Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
59
Vou com Pablo para a cozinha, me preparando mentalmente para sobreviver à festa. Queria ir até Christopher e xingá-lo, dizer para nunca falar comigo de novo, dar um tapa na cara dele e arrancar os cabelos cor-de-rosa da cabeça de Demi. Mas Christopher provavelmente ficaria rindo o tempo todo, então, decido só beber o drinque que Pablo faz para mim. Peço mais um. Christopher já estragou muitas noites da minha vida, e me recuso a permitir que aconteça de novo.
Pablo prepara mais um drinque, mas, quando mostro o copo vazio, alguns minutos depois, ele ri e levanta as mãos.
— Nossa! Calma, maluca. Você já bebeu dois!
— Mas é muito gostoso! — Dou risada e passo a língua nos lábios para sentir o gostinho de novo.
— Bom, vamos devagar com este, está bem? — Concordo, então ele prepara mais um e diz: — Acho que vão fazer mais uma rodada de Verdade ou Desafio.
Por que esse pessoal gosta tanto desse jogo? Pensei que as pessoas parassem com essa brincadeira idiota depois da escola.
A dor em meu peito volta quando começo a pensar em todas as coisas que Christopher e Demi já devem ter sido desafiados a fazer hoje.
— O que perdi nas outras rodadas? — pergunto a ele com o sorriso mais sedutor que consigo abrir.
Devo estar parecendo uma louca, mas Pablo retribui o sorriso, então acho que funcionou.
— Só pessoas bêbadas se beijando, como sempre. — Ele dá de ombros. O nó na minha garganta sobe, mas eu faço com que desça de novo com mais um gole de bebida. Dou uma risada forçada e continuo a beber enquanto voltamos para perto dos outros. Pablo se senta no chão, na diagonal de Christopher e Demi, e eu me sento ao lado dele, mais perto do que deveria, mas a ideia é essa.
Uma parte de mim achava que Christopher já teria tirado Demi do seu colo, mas ela continua ali. Então, eu me encosto mais um pouco no Pablo. Christopher estreita os olhos, mas eu o ignoro. Demi ainda está no colo dele, como a vaca que é, e Anahí abre um sorriso solidário para mim, olhando em seguida na direção de Christopher. A vodca está começando a fazer efeito quando chega a vez de Eddy.
— Verdade ou desafio? — Anahí pergunta.
— Verdade — ele responde, e ela revira os olhos.
— Cagão. — Seu rico vocabulário sempre me surpreende. — Certo… é verdade que você mijou no guarda-roupa de Poncho no fim da semana passada? — ela pergunta. Todos começam a rir, menos eu. Não faço ideia do que estão falando.
— Não! Já disse que não fui eu! — ele resmunga, fazendo todo mundo rir mais ainda. Pablo olha para mim e pisca em meio à confusão.
Eu não tinha olhado direito antes, mas, nossa!, ele é lindo. Bem lindo.
— Dulce, você vai participar? — Anahí pergunta, e eu balanço a cabeça afirmativamente. Olho para Christopher, que está olhando para mim. Sorrio para ele, depois para Pablo de novo. A cara feia de Christopher diminui um pouco a pressão em meu peito. Ele deve estar se sentindo tão mal quanto eu.
— Certo, verdade ou desafio? — Demi pergunta. É claro que tinha que ser ela a perguntar.
— Desafio — digo, corajosa. Só Deus sabe o que vai me pedir para fazer.
— Desafio você a beijar Pablo. — Ouço pessoas gritando e rindo.
— Já sabemos a opinião dela sobre beijar. Escolhe outra coisa — Christopher diz entre os dentes.
— Na verdade, tudo bem. — Se ele quer brincar, vamos lá.
— Acho que você não… — Christopher começa a dizer.
— Cala a boca, Ucker — Anahí diz e me lança um sorriso encorajador.
Não acredito que concordei em beijar Pablo, apesar de ele ser uma das pessoas mais atraentes que já vi. Só beijei Noah e Christopher até hoje. Acho que Johnny, do ensino fundamental, não conta, até porque ele tinha gosto de cola.
— Tem certeza? — Pablo pergunta. Ele está tentando agir como se estivesse preocupado, mas vejo em seu rosto de traços perfeitos que está bem animado.
— Claro. — Tomo mais um gole e me controlo para não olhar para Christopher, para não mudar de ideia.
Todo mundo está olhando para nós quando Pablo lambe os lábios e se inclina para me beijar. Sua boca está fria por causa da bebida, e sinto a doçura do drinque em sua língua. Seus lábios são macios, mas pressionam fortemente os meus, e ele movimenta a língua em sincronia com a minha. Sinto um calor subindo em minha barriga, nem de perto tão quente quanto com Christopher, mas é tão bom que quando Pablo põe as mãos na minha cintura, nós dois ficamos de joelhos e…
— Certo… caramba. Ela disse um beijo, não pra trepar na frente de todo mundo — Christopher diz, e Demi o manda calar a boca.
Olho para Christopher. Ele parece irritado, mais do que irritado. Mas foi ele quem causou isso. Eu me afasto de Pablo e sinto o rosto corar quando todos continuam olhando para nós. Anahí faz sinal de positivo, mas olho para o chão. Pablo parece bem satisfeito. Eu me sinto envergonhada, mas animada com a reação de Christopher.
— Dulce, sua vez de perguntar a Poncho — Pablo diz. Poncho escolhe o desafio. Nada criativa, peço para ele tomar uma dose.
— Pablo, verdade ou desafio? — Poncho pergunta enquanto serve a dose.
Bebo o resto do drinque e, quanto mais bebo, mais amorteço minhas emoções.
— Desafio — Pablo responde, e Anahí sussurra algo no ouvido dele que faz com que sorria.
— Desafio você a ficar com Dulce lá em cima por dez minutos — Poncho diz, e isso me assusta. É demais.
— Essa é boa! — Demi diz, e ri às minhas custas.
Pablo olha para mim como se perguntasse se concordo. Sem pensar, eu me levanto e pego a mão dele, que parece tão surpreso quanto todos os outros, mas se levanta também.
— Isso não é Verdade ou Desafio. É só… hum… um jogo idiota — Christopher diz.
— E daí? Os dois são solteiros e é divertido, então por que você se importa? — Demi pergunta a ele.
— Eu… não me importo. Só acho idiota — Christopher responde e meu peito dói de novo. Ele não pretendia mesmo contar a nenhum dos amigos que somos… somos… seja lá o que somos. Ele me usou todo esse tempo. Sou só mais uma garota para ele e fui idiota, mais do que isso, por pensar diferente.
— Ainda bem que não é mesmo da sua conta, Christopher — eu rebato e puxo Pablo pela mão.
Escuto algumas pessoas dizerem “Na cara!” ou "Caramba!”, e Christopher xinga todo mundo enquanto Pablo e eu nos afastamos. Encontramos um quarto qualquer no andar de cima e Pablo empurra a porta para abri-la e acende a luz.
Agora que estou longe de Christopher, começo a me sentir muito mais nervosa por estar sozinha com Pablo. Por mais irritada que esteja, não quero dar uns amassos com ele. Bem, não diria que não quero, mas não devo. Não sou esse tipo de garota.
— Então, o que você quer fazer? — pergunto.
Ele dá uma risadinha e me leva para a cama. Ai, Deus.
— Vamos só conversar, está bem? — Pablo diz, e eu concordo, olhando para o chão. — Não que eu não fosse adorar fazer muitas outras coisas, mas você está bêbada e não quero me aproveitar disso. — Eu me assusto. — Surpresa? — Ele sorri e eu dou risada.
— Um pouco — admito.
— Por quê? Não sou um idiota como Christopher — ele diz, e eu desvio o olhar. — Sabe, pensei que estivesse rolando alguma coisa entre vocês dois.
— Não… somos só… bem, éramos amigos, mas não somos mais. — Não quero admitir que fui uma burra por acreditar nas mentiras de Christopher.
— Você ainda está com aquele seu namorado? — ele pergunta.
Aliviada por não estar falando sobre Christopher, eu relaxo e digo:
— Não, terminamos.
— Ah, que pena. Ele era um cara de sorte. — Pablo diz isso com um sorriso meigo.
Ele é tão charmoso. Eu me pego olhando em seus olhos cor de caramelo. Ele tem mais cílios do que eu.
— Obrigada.
— Posso chamar você para sair um dia desses? Um encontro de verdade? Tipo… não em um quarto de república — ele diz e ri meio sem graça.
— Hum… — Não sei o que responder.
— O que acha de eu perguntar de novo amanhã, quando você estiver sóbria? — Ele é muito mais gentil do que pensei que seria. Normalmente, caras atraentes como ele são idiotas… como Christopher.
— Combinado. — Ele segura minha mão de novo.
— Beleza! Vamos descer então.
Quando descemos, Christopher e Demi ainda estão no sofá, mas agora ele está segurando uma bebida e Demi saiu do seu colo, mas se sentou no sofá e colocou as pernas em cima dele. Quando os olhos de Christopher param na minha mão, que segura a mão de Pablo, eu solto, mas logo volto atrás. Christopher range os dentes e eu olho para os outros.
— Como foi? — Demi ri.
— Divertido — respondo. Pablo permanece em silêncio. Vou agradecer a ele mais tarde por não ter me corrigido.
— É a vez de Demi — Eddy diz quando nos sentamos no chão.
— Verdade ou desafio? — Christopher pergunta a ela.
— Desafio, claro. — Christopher olha bem dentro dos meus olhos e diz:
— Desafio você a me beijar.
Meu coração para, literalmente. Não bate mais. Christopher é muito mais idiota do que pensei. Meus ouvidos estão zunindo e meu coração bate forte quando Demi faz uma cara de exibida para mim antes de se atracar com Christopher. Toda a raiva que sinto dele é levada e substituída pela dor, uma dor forte, e sinto lágrimas quentes em meu rosto. Não posso mais ver. Não consigo.
Segundos depois, fico de pé e passo pela multidão embriagada. Ouço Pablo e Anahí me chamarem, mas a sala parece estar rodando. Quando fecho os olhos, só consigo ver Demi e Christopher. Empurrando as pessoas e sem olhar para trás, finalmente chego à porta e o ar fresco do lado de fora enche meus pulmões e me leva de volta à realidade.
Como ele pode ser tão cruel? Desço a escada correndo até a calçada. Preciso ir embora. Gostaria de nunca tê-lo conhecido, gostaria de ter caído com uma colega de quarto diferente. Gostaria de nunca ter entrado na WCU.
— Dulce! — Escuto e me viro, convencida de que estou imaginando coisas, até ver Christopher correndo atrás de mim.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
60 Nunca fui muito atlética, mas minha adrenalina está a mil e forço minhas pernas para ir mais depressa. Chego ao fim da rua, mas começo a cansar. Aonde estou indo? Não me lembro do caminho que fiz para voltar ao dormitório da última vez, e fiz a burrice de deixar o telefone no quarto. Para most ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !