Fanfics Brasil - 084 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 084 - Primeira Temporada.

1671 visualizações Denunciar


73


O vazio que sinto depois de deixar Christopher em casa é estranho, e faz com que eu me sinta meio ridícula. Depois do trajeto curto de volta ao dormitório, sinto como se o tivesse deixado há horas. Anahí não está no quarto quando chego, mas fico contente. Preciso estudar e me preparar para meu primeiro dia na editora. Tenho que decidir o que vestir, o que levar, o que vou dizer.


Pego minha agenda, planejo minha semana toda e então começo a pensar nas roupas. No primeiro dia na editora vou usar minha saia preta nova, uma blusa vermelha e sapatos pretos de salto não muito alto, mas mais altos do que eu pensaria em usar dois meses atrás. A roupa é muito profissional, mas ainda feminina. Distraída, penso se Christopher vai gostar.


Para não pensar nele, termino todos os trabalhos da semana e mais alguns. Quando acabo, o sol já desapareceu e estou faminta, mas a lanchonete do campus está fechada. Christopher ainda não enviou uma mensagem, então acho que não vamos jantar.


Pego a bolsa e saio para comer alguma coisa. Eu me lembro de ter visto um restaurante chinês perto da pequena biblioteca, mas quando chego o lugar está fechado. Pesquiso os restaurantes mais próximos e encontro um lugar chamado Ice House. Quando chego lá, é pequeno e parece feito de alumínio, mas estou com fome, e pensar em encontrar outro lugar para comer faz meu estômago roncar ainda mais. Saio e percebo que é um tipo de bar que serve comida. Está bem cheio, mas, para minha surpresa, encontro uma mesa pequena no fundo.


Ignoro os olhares das pessoas ali, que devem estar se perguntando por que estou sozinha. Estou acostumada com isso. Não sou do tipo que precisa sempre de companhia. Saio para fazer compras sozinha, como sozinha, fui ao cinema sozinha algumas vezes, quando Noah não podia ir comigo.


Nunca tinha me importado em ficar sozinha… até agora, para ser sincera. Sinto falta de Christopher mais do que deveria, e me preocupa o fato de ele não ter se dado ao trabalho de enviar uma mensagem. 


Faço o pedido e, enquanto espero a comida, a garçonete traz um drinque cor-de-rosa com um guarda-chuvinha amarelo.


— Eu não pedi isso — digo, mas ela coloca o copo na minha frente mesmo assim.


— Ele pediu. — A garçonete sorri e inclina a cabeça em direção ao bar. No mesmo instante, torço para que seja Christopher e viro a cabeça para olhar. Mas não é. Pablo acena e abre um sorriso lindo do outro lado do salão. Eddy se aproxima e se senta no banco vazio ao lado dele, e também sorri para mim.


— Ah, obrigada — digo a ela. Parece que todos os lugares perto desse campus permitem que menores de idade bebam, ou talvez esses caras só frequentem lugares onde possam beber. Ela diz que meu pedido vai chegar daqui a pouco e se afasta.


Alguns momentos depois, Pablo e Eddy se aproximam, puxam uma cadeira cada um e se sentam. Espero que Pablo não esteja bravo comigo pelo que aconteceu na sexta-feira. 


— Você é a última pessoa que esperaria ver aqui, ainda mais num domingo — Eddy diz.


— Foi por acaso. Eu ia ao restaurante chinês, mas estava fechado — digo.


— Você viu Christopher por aí? — Pablo pergunta com um sorriso antes de olhar para Eddy, que olha para ele de modo misterioso e então se vira para mim. 


— Não. E vocês? — pergunto a eles. Está claro, na minha voz, que estou irritada.


— Vimos faz algumas horas, mas ele deve chegar logo — Eddy responde.


— Aqui? — pergunto. Minha comida chega, mas perdi o apetite. E se Demi estiver com ele? Não vou aguentar, não depois do fim de semana que acabamos de ter juntos.


— Sim, a gente vem sempre aqui. Posso telefonar para ele para saber quando vai chegar — Pablo sugere, mas eu recuso.


— Não, tudo bem. Na verdade, já estou indo embora. — Olho ao redor procurando a garçonete para pedir a conta.


— Não gostou da bebida? — Pablo pergunta. 


— Na verdade, não provei. Obrigada por ter pedido para mim, mas preciso ir. 


— Vocês andaram brigando de novo? — ele pergunta.


Eddy faz menção de dizer algo, mas Pablo lança a ele um olhar do outro lado da mesa. O que está acontecendo? Pablo toma um gole da bebida e olha para Eddy de novo.


— Ele disse alguma coisa? — pergunto.


— Nada, só que vocês estão se entendendo melhor agora — Pablo diz. O bar, que já é pequeno, parece ainda menor agora, e estou desesperada para ir embora.


— Ah, ali estão eles! — Eddy diz.


Olho para a porta e vejo Christopher, Logan, Poncho, Anahí e Demi… Eu tinha certeza. Sei que são amigos, e não quero parecer controladora nem nada assim, mas não suporto ver Christopher perto daquela garota.


Quando Christopher me vê, parece surpreso e quase temeroso. De novo, não. A garçonete se aproxima enquanto caminham em direção à nossa mesa.


— Pode embrulhar para viagem e trazer a conta, por favor? — peço a ela, que parece surpresa, então olha para todos que acabaram de chegar e concorda, voltando com meu prato para a cozinha.


— Você já vai? — Anahí pergunta. Os cinco se sentam à mesa ao lado da nossa. Eu me recuso a olhar para Christopher. Odeio ver como fica diferente quando está com os amigos. Por que não pode ser o mesmo Christopher com quem passei o fim de semana?


— Eu… tenho que estudar — minto. Ela sorri.


— Você deveria ficar… Já estuda demais!


A pouca esperança que tinha de que Christopher me abraçasse e me dissesse que sentiu minha falta desaparece. A garçonete chega com minha comida, e eu entrego a ela uma nota de vinte e me levanto para sair.


— Bom, tchau para vocês — digo. Olho para Christopher e de novo para o chão.


— Espera — Christopher diz. Eu me viro e olho para ele. Por favor, que não faça um comentário grosseiro nem beije Demi de novo. — Você não vai me dar um beijo de boa-noite?


Ele sorri. Olho em volta e todos os amigos dele parecem um pouco surpresos e confusos.


— O-o quê? — pergunto, gaguejando. Endireito os ombros e olho para ele de novo.


— Não vai me dar um beijo antes de sair? — Ele se levanta e caminha na minha direção. Eu queria isso, mas agora me sinto desconfortável com todo mundo olhando.


— Hum… — Não sei o que dizer.


— Por que daria? — Demi ri. Meu Deus, não suporto essa menina.


— Porque eles estão juntos, claro — Anahí diz a ela.


— O quê? — diz Demi.


— Cala a boca, Demi — Pablo diz, e sinto vontade de agradecer, mas alguma coisa em sua voz me faz achar estranhas as palavras que escolheu. Isso é mais do que desconfortável.


— Tchau, pessoal — digo de novo e caminho em direção à porta.


Christopher me segue e segura meu braço para me impedir.


— Por que você vai embora? E por que está aqui, para começo de conversa?


— Bom, eu estava com fome e vim aqui para comer. Agora estou saindo porque você estava me ignorando e eu…


— Eu não estava ignorando você, só não soube o que dizer ou fazer. Não pensei que veria você aqui, fui pego de surpresa — ele explica.


— Sim, com certeza. Você não me enviou nenhuma mensagem o dia todo e agora está aqui com Demi. — Minha voz sai mais estridente do que eu pretendia.


— E Logan, Poncho e Anahí. Não só com Demi — ele diz. 


— Eu sei… mas vocês têm um passado e isso me incomoda. — Certamente quebrei o recorde de crise de ciúme mais rápida.


— É o que você disse: passado. Não foi nada como isto… como nós — ele diz. Suspiro.


— Eu sei, mas não consigo me controlar.


— Eu sei. Como acha que me senti quando entrei e vi você sentada com Pablo?


— Não é a mesma coisa. Você e Demi dormiram juntos. — Só dizer isso já dói.


— Dul…


— Eu sei, é loucura, mas não consigo controlar. — Desvio o olhar.


— Não é loucura. Eu entendo. Só não sei o que fazer em relação a isso. Demi faz parte do grupo e provavelmente sempre vai fazer. — Não sei o que esperava que ele dissesse, mas esse “foi mal” não serve.


— Certo. — Eu deveria estar feliz por ele ter contado a todo mundo que estamos juntos, mas a coisa toda é esquisita. — Vou nessa — digo a ele.


— Então vou com você.


— Tem certeza de que quer deixar seus amigos? — Ele revira os olhos e me acompanha até o carro. Tento esconder meu sorriso quando entramos. Pelo menos sei que prefere ficar comigo a ficar com Demi. — Você chegou faz tempo? — Christopher pergunta quando saio do estacionamento.


— Uns vinte minutos.


— Ah. Você não marcou com Pablo lá, né?


— Não. Foi o único lugar aberto que encontrei. Não fazia ideia de que ele estava ali, ou de que você ia aparecer. Afinal, você não me escreveu.


— Ah — Christopher diz e faz uma pausa. Ele olha para mim de novo e diz: — Sobre o que vocês conversaram?


— Nada. Ele ficou cinco minutos na minha mesa e logo vocês chegaram. Por quê?


— Só curiosidade. — Ele tamborila os dedos no joelho. — Senti saudade hoje.


— Eu também — digo quando entramos no campus. — Estudei bastante e preparei tudo para meu primeiro dia na editora.


— Você quer que eu leve você até lá amanhã?


— Não, foi para isso que comprei o carro, lembra? — Dou risada.


— Mesmo assim, eu poderia levar você — ele oferece quando chegamos no quarto e entramos.


— Não, tudo bem. Vou dirigindo. Mas obrigada mesmo assim.


Quando estou prestes a perguntar o que ele fez o dia todo, e por que não enviou uma mensagem se sentiu tanto minha falta, paro de respirar porque o pânico me domina.


Minha mãe está de pé na frente da minha porta, com os braços cruzados e parecendo furiosa.



Oi gente, já estava com os comentários respondidos, passo mô cota respondendo, mas sem querer fechei a aba do google no X e perdi o capítulo. Sei que é chato comentar e não ser respondido, mas estou sem tempo, daqui a pouco vou sair pra fazer o cabelo e não dá tempo de responder novamente. Mas quero que  vocês saiba que eu li todos e cheguei a responder, e prometo tomar mais cuidado daqui pra frente porque não é a primeira vez que isso acontece. Me perdoem <3 Se der tempo, prometo que respondo vocês no último capítulo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

74 Os olhos de Christopher seguem os meus e se arregalam ao vê-la. Ele pega minha mão, mas eu a afasto e dou um passo à frente. — Oi, mã… — O que está acontecendo?! — ela grita quando nos aproximamos. Quero encolher e sumir. — O quê? — Ainda não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim &quot; Série After&quot; na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais