostrar um pouquinho de respeito por mim? Não fiz nada pra você. Qual é a sua? — berro, muito mais alto do que gostaria, mas, pela expressão de surpresa em seu rosto, percebo que minhas palavras tiveram o efeito esperado sobre aquele intrometido.
Ele fica me encarando em silêncio por um instante. E, quando penso que vai se desculpar… cai na risada. É uma gargalhada sincera, que seria quase agradável se não viesse de alguém tão detestável. As covinhas ficam visíveis em seu rosto quando ele ri, e eu me sinto uma idiota, sem saber o que fazer nem o que falar. Não estou acostumada com esse tipo de afronta, e esse garoto parece ser a última pessoa com quem deveria arrumar uma briga.
A porta se abre e Anahí entra apressada.
— Desculpa o atraso. Estou com uma ressaca Infernal — ela diz de forma dramática, e em seguida olha para nós dois. — Foi mal, Dul, eu me esqueci de avisar que Christopher ia passar aqui.
Eu gostaria de achar que morar com Anahí poderia dar certo, que nós duas até poderíamos ser amigas, mas, com suas amizades e seus hábitos noturnos, sinceramente não parece possível.
— Seu namorado é bem grosso. — As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse fazer alguma coisa para impedir.
Anahí olha para o garoto. E então os dois começam a rir. Qual é a deles, rindo da minha cara desse jeito? Está começando a ficar bem irritante.
— Christopher Uckermann não é meu namorado! — ela consegue responder, quase sem fôlego. Depois de se acalmar um pouco, ela se vira e olha feio para o tal Christopher. — O que você falou pra ela? — E, então, olhando para mim, ela diz: — Christopher tem um… um jeito todo especial de se comunicar.
Que beleza. Então o que ela está dizendo é que esse Christopher é um babaca incorrigível. Ele dá de ombros e muda de canal.
— Tem uma festa hoje à noite, você devia vir com a gente, Dulce — Anahí convida.
É minha vez de dar risada.
— Não sou muito chegada em festas. Além disso, tenho que sair e comprar algumas coisas pra pôr na minha mesa e nas paredes. — Olho mais uma vez para Christopher, que, para variar, age como se estivesse sozinho e fosse o dono do quarto.
— É só uma baladinha! Você é uma universitária agora, uma festa não vai fazer mal — Anahí insiste. — E como você vai sair pra fazer compras? Não sabia que tinha carro.
— Vou de ônibus. E não posso ir a essa festa… não conheço ninguém — argumento, e Christopher dá risada outra vez — um sutil reconhecimento de que está prestando atenção em mim, nem que seja só para tirar sarro da minha cara. — Eu ia ficar lendo e conversando pelo Skype com o Noah.
— Não dá para andar de ônibus de sábado! Fica tudo lotado. Christopher pode dar uma carona quando for para casa… certo, Christopher? E você me conhece, e eu vou estar na festa. Vamos lá, vai… Por favor? — ela pede, juntando as duas mãos em um apelo dramático.
Faz um dia que a conheço; será que posso confiar nela? As recomendações da minha mãe a respeito de festas voltam à minha cabeça. Anahí parece ser bem legal, pelo pouco que pudemos conviver. Mas uma festa?
— Não sei… E não quero carona nenhuma do Christopher — respondo.
O garoto se vira na cama de Anahí com uma expressão de divertimento no rosto.
— Ah, não! Eu estava tão a fim de passar mais tempo com você — ele diz, em um tom tão carregado de sarcasmo que me dá vontade de atirar um livro em sua cabeça. — Any, você sabe que essa garota não vai topar ir à festa — ele diz, aos risos, com seu sotaque indisfarçável.
Meu lado curioso, que admito ser bem grande, está louco para perguntar de onde ele é. Já meu lado competitivo quer provar que o sorrisinho pretensioso em seu rosto é injustificado.
— Pensando bem, eu vou, sim — anuncio com o sorriso mais doce de que sou capaz. — Acho que pode ser divertido.
Christopher balança a cabeça, incrédulo, e Anahí solta um gritinho antes de me abraçar com força pela cintura.
— Eba! A gente vai se divertir muito! — ela grita, e uma enorme parte de mim começa a rezar para que ela esteja certa.
Hmmm... festa ^^ O que será que vai rolar?
Nina Dias: Na mosca, é ele mesmo. Prontinho. Postado linda <3
♥sasah_uckermann_forever: Sasah <3 Felizona em te ver por aqui também u-u Espero que goste, essa fic vai ser... especial para mim também. Eu gostei e espero que tu também goste :) Teve sorte, é o tesão gostoso lindo gato forte do Ucker mesmo. Se não fosse... ia tá elogiando o enimigo. Pensou.. kkk Continuando linda <3
Luaah Savinón ღ: Oii linda <3 Espero que continue gostando até o fim.. Foi encher o saco da Dul kkk Esses dois vão ser como cão e gato, mais se pegando também u-u Sim, e tende a piorar o dia dela... essa festa hmm.. Beijos e continuando <3
LeticíaVondy: Leeeh *-* Fico feliz em te ver em mais uma fic minha :) Você já virpou seguidora hein u-u Obrigada linda pelo carinho :) Sim, é o Ucker e ele é bem marrento aqui. Mais achei um morzinho. Continuando <3
Anaportillarbd: Continuando minha princesa <3
vondyfforever: Que bom que gostou u-u Uau, que confiança, mais acertou em cheio. É o nosso Christopher! Postado linda <3
pollitavondy: Claro que divulgo linda, no último capítulo colocarei lá :D Uii, você acertou em cheio. Nosso marrentinho. Vai deixar a Dul louquinha. Continuando <3
Sara_Vondy: Sariinha safadinha *---* Aiih muito feliz que gostou e obrigada pela sua presença aqui u-u Espero que goste, essa fic vai ser uma montanha russa. Continuando <3
nathycandy: Nathy *-* Hmm... amigo sei (safadinha) Uau, acertou em cheio. É o nosso bebê. E sim, ele vai ser todo marrento e vai deixar a Dul de cabelo em pé. Espero que essa seja mais uma fic que dará certo.
Geoohig: kkkk Nem pra não ser. Mais é ele mesmo, e ele vai realmente mudar a vida dela. Vai deixar a coitada toda avoada das ideias. Psé, foi em Belo Desastre que nos conhecemos né? Ou Entre Agora? Acho que foi Belo Desastre.. enfim, essa aqui tem tudo para ser melhor. O Ucker aqui é marrento e não vai facilitar pra Dul. Ele é um cachorro louco hsuahsuha Ah obrigada Bis, você enche meu saco, me tira do sério, mais também te adoro (mais pouquinho tá. Não se ache.) Psé, eu olhei a foto dela e avalei, realmente parece. Eu já mudei lá, agora ela tá rock roll u-u Continuando Bis <3
Barken_vondy: Laurinha mi amor *-* Que bom ver você por aqui também. Me acompanha em todas. Fico feliz que esteja gostando. Bjos <3
Lene_duke: Bingo! É o mesmo, e tá prontinho para virar a vida da Dulce de cabeça pra baixo. Ihhm qualé. To sem moral mesmo hein. Eu sou sim um anjo tá ;| Postado Leninha <3
melicia_fagundes: Está aqui também *--* Obrigada linda. Por está aqui e por está gostando. Acertou, é ele mesmo. Continuando <3
Thaaaay: Chegou no pique hein. Animada. Fico feliz em ver você aqui Thay *--* Postado linda <3 bjos.
naty_rbd: Obrigada por está aqui Naty <3 Espero que seja mesmo, tem tudo para ser. Postado linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5 Fico contente quando Christopher finalmente vai embora, porque eu e Anahí podemos conversar melhor sobre a festa. Preciso de mais detalhes para acalmar meus nervos, e a presença dele não ajuda em nada nesse sentido. — Onde é essa festa? Dá pra ir a pé? — pergunto, tentando parecer t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !