Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
68
Por fim, paramos de nos beijar e eu me sento aos pés da cama. Christopher me segue e se senta perto da cabeceira.
— Certo, agora pode me dizer com quem brigou. Foi com Pablo? — pergunto, com medo da resposta.
— Não. Foi com uns caras aí. — Fico aliviada por não ter sido Pablo, mas então penso no que ele disse.
— Espere. Uns? Quantos?
— Três… ou quatro. Não sei ao certo. — Ele ri.
— Não tem graça… E por que vocês brigaram?
— Não sei… — Ele dá de ombros. — Eu estava bravo por você ter saído com Pablo e me pareceu uma boa ideia na hora.
— Bom, não foi uma boa ideia. Você ficou todo arrebentado. — Faço uma cara feia e ele inclina a cabeça para o lado. — O que foi?
— Nada… vem aqui — Christopher diz e abre os braços para mim. Eu me movimento pela cama e me recosto nele, entre suas pernas. — Desculpa pelo jeito como tratei… bem, como trato você — ele diz baixinho em meu ouvido.
Sinto um arrepio pelo corpo devido à respiração em meu ouvido e ao pedido de desculpa.
— Tudo bem. Bom, não está tudo bem. Mas você tem mais uma chance. — Espero que ele não faça com que eu me arrependa. Acho que não consigo mais lidar com o Christopher frio.
— Obrigado. Sei que não mereço, mas sou egoísta o bastante para aceitar — ele diz, com os lábios encostados em meus cabelos. Christopher me abraça, e ficar com ele desse jeito é estranho e nostálgico ao mesmo tempo.
Permaneço em silêncio e ele vira meus ombros levemente para que eu o olhe.
— O que foi? — Christopher pergunta.
— Nada. Só estou com medo de você mudar de ideia de novo — digo. — Quero mergulhar de cabeça nisso, mas posso me machucar.
— Nunca vou mudar de ideia. Tenho lutado contra o que sinto por você. Sei que não pode confiar no que digo, mas quero reconquistar sua confiança. Não vou machucar você de novo — ele promete e encosta a cabeça na minha.
— Por favor, não me machuca — imploro. Não me importa se estou sendo ridícula.
— Eu te amo, Dulce — ele diz, e meu coração quase pula do peito. As palavras parecem perfeitas vindas de seus lábios, e eu faria qualquer coisa para poder ouvi-las de novo.
— Também te amo, Christopher. — É a primeira vez que dizemos isso direito, e eu luto com o pânico que ameaça tomar conta de mim, de que ele volte atrás.
Mas, mesmo que isso aconteça, sempre terei a lembrança de como foi ouvir as palavras, como fizeram com que eu me sentisse.
— Diz de novo — Christopher sussurra, e me vira para olhar para ele. Vejo mais vulnerabilidade em seus olhos do que pensei que veria. Fico de joelhos e seguro o rosto dele com as mãos, passando os polegares pela barba rala em seu rosto perfeito. Percebo, em seu rosto, que ele precisa que eu diga, muitas e muitas vezes. Direi quantas forem necessárias, até ele acreditar que é digno de amor.
— Eu te amo — repito e o beijo. Ele murmura ao passar a língua delicadamente na minha. Beijar Christopher é sempre novo e diferente, e ele parece uma droga da qual não me canso. Segura minha nuca, unindo nossos peitos. Minha mente pede que eu vá devagar, que o beije lentamente e aproveite cada segundo dessa calma entre nós. Mas meu corpo pede para eu segurar os cabelos dele com força e tirar sua camiseta. Christopher desce os lábios pela minha mandíbula e eles param em meu pescoço.
É o que basta para eu perder o controle. Assim somos nós: raiva, intensidade e agora amor. Um gemido involuntário escapa de meus lábios e ele geme contra meu pescoço, segura minha cintura e nos vira, ficando sobre mim.
— Eu… senti muito… sua falta — ele diz enquanto beija meu pescoço. Não consigo manter os olhos abertos. É tão bom. Ele abre minha jaqueta e olha para meu corpo com olhos famintos. Sem pedir permissão, ele tira minha blusa e respira fundo quando arqueio as costas para soltar meu sutiã. — Senti saudade do seu corpo… de como você se encaixa perfeitamente na minha mão — Christopher geme ao segurar meus seios. Volto a gemer e ele pressiona a parte inferior do corpo contra o meu, e consigo sentir sua ereção em minha barriga. Nossa respiração está rápida e descontrolada, e nunca o desejei tanto. Parece que o fato de admitirmos nossos sentimentos não diminuiu a intensidade entre nós. Que bom. Ele desce a mão pela minha barriga nua e abre o botão do meu jeans. Ao descer os dedos para dentro da calcinha, Christopher diz, ainda me beijando: — Estava com saudade de sentir você toda molhada para mim.
As palavras dele mexem comigo, e eu levanto o quadril de novo, implorando por contato.
— O que você quer, Dulce? — Ele respira forte contra meu pescoço.
— Você — respondo antes que minha mente consiga processar a resposta. Mas sei que é verdade: quero Christopher do modo mais selvagem e profundo que há. Seus dedos me penetram com facilidade e jogo a cabeça para trás enquanto ele entra e sai.
— Adoro observar você, ver como te dou prazer — ele diz, e eu solto um gemido em resposta. Puxo a camiseta dele pelas costas. Christopher está com roupas demais, mas não consigo formar uma frase coerente pedindo que as tire. Como passamos de “Odeio você” para “Eu te amo” e agora isso? Não me importo, só quero saber do que ele me faz sentir, como sempre me faz sentir. Seu corpo desliza pelo meu e ele tira a mão de dentro da minha calcinha. Protesto contra a falta de contato e ele sorri.
Quando desce minha calça e minha calcinha, faço um gesto para seu corpo todo vestido.
— Tire a roupa — eu digo, e ele ri.
— Sim, senhora. — Christopher ri de novo e tira a camiseta, revelando a pele tatuada. Quero passar a língua pelo contorno de cada tatuagem. Adoro ver que o símbolo do infinito acima de seu punho não combina com as chamas desenhadas embaixo.
— Por que você fez essa tatuagem? — pergunto, passando o dedo indicador sobre o desenho.
— O quê? — Ele está distraído, com os olhos e as mãos voltados para meus seios.
— Esta tatuagem. Ela é tão diferente das outras. Mais suave e meio… feminina?
Ele passa os dedos pelos meus seios e se inclina para a frente, pressionando o pênis contra minha perna.
— Feminina, é? — Ele sorri e passa os lábios pelos meus, então se afasta e ergue uma sobrancelha.
Não me interesso mais por sua tatuagem ou pelo motivo que o levou a fazê-la. Só quero tocá-lo, sentir sua boca na minha.
Antes que arruinemos o momento com mais palavras, seguro seus cabelos e puxo seu rosto para perto do meu. Eu o beijo levemente na boca e passo para o pescoço. Em minha experiência muito detalhista, embora limitada, em dar prazer a ele, aprendi que o ponto em seu pescoço logo acima da clavícula o deixa maluco. Dou beijos quentes e úmidos ali, sentindo seu corpo estremecer e ficar tenso enquanto levanto o quadril para ele mais uma vez. É delicioso sentir o corpo nu de Christopher sobre o meu. Nossa pele já começa a brilhar um pouco com a transpiração. Se um pequeno movimento for feito, estaremos em outro nível.
Um nível para o qual eu não estivera preparada antes. Sentir os músculos tensos dele enquanto se esfrega lentamente no meu corpo, gemendo, é demais para mim.
— Christopher… — digo enquanto ele continua se esfregando em mim.
— Sim, linda? — Ele para de se mexer. Encosto os pés em suas pernas e o forço a se mexer de novo. Christopher fecha os olhos. — Por/ra — ele continua gemendo.
— Eu quero — digo.
— Quer o quê? — Sua respiração está quente e pesada contra minha pele suada.
— Eu quero… você sabe — digo, percebendo de repente que tenho vergonha de dizer, apesar da situação.
— Ah — ele diz, então para de se mexer de novo e olha em meus olhos. Parece estar travando uma batalha interna consigo mesmo. — Eu… não sei se é uma boa ideia…
O quê?
— Por quê? — Eu o empurro. Lá vamos nós de novo.
— Não… não, linda. Estou falando de hoje. — Christopher me abraça e me coloca de lado, deitando-se ao meu lado. Não consigo olhar para ele, estou me sentindo humilhada. — Escuta o que vou dizer — ele diz, erguendo minha cabeça com a mão em meu queixo. — Eu quero. Por/ra, como eu quero. Mais do que qualquer coisa, pode acreditar. Quero sentir você desde que te vi, mas eu… acho que depois de tudo hoje… quero que você esteja pronta. Quer dizer, pronta de verdade, porque, quando fizermos isso, não tem como voltar. Já era.
Minha humilhação diminui e olho para ele. Sei que está certo. Sei que preciso pensar melhor, mas tenho dificuldade em acreditar que minha resposta será diferente amanhã. Devo pensar nisso quando não estiver sob a influência do corpo nu dele se esfregando no meu. Christopher é pior do que álcool correndo pelas minhas veias.
— Não fica chateada comigo, por favor, só pensa um pouco sobre isso. Se tiver certeza de que é o que quer fazer, vou te comer com gosto. Sem parar, onde e quando você quiser. Eu quero…
— Está bem, está bem! — Levo a mão à boca dele para que se cale. Christopher ri e dá de ombros, como se dissesse “Só estou falando”.
Quando tiro a mão de sua boca, ele morde a palma de brincadeira e me puxa para si.
— Acho melhor vestir uma roupa para você não ficar com tanta vontade — ele brinca, e eu fico corada.
Não consigo decidir qual aspecto disso tudo é mais surpreendente: o fato de eu ter acabado de sugerir sexo, ou o fato de ele ter me respeitado o suficiente para dizer não.
— Mas, primeiro, vou fazer você se sentir bem — ele diz, e me deita de barriga para cima rapidamente. Posiciona a boca entre minhas pernas e, poucos minutos depois, elas começam a tremer e eu tampo a boca com a mão para não começar a gritar o nome dele para todo mundo ouvir.
Último de hoje meninas. Volto em breve u_u O que acharam desses capítulos?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
69 Acordo e escuto Christopher roncando baixinho, com os lábios encostados em minha orelha. Minhas costas estão grudadas em seu peito e as pernas dele estão entrelaçadas nas minhas. Lembranças da noite passada me fazem sorrir, mas logo depois a sensação de euforia é substituída pelo  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !