Fanfics Brasil - 085 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 085 - Primeira Temporada.

1489 visualizações Denunciar


74


Os olhos de Christopher seguem os meus e se arregalam ao vê-la. Ele pega minha mão, mas eu a afasto e dou um passo à frente.


— Oi, mã…


— O que está acontecendo?! — ela grita quando nos aproximamos.


Quero encolher e sumir.


— O quê? — Ainda não sei o que ela sabe, então permaneço em silêncio. Quando ela está nervosa, seus cabelos loiros parecem mais claros e grudados em seu rosto perfeitamente carrancudo.


— Onde você está com a cabeça, Dulce Maria? Noah tem me evitado há duas semanas, mas encontrei a sra. Porter no mercado. E você sabe o que ela disse? Que vocês terminaram! Por que não me contou? Precisei descobrir do jeito mais humilhante! — ela grita.


— Não é nada demais, mãe — eu digo, e ela se assusta. Christopher fica atrás de mim, mas sinto sua mão nas minhas costas.


— Não é nada demais? Como você ousa…? Vocês estão juntos há anos. Ele é bom com você, Dulce. Tem um futuro e vem de uma ótima família! — Ela para e respira um pouco, mas eu não interrompo, sabendo que tem mais a dizer. Ela se endireita e fala com o máximo de calma que consegue. — Felizmente, acabei de conversar com ele, que concordou em voltar, apesar do seu comportamento promíscuo.


A raiva ferve dentro de mim.


— Como eu ouso? Não sou obrigada a ficar com Noah. E o que a família dele tem a ver? Eu não estava feliz, e é só isso que importa. E não acredito que falou com ele sobre isso… Não sou criança!


Passo por ela para abrir a porta. Christopher me segue e minha mãe vem logo atrás.


— Você não faz ideia de como está sendo ridícula. E agora aparece aqui com… esse… esse… punk! Olhe para ele, Dulce! É assim que você se rebela contra mim? Fiz alguma coisa para me odiar?


Christopher está de pé perto da cômoda com a mandíbula tensa e as mãos enfiadas nos bolsos. Se ela soubesse que o pai dele é o reitor e tem ainda mais dinheiro do que a família do Noah… Mas não vou contar, porque isso não é importante.


— Não tem nada a ver com você! Por que sempre acha que tudo está relacionado a você? — As lágrimas querem escapar, mas me recuso a permitir que minha mãe consiga me abalar. Odeio chorar quando estou brava, porque faz com que pareça fraca, mas não consigo controlar.


— Você tem razão, não tem nada a ver comigo… tem a ver com seu futuro! Você tem que pensar nisso, não apenas em como está se sentindo agora. Sei que ele parece divertido e perigoso, mas você não tem futuro nenhum aqui! — Ela aponta para Christopher. — Não com ele… essa aberração!


Quando percebo, estou bem diante do rosto da minha mãe. Christopher dá um passo à frente e me puxa pelo cotovelo para me afastar dela.


— Não fala assim dele! — grito.


Os olhos da minha mãe estão arregalados e vermelhos.


— Quem é você? Minha filha nunca falaria comigo desse jeito! Ela nunca jogaria tudo pela janela e seria assim desrespeitosa! — Começo a me sentir culpada, mas é exatamente o que ela quer, e preciso lutar contra isso para defender o que eu quero.


— Não estou jogando nada pela janela! Meu futuro não está nem em questão aqui. Estou estudando e vou começar um estágio ótimo amanhã! Você está sendo muito egoísta vindo aqui para tentar fazer com que eu me sinta mal por estar feliz. Ele me faz feliz, mãe, e, se não consegue aceitar isso, é melhor ir embora.


— Como é? — ela vocifera, mas a verdade é que estou tão surpresa com o que acabei de dizer quanto ela. — Você vai se arrepender disso, Dulce Maria! Nunca achei que me daria tamanho desgosto!


O quarto começa a girar. Não estava preparada para entrar numa guerra com minha mãe, não hoje, pelo menos. Sabia que seria uma questão de tempo até que descobrisse tudo, mas não pensei que seria agora.


— Sabia que havia alguma coisa acontecendo desde a primeira vez que vi esse garoto aqui. Só não pensei que você abriria as pernas tão depressa! — Christopher se coloca entre nós.


— Você está levando isso longe demais — ele avisa com um olhar intenso. Talvez ele seja a única pessoa capaz de pôr minha mãe para correr.


— Fica fora disso! — ela diz, cruzando os braços de novo. — Se continuar a ver esse garoto, nossas relações estão cortadas, e duvido que consiga pagar a faculdade sozinha. Só este quarto me custou uma fortuna! — ela grita.


Fico abismada por ela chegar a esse ponto.


— Está ameaçando meus estudos porque não aprova o cara que eu amo?


— Ama? — Ela ri. — Ah, Dulce Maria, como você é ingênua. Você não faz ideia do que é o amor. — Ela ri, emitindo um som que mais parece a risada de um louco. — E você acha que ele ama você?


— Eu amo, sim — Christopher interrompe.


— Claro que ama! — Ela joga a cabeça para trás.


— Mãe.


— Dulce Maria, estou avisando: se continuar se encontrando com ele, haverá consequências. Vou embora agora, mas espero um telefonema quando estiver de cabeça fria. — Ela sai batendo os pés, e seus passos ecoam no corredor.


— Desculpa, de verdade — digo a Christopher.


— Não precisa se desculpar. — Ele segura meu rosto com as mãos. — Estou orgulhoso do jeito como se posicionou. — Ele beija meu nariz. Olho ao redor e me pergunto como as coisas chegaram a esse ponto. Eu me encosto no peito de Christopher e ele me abraça, massageando os músculos tensos do meu pescoço.


— Não acredito que ela fez isso, não acredito que agiu assim e ameaçou não pagar minha faculdade. E ela nem paga tudo, tenho uma bolsa e consegui um financiamento estudantil. Minha mãe só paga vinte por cento, o mais pesado é o quarto. Mas e se ela parar de pagar? Vou precisar de outro emprego além do estágio. — Começo a chorar. Christopher leva a mão à minha nuca e direciona minha cabeça para baixo, para que eu chore em seu peito.


— Shh… shh… está tudo bem, vamos dar um jeito. Você pode ir morar comigo — ele diz. Dou risada e seco os olhos. — É sério. Ou então podemos alugar um apartamento fora do campus. Tenho dinheiro.


Olho para ele.


— Você não pode estar falando sério.


— Estou.


— Não podemos morar juntos. — Dou risada e fungo.


— Por que não?


— Porque nos conhecemos há poucos meses, e a maior parte do tempo passamos brigando — eu lembro.


— Conseguimos nos dar muito bem este fim de semana. — Ele sorri e nós dois começamos a rir.


— Você é maluco. Não vou morar com você — digo, e ele me abraça de novo. 


— Pensei nisso… Quero sair da fraternidade de qualquer jeito. Eu não me encaixo ali, se você ainda não percebeu — ele diz e ri. É verdade. O pequeno grupo de amigos dele são as únicas pessoas nas festas que não usam camisa polo e calça cáqui todo dia. — Entrei para irritar meu pai, mas não deu tão certo quanto eu esperava.


— Você poderia ter alugado um apartamento, se não gosta da casa — digo. De jeito nenhum vou morar com ele em tão pouco tempo.


— Sim, mas não seria tão divertido. — Christopher abre um sorriso e ergue as sobrancelhas para mim.


— Nós nos divertimos lá — eu provoco.


Ele sorri ainda mais, então leva as duas mãos à minha bu/nda e aperta.


— Christopher! — eu o repreendo, de brincadeira.


A porta se abre e eu seguro a respiração. Penso na cara furiosa da minha mãe e sinto medo de que tenha voltado para o segundo roundFico aliviada ao ver Anahí e Poncho entrando no quarto.


— Acho que perdi algo importante. Sua mãe acabou de mostrar o dedo do meio para mim no estacionamento — Anahí diz, e não consigo controlar o riso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

75 Anahí vai para o apartamento de Poncho e Christopher acaba passando a noite em meu quarto. Passamos o resto do tempo conversando e nos beijando até ele adormecer com a cabeça no meu colo. Sonho com uma época e um lugar onde poderíamos viver juntos. Adoraria acordar toda manhã e encontrar Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais