Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
67
Karen e Vitor estão sentados no sofá da sala e olham para nós quando entramos.
— Christopher! O que aconteceu? — seu pai pergunta, em pânico. Ele se levanta e se aproxima, mas Christopher o afasta.
— Estou bem — ele resmunga.
— O que aconteceu? — Vitor pergunta para mim.
— Ele brigou com alguém, mas ainda não me disse com quem nem por quê.
— Eu estou bem aqui… e já disse que estou bem, por/ra — Christopher diz com raiva.
— Não fale assim com seu pai! — eu o repreendo.
Ele arregala os olhos, mas, em vez de gritar comigo, segura meu punho com a mão machucada e me puxa dali. Vitor e Karen ficam falando sobre o estado de Christopher enquanto ele me leva para cima, e escuto o pai dele tentando entender por que o filho agora ficava tanto lá, se nunca tinha sido assim.
Quando chegamos ao quarto, Christopher me vira, prendendo meus pulsos contra a parede e se aproxima, deixando poucos centímetros entre nós.
— Nunca mais faça aquilo — ele diz, rangendo os dentes.
— O quê? Me solta agora mesmo — digo.
Ele revira os olhos, mas me solta, então caminha até a cama. Permaneço perto da porta.
— Não me diz como falar com meu pai. Você tem que se preocupar com seu pai antes de tentar se meter com o meu. — Assim que diz isso, Christopher se arrepende e se retrata. — Desculpe. Não quis dizer isso… simplesmente saiu. — Ele dá um passo à frente com os braços abertos, mas dou um passo para trás.
— É… sempre ‘sai’. — Não consigo controlar as lágrimas que tomam meus olhos. Colocar meu pai na história é demais, até mesmo para Christopher.
— Dul, eu… — ele começa, mas se interrompe quando levanto uma mão.
O que estou fazendo aqui? Por que continuo achando que essa série infinita de insultos vai parar por tempo suficiente para a gente conversar direito? Porque sou uma imbecil, por isso.
— Estou bem, de verdade. É assim que você é, é isso o que faz. Você encontra a fraqueza das pessoas e explora isso. Usa para seu benefício. Há quanto tempo está esperando uma oportunidade para dizer algo sobre meu pai? Provavelmente desde que me conheceu! — eu grito.
— Droga! Não é isso! Eu não pensei antes de falar! E não se faça de vítima… você me provoca de propósito! — ele grita mais alto do que eu.
— Eu provoco você? Eu provoco você? Dê um exemplo! — Sei que todo mundo da casa está ouvindo. Mas, pela primeira vez, não me importo.
— Você me tira do sério! Briga comigo o tempo todo! Sai com Pablo… por/ra! Acha que eu gosto de ser assim? Acha que eu gosto de saber que você tem esse poder sobre mim? Odeio como você mexe comigo. Odeio não conseguir parar de pensar em você! Odeio você… de verdade! Você se acha…
Christopher para e olha para mim. Eu me forço a olhar para ele, mantendo a fachada, sem revelar que cada sílaba acabou comigo.
— É disso que estou falando! — Ele passa as mãos pelos cabelos enquanto anda de um lado para o outro do quarto. — Você me deixa louco, literalmente maluco! E aí tem coragem de perguntar se eu te amo? Por que perguntaria uma coisa dessas? Porque eu disse daquela vez, sem querer? Já falei que não era sério, então por que perguntou de novo? Você gosta de levar fora? É por isso que continua me procurando? — Tudo o que quero fazer é sumir, fugir desse quarto e nunca, nunca mais voltar. Preciso correr. Preciso ir embora.
Tento me controlar, mas minha raiva é grande demais, e grito a única coisa que sei que vai abalá-lo, que vai tirar seu autocontrole.
— Não, eu continuo procurando você porque eu te amo! — Cubro a boca com a mão no mesmo instante, queria poder retirar o que disse. Christopher não tem como me machucar mais do que já machucou, e não quero passar os próximos anos pensando no que ele teria feito se eu dissesse isso. Aceito que não me ame. Eu me enfiei nisso sabendo como ele era, desde o começo.
Christopher parece abalado.
— Você o quê? — Ele pisca rapidamente, como se tentasse processar as palavras.
— Vai em frente, diz que me odeia de novo. Pode explicar como sou idiota por amar alguém que não me suporta — digo. Minha voz sai estranha, parecendo mais um gemido. Seco os olhos e o encaro de novo, com a sensação de que fui derrotada e preciso sair de cena para me recuperar. — É melhor eu ir.
Quando começo a me virar, Christopher dá um passo grande para diminuir a distância entre nós. Ele apoia a mão em meu ombro, mas eu me recuso a olhar.
— Droga, espera — ele diz com a voz cheia de emoção.
A pergunta é: que emoção?
— Você me ama? — Christopher sussurra, colocando a mão machucada no meu queixo para levantar meu rosto e me fazer olhar para ele. Desvio o olhar e confirmo com a cabeça, lentamente, esperando que ria da minha cara. — Por quê? — Seu hálito está quente em meu rosto.
Finalmente olho para ele, que parece… assustado?
— O quê? — digo baixinho.
— Por que você me ama? Como pode? — Sua voz falha e ele olha para mim. Tenho a sensação de que as palavras que direi agora vão determinar meu destino mais do que qualquer coisa que já tenha feito.
— Como você pode não saber que eu te amo? — pergunto em vez de responder.
Ele acha que não é digno do meu amor? Não tenho explicação para isso, só sei que amo. Christopher me deixa maluca, mais brava do que nunca, mas eu me apaixonei por ele, completamente.
— Você disse que não me amava. E saiu com Pablo. Você sempre me deixa. Você foi embora mais cedo quando implorei por outra chance. Eu disse que te amo, e você nem quis saber. Sabe como foi duro para mim?
Devo estar imaginando as lágrimas que vejo no canto de seus olhos, mas estou mais atenta aos dedos calejados dele em meu queixo.
— Você retirou o que disse antes que eu pudesse absorver tudo. Fez um monte de coisa para me machucar — eu digo, e ele balança a cabeça afirmativamente.
— Eu sei… sinto muito. Posso compensar tudo isso? Sei que não mereço você. Não tenho nem o direito de pedir isso… mas, por favor, só uma chance. Não estou prometendo não brigar com você, nem não me irritar com você, mas estou prometendo me doar a você, completamente. Por favor, quero tentar ser o que você precisa. — Ele parece tão vulnerável que derreto.
— Quero acreditar que vai dar certo, mas não sei como daria. Muita coisa aconteceu.
Mas meus olhos me traem quando as lágrimas caem. Christopher tira a mão de meu queixo e as pega, no mesmo instante em que uma única lágrima escorre por seu rosto.
— Lembra quando me perguntou quem é a pessoa que mais amo no mundo? — ele pergunta, com a boca a centímetros da minha.
Balanço a cabeça para confirmar, mas parece que isso foi há muito tempo, e não pensei que ele estivesse prestando atenção.
— É você. Você é a pessoa que mais amo no mundo.
Suas palavras me surpreendem e dissolvem a dor e a raiva em meu peito. Antes de acreditar nele e me jogar em seus braços, pergunto:
— Isso não faz parte dos seus joguinhos sujos, faz?
— Não, Dulce. Já chega de jogos. Só quero você. Quero ficar com você, em um relacionamento de verdade. Você vai ter que me ensinar como é isso, claro. — Ele ri com nervosismo e eu também começo a rir. — Senti falta da sua risada. Não tenho ouvido muito. Quero fazer você rir, não chorar. Sei que sou muito difícil…
Eu o interrompo grudando meus lábios nos dele. Os beijos são intensos e sinto o gosto de sangue do corte. Meus joelhos bambeiam com o arrepio que me percorre, parece que não sinto os lábios dele nos meus há muito tempo. Amo tanto esse imbecil problemático e revoltado que tenho medo de sufocar. Ele me levanta e eu envolvo seu corpo com minhas pernas, enfiando os dedos em seus cabelos. Christopher geme enquanto me beija e respira fundo, puxando-me com mais força. Minha língua percorre seu lábio inferior e, quando ele faz uma careta, eu paro.
— Com quem você brigou? — pergunto, e Christopher ri.
— Você está perguntando isso agora?
— Sim, quero saber. — Sorrio.
— Você sempre tem muitas perguntas. Não posso responder mais tarde? — Ele faz um bico.
— Não, quero que me conte.
— Só se você ficar. — Ele me abraça mais forte contra seu corpo. — Por favor?
— Tá bom — digo, e volto a beijá-lo, esquecendo totalmente a pergunta.
Eu sou uma bobona e confesso que me emocionei com esse capítulo e tô fungando kkk
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
68 Por fim, paramos de nos beijar e eu me sento aos pés da cama. Christopher me segue e se senta perto da cabeceira. — Certo, agora pode me dizer com quem brigou. Foi com Pablo? — pergunto, com medo da resposta. — Não. Foi com uns caras aí. — Fico aliviada por não ter sido Pablo, mas en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !