Fanfics Brasil - 069 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 069 - Primeira Temporada.

29 visualizações Denunciar


58


Enquanto volto para o quarto, percebo como fui tola por pensar que Christopher mudaria. Deveria ter sido mais esperta. Deveria saber que era bom demais para ser verdade. Christopher me beijando na frente de Christian, sendo legal e querendo mais.


Christopher me contando sobre sua infância. Eu deveria ter me dado conta de que, assim que seus amigos chegassem, ele voltaria a ser o Christopher que há duas semanas eu odiava.


— Ei, você vai hoje à noite? — Anahí pergunta quando entro no quarto. Poncho está sentado na cama dela, observando a namorada com a admiração com que eu gostaria que Christopher olhasse para mim.


— Não, vou estudar — digo. É bom saber que todo mundo foi convidado, mas Christopher nem achou que precisava comentar sobre a festa comigo. Provavelmente para poder ficar com Demi sossegado.


— Ah, vamos! Vai ser divertido. Christopher vai estar lá. — Ela sorri e eu me forço para sorrir também.


— É sério, preciso ligar para minha mãe, contar o que ando fazendo e planejar a semana que vem.


— Creeeedo — Anahí provoca e pega a bolsa. — Bom, você quem sabe. Vou passar a noite fora. Se precisar de alguma coisa, é só me ligar — ela diz e me abraça antes de sair.


Telefono para minha mãe e conto sobre o estágio, e é claro que ela fica mais do que feliz com a oportunidade incrível. Deixo Christopher de fora da história, mas comento sobre Vitor, dizendo que ele está prestes a se tornar padrasto de Christian, o que é verdade. Ela pergunta sobre Noah, mas eu me esquivo. Fico surpresa e grata por descobrir que ele não contou tudo à minha mãe. Noah não me deve nada, e fico contente pela omissão. Depois de ouvi-la falar por muito tempo sobre sua nova colega de trabalho, que minha mãe acredita estar tendo um caso com o chefe, digo que preciso muito estudar e desligo. Imediatamente, volto a pensar em Christopher, como sempre. Minha vida era muito mais simples antes de conhecê-lo, e agora… é complicada e estressante - ou vivo extremamente feliz ou sinto um peso no peito quando penso nele com Demi.


Vou enlouquecer se ficar sentada aqui, e são só seis da tarde quando desisto de tentar estudar. Talvez devesse sair para andar. Preciso fazer mais amigos. Pego o telefone e ligo para Christian.


— Oi, Dulce! — Sua voz é simpática e aplaca um pouco minha ansiedade.


— Oi, Christian, está ocupado? — pergunto.


— Não, só estou assistindo ao jogo. Por quê, aconteceu alguma coisa?


— Não, só estava pensando se poderia visitar você… Se sua mãe não se importar, poderíamos começar aquelas aulas. — Dou uma risadinha sem graça.


— Sim, claro. Ela adoraria… vou avisar que você está vindo.


— Certo, o próximo ônibus só sai em trinta minutos, mas chego aí logo — digo.


— Ônibus? Ah, sim, esqueci que você não tem carro. Vou buscar você.


— Não, não precisa mesmo. Não me incomodo, e não quero que você tenha trabalho.


— Dulce, são alguns poucos quilômetros. Estou saindo — ele diz, e eu acabo concordando.


Pego minha bolsa e confiro meu telefone mais uma vez. Claro que Christopher não enviou mensagem nem me ligou. Detesto ser tão dependente, principalmente porque está claro que não posso depender dele.


Decidida a mudar, desligo o telefone. Se deixa-lo ligado, vou enlouquecer olhando para ele toda hora. Acho melhor deixá-lo no quarto, e o enfio na primeira gaveta da cômoda antes de sair para esperar Christian chegar.


Minutos depois, ele estaciona e buzina de leve. Eu me assusto na calçada e nós dois estamos rindo enquanto entro no carro.


— Minha mãe está enlouquecendo na cozinha agora, então se prepare para uma aula muito detalhada — ele diz.


— É mesmo? Adoro detalhes!


— Eu sei. Somos parecidos — ele diz e liga o rádio.


Ouço a batida familiar de uma das minhas canções preferidas.


— Posso aumentar o volume? — pergunto, e Christian concorda.


— Você gosta de Fray? — ele pergunta num tom surpreso.


— Adoro! É minha banda preferida. Você gosta deles?


— Claro, quem não gosta? — ele ri. Quase digo que Christopher não gosta, mas mudo de ideia.


Quando chegamos, Vitor nos recebe na porta com um sorriso simpático. Espero que não estivesse pensando que Christopher viria comigo, mas não vejo decepção em seu olhar, e sorrio.


— Karen está na cozinha. Entrem por sua conta e risco — ele diz, brincando.


Mas não tanto assim. O balcão está cheio de panelas, tigelas e um monte de outras coisas que não reconheço.


— Dulce! Estou preparando tudo! — Ela sorri enquanto faz um gesto para mostrar os equipamentos esquisitos.


— Posso ajudar com alguma coisa?


— Não, agora não. Estou quase terminando. Pronto.


— Espero não ter avisado muito em cima da hora — digo.


— Não, querida, você é sempre bem-vinda aqui — ela me garante, e percebo que está sendo sincera.


Karen me dá um avental para usar e prendo os cabelos em um coque. Christian se senta e conversa conosco por alguns minutos enquanto ela me mostra todos os ingredientes para fazer cupcakes.


Despejo tudo na batedeira e a ligo na velocidade mais baixa.


— Já me sinto uma profissional. — Dou risada e Christian se recosta, passando a mão no meu rosto.


— Desculpa, mas tem um pouco de farinha. — Ele cora e eu sorrio.


Começo a despejar a massa nas formas. Quando as colocamos no forno e começamos a falar sobre a faculdade e a vida em geral, Christian nos deixa e vai para a sala terminar de assistir ao jogo.


Ficamos conversando enquanto nossos bolinhos assam e esfriam. Quando ela diz que está na hora de decorar os cupcakes, olho para eles e fico muito satisfeita com a aparência dos meus. Karen me mostra como usar o saco de confeiteiro para fazer um C em cima de um deles, e o separa para Christian. Ela desenha flores e grama com destreza nos dela, e eu faço o melhor que consigo com os meus.


— Da próxima vez podemos fazer cookies. — Ela sorri e coloca os cupcakes em uma bandeja.


— Adorei a ideia — digo, mordendo um cupcake. Enquanto Karen ajeita a bandeja, ela pergunta:


— Onde está Christopher? — Mastigo lentamente, tentando entender se há um motivo para a pergunta.


— Está na casa dele — respondo. Ela franze o cenho, mas não insiste. Christian entra de novo na cozinha e Karen sai para levar alguns cupcakes para Vitor.


— Esse é para mim? — Christian pergunta levantando o cupcake com a letra C torta na cobertura.


— Sim. Preciso melhorar minhas habilidades decorativas. — Ele dá uma mordida grande.


— O importante é que o gosto é bom — diz com a boca cheia. Dou risada e ele limpa a boca.


Como mais um cupcake e Christian fala sobre o jogo, para o qual eu não ligo, mas ele é legal, então finjo que ligo. Volto a pensar em Christopher e olho pela janela.


— Você está bem? — Christian me tira dos meus pensamentos.


— Sim, desculpa. Eu estava prestando atenção… no começo. — Sorrio como que pedindo desculpas.


— Tudo bem. É o Christopher?


— Sim… como você sabe? — pergunto.


— Onde ele está?


— Na república. Tem uma festa hoje… — começo, e então decido me abrir com ele. — Ele não me disse nada. Encontrou os amigos e só disse: ‘Até mais, Dulce’. Eu me sinto uma idiota por dizer isso, sei que devo parecer uma boba, mas estou enlouquecendo. Tem aquela Demi, com quem ele ficava, e ela está com ele agora, e ele não disse a ninguém que estamos… seja lá o que estamos. — Suspiro.


— Namorando? — Christian pergunta.


— Sim… Bom, eu pensei que sim, mas não sei agora.


— Por que não tenta conversar com ele? Por que não vai à festa? — Olho para ele.


— Não posso simplesmente aparecer lá.


— Por que não? Você já foi às festas de lá, e você e Christopher estão meio saindo, ou sei lá o quê, e sua colega de quarto vai estar lá. Eu iria, se fosse você. 


— É mesmo? Anahí me convidou… mas não sei. — Quero ir só para ver se Christopher está com Demi, mas me sentiria uma idiota aparecendo lá sem mais nem menos.


— Acho que você deveria ir.


— Você vai comigo? — pergunto.


— Ah não, Dulce, desculpa. Somos amigos, mas nããão. — Eu sabia que ele não iria, mas não custava perguntar.


— Acho que vou. Pelo menos para falar com ele.


— Ótimo. Mas limpe a farinha do rosto primeiro.


Ele ri e eu empurro seu braço com delicadeza. Fico conversando mais um pouco com Christian. Não quero que ele pense que só queria uma carona para a festa, apesar de saber que ele nunca diria isso.


***


— Boa sorte, telefone se precisar de mim — Christian diz quando saio do carro na frente da república. Quando ele se afasta, penso que é irônico o fato de ter deixado meu telefone no quarto para evitar me preocupar com Christopher, mas ter ido até a casa dele.


Há um grupo de garotas com roupas curtas no quintal, e eu observo a minha: jeans e blusa de lã. Passei pouca maquiagem e meus cabelos estão presos num coque no topo da cabeça. No que eu estava pensando quando decidi vir aqui?


Engulo a ansiedade e entro. Não vejo rostos familiares, só Logan, que está bebendo algo no corpo de uma garota só de calcinha e sutiã. Entro na cozinha e alguém me entrega um copo vermelho de bebida, que levo à boca. Se vou confrontar Christopher, preciso de álcool. Passo pela sala de estar lotada e vou até o sofá onde o grupo dele costuma ficar. Entre corpos e por cima de ombros, vejo os cabelos cor-de-rosa de Demi…


E me sinto enojada ao ver que ela não está sentada no sofá, e sim no colo de Christopher. Ele apoia a mão em sua coxa e ela se recosta nele, rindo com os amigos como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Como me enfiei nessa situação com Christopher?


Deveria ter ficado longe dele. Eu sabia disso, mas agora percebo tudo como se levasse um tapa na cara. Deveria ir embora. Não me encaixo aqui, não quero chorar na frente dessas pessoas de novo. Estou cansada de chorar por Christopher, e estou cansada de tentar fazer com que ele seja algo que não é. Sempre que acho que estou no fundo do poço, ele faz alguma coisa que me faz perceber que não tinha ideia da dor que sentimentos não correspondidos podem causar.


Observo quando Demi coloca sua mão sobre a mão de Christopher. Ele tira a dele, mas a coloca no quadril dela, apertando de brincadeira. Demi ri. Tento me forçar a me mover, a me afastar, a rastejar, a fazer qualquer coisa para sair, mas meus olhos estão grudados no cara por quem eu estava me apaixonando enquanto os olhos dele estão grudados em Demi.


— Dulce! — alguém diz. Christopher levanta a cabeça e seus olhos verdes encontram os meus. Estão arregalados em choque, e Demi olha na minha direção, então deita ainda mais em cima de Christopher.


Ele entreabre os lábios como se fosse dizer alguma coisa, mas não diz.


Pablo aparece do meu lado e finalmente consigo desviar o olhar. Tento sorrir para ele, mas estou usando toda a minha energia para evitar o choro.


— Quer uma bebida? — ele pergunta. Olho para baixo. Eu estava segurando um copo de cerveja, não estava?


Meu copo está aos meus pés, e a cerveja molhou o carpete. Dou um passo para trás. Normalmente, eu limparia e pediria desculpa, mas, nesse momento, prefiro fingir que não é meu. A casa está tão lotada que ninguém vai perceber.


Tenho duas opções: posso sair correndo em prantos e mostrar para Christopher que ele acabou comigo, ou posso fazer cara de durona e fingir que não me importo com ele e com o modo como acomoda Demi em seu colo. Escolho a segunda opção.


— Sim, por favor, quero uma bebida — digo com a voz embargada.




Pra quem tava achando o Christopher um otario, mas um motivo para acrescentar kkk


Então gente, sim, tem uma pessoa ai que é falsiane, está bem desfarçada, quando for revelado para vocês (vai demorar ainda) acho que ficaram surpresas.


Nina Dias: kkkk Ele ainda vai fazer muitas burrice, e vai ter que correr atrás do prejuízo depois. Olha ai, mais um motivo para você querer degolar ele u_u Postado linda <3


Ana Carolina: Pois é linda, mais um motivo para vocês querer matá-lo. Continuando <3


lidiaandcarol: Continuando gatinha <3


yasmim.b: kkkkk Sinto muito em te dizer, mais a relação desses dois é como uma montanha russa. Uma hora vão tá se amando e outra hora fugindo do outro. Esse lance de troca troca... diga ai pro Uckermann! Olha matar ainda não, porque tenho certeza que mais pra frente vocês vão querer matá-lo novamente, então, só umas pancadinhas ok? Continuando linda <3


cavondy: Ai Cah, sinto muito em te falar mais essa fic vai ter muitas cenas hots, se baseia em brigas e hots. Sim, Ucker muito bipolar, e essas é uma merda das muitas que ele ainda vai cometer. Sim, tem uma pessoa ai... Vocês nem devem desconfiar, só descobriram quem na 3 temporada. Pior que a mãe passou por uma situação bem traumatizante, só que ela já "superou" mais o Ucker não, é bem complicado. Continuando linda <3


stellabarcelos: kkkkk Esse seu primeiro comentário não valeu por muito tempo né? Ucker fez cagada, e já não estão se dando mais bem. Ucker é beeeem revoltado, vai ser difícil ele superar essa questão da vida dele. Não só largou, como me inventa de agir assim! Continuando <3 Que bom linda *--*


dulce_amargo_: Você me nega falar seu nome! Vou fazer greve, um jeito de protestar u_u Vai me diz... qual seu nome?! Ele não é um simples besta, ele é burro otario, cabeção, fdp... É cada uma que ele apronta aqui. Continuando gatinha <3 #AfterLove


sweetpink: Não pode mesmo, porque... além de eu ainda precisar dele, tenho certeza que mais pra frente vocês vão querer matá-lo novamente, então.. se contente em dar umas chingadas nele táh?! Não só deixou ela sozinha com cara de bun/da, como fez isso ai! Okay, vou te chamar de Eduarda, porque não sou como as outras pessoas u_u Brinks, vai ser Mari *--* Continuando linda <3


bb_g00d: kkkkk Tá pra nascer alguém que entende o comportamento do Uckermann! E pior que é verdade, ele sempre acaba fazendo bosta e voltamos a estaca zero :/ Tá na hora de alguém começar a paquerar a Dul.... pra deixar ele louquinho, né? 


nathycandy: Dificilmente você vai conseguir entender as atitudes do Uckermann, ele vem com uma pá de argumentos que não tem sentido... Ele é muito... arg! Nathy, as coisas que eu disse só vai acontecer na terceira temporada, e realmente vocês vão ficar surpresa ao descobrir de quem eu estou falando. 


vondyfforever: Vou criar o grupo hoje e você me mandou seu número, porem não lembro teu nome. Eu sei, minha cabeça é de vento né?! Oôh, senhorita MC ele é louquinho mesmo, e isso é só o começo... kkk Tô vendo vocês chingando ele toda hora u_u Sim, só tem titiquica de galinha na cabeça dele, o que ele tem de gostoso ele tem de idiota. kkk Porque é sempre usada elas Belinda, Natalia ou Marian, queria mudar um pouquinho. E fora que a vilã tinha que ter cabelo cor de rosa, já imaginou a Rata com essa cor de cabelo? kkk seria ilário. Beijocas e postado <3


gaby_vondy: Sinceramente? Pode arrumar sim, e te prepare para voltar outras vezes, porque isso é só o inicio... Veja com os próprios olhos os próximos capítulos, agora vamos ver se ele convence. Pode deixar que vou te adicionar sim :) kkkkk Nossa quanto ódio pela Demi, mais ela só enche o saco nessa temporada mesmo, mais tem uma pessoa que você vai querer bater... pena que não posso te dizer :ç E não vai faltar oportunidade de a Dul dá uns tapinhas na Demi kk Que bom linda, fico feliz em saber que esteja gostando tantooo assim! Não, o pai do Christopher é um homem mudado! É uma pessoa que você nem deve desconfiar... Vai demorar muiitoooooo pra vocês saberem. Postado e beijocas <3


Anaportillarbd: Sim, ele é muitoooo idiota, faz muitas cagadas. E olha, largue a mão de ser curiosa e acompanhe a história comigo viu?! Sim, ao todo são 5 livros maravilhosos *-* Anna Todd se superou u_u Continuando linda <3


nathalia__uckermann: Ele acha que a... num posso dizer, mais aos poucos vocês vão conhecendo ele cada vez mais. É que esse passado interfere no presente dele, foi uma coisa bem traumatizante, tem mais coisas pra se descobrir sobre ele. O pai dele vacilou muito, e talvez o Ucker um dia possa perdoá-lo, TALVEZ! Ela é muito vaca nessa temporada, mais nas próximas não chega a encomodar tanto. É uma pessoa ai muito... argg, vocês nem devem desconfiar quem seja. Mais relaxa... vai demorar muito para essa pessoa se revelar.  Postado linda <3


melicia_fagundes: Continuando gatinha <3


vick109: kkkkk Você tá ameaçando a diva da Demi Lovato? Vai falar isso pra ela na vida real kkkk Aos poucos ele vai percebendo esse coração bondoso da Dul, ele vai percebendo cada vez que ela o perdoar. Sim, ele passou por uma coisa bem traumatizante quando era um menino ainda, e ele meio que se culpa por isso, mais principalmente ele culpa o pai dele. Com razão. E o pai quer reconstruir a relação deles, mais o Ucker ainda não tá preparado para perdoa-lo. kkkkk Vou mandar essa mensagem para Demi com o teu endereço!! Continuando e beijocas linda <3


LetíciaVondy: Que bom que leu e gostou de quase todos, acho que não gostará desses de hoje também. Vergonha... bem o Christopher disse que não né, vamos ver. Postado linda <3


Poly: kkkk A Dul ainda vai perdoa-lo por muitas cagadas dele, coisas que são imperdoáveis, e você vai notar o quanto ela o ama. Porem essa daí não kk deixa ele `sofrer` um tiquinho né? Vou criar o grupo hoje, ja anotei o seu número linda. Beijocas <3


Natalya Andrade: Quem não tomaria, ainda mais com o Pintopher de fora kkk u_u Ela é a unica que pode até conseguir impor limites nele, mais é bem dificil. O pai dele fez cagada no passado, é dificil para ele perdoa-lo. Ele consegue ser bem fofo quando quer, mais sempre acaba fazendo merda em seguida. kkk Não vai memso, e ay do Christopher não sastifazer ela! Tá ai o que se seguiu.. muito burro! Postado linda <3


sarahvondy21: kkkkkk É dificil achar alguémno campos que não foi pra cama com o Christopher.É sempre assim, ele faz uma cagada e ai conquista ela com uma fofura e logo em seguida faz outra. Veja só o que ele vai fazer... Só tá começando a história, então economize sua paciência agora hein, mais pra frente tu vai precisar. O pai dele não era só um alcoolatra, por causa dele aconteceu outra coisa que mais pra frente ele vai falar. É muito difícil pro Ucker. kkkkk Nãoooooo, o Pintopher não pela mor de Deus, é a coisa mais magnifica que a Dul já viu, a coisa mais linda, a coisa mais grande... ops grande não `-` Isto é imoral! Continuando linda <3 Que bom *-*


senhorita_ackles: Será que é vergonha Gabi? A Dul já questionou ele sobre isso, e ele disse que não era... vamos ver no que vai dá né!


Quel❤: Sim, deixou ela com a maior cara de c;u kkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é possível, como tu sabe de tudo isso? Nossa, tu acertou tudo! Ela vai mostrar pra ele o que ele pode perder... Que bom que melhorou, enxaqueca é pessima. E nossa. Quel que lindo da sua parte, feliz dia do amigo <3 E eu sempre estou disposta a fazer novas amizades, espero que possamos ser amigas sim *-* E caramba, ainda tô surpresa, você adivinhou quase tudo kk Continuando linda <3 Beijocas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

59 Vou com Pablo para a cozinha, me preparando mentalmente para sobreviver à festa. Queria ir até Christopher e xingá-lo, dizer para nunca falar comigo de novo, dar um tapa na cara dele e arrancar os cabelos cor-de-rosa da cabeça de Demi. Mas Christopher provavelmente ficaria rindo o tempo todo, então, decido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais