Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
76
Quando volto para o carro depois do primeiro dia, que não poderia ter sido melhor, telefono para Christopher, mas ele não atende. Quero contar que a manhã foi incrível e perguntar por que não me contou que trabalhou na editora e agora trabalha de casa para a concorrência.
Quando chego ao campus, ainda é uma da tarde. Fui dispensada cedo, porque estavam todos ocupados com reuniões de diretoria ou algo assim. Tenho o dia todo livre, então acabo indo ao shopping dar uma volta.
Depois de entrar e sair de quase todas as lojas, entro na Nordstrom, pensando em comprar mais umas roupas para o estágio. Lembro-me de Christopher e eu na frente do espelho logo cedo, e penso que devia comprar calcinhas e sutiãs novos. Minha roupa íntima é muito simples e já está meio velha. Christopher parece não se incomodar, mas adoraria ver seu rosto se tirasse a blusa e estivesse vestindo um sutiã que não fosse preto ou branco liso. Procuro nas araras e encontro alguns conjuntos interessantes. Meu preferido é um cor-de-rosa, feito quase totalmente de renda. Fico corada só de tirá-lo da arara, mas gosto muito dele. Uma vendedora de cabelos enrolados e um batom vermelho demais se aproxima para me ajudar.
— Ah, esse é lindo, mas o que acha deste? — ela diz, então pega algo que parece um emaranhado de fios pink em um cabide.
— Hum… não é bem meu estilo — digo, olhando para o chão.
— Você prefere peças com mais pano? — ela pergunta. Por que preciso discutir minhas preferências no que diz respeito à roupa íntima? Não poderia ser mais humilhante. — Você deveria ver as tipo shorts. São sexy, mas não demais — ela diz, então mostra o conjunto cor-de- rosa que estou segurando com uma calcinha diferente. Calcinha tipo shorts. Nunca liguei muito para lingerie, porque ninguém via a minha. Não imaginava que fosse tão desconfortável e complicado comprar.
— Certo. — Eu concordo e ela pega mais alguns da arara: um preto, um branco e um vermelho. O vermelho é um pouco chocante para mim, mas devo admitir que desperta minha curiosidade. Até mesmo o branco e o preto são um tanto exóticos, porque são de renda.
O sorriso da vendedora é largo e assustador.
— Experimente. São do mesmo estilo. — Concordo educadamente e pego as peças da mão dela, torcendo para que não me siga quando eu me afastar. Aliviada por estar sozinha, procuro entre as araras e encontro alguns vestidos e sapatos finos e confortáveis. Tenho que pedir à moça da caixa registradora para repetir três vezes o total antes de finalmente pagar. Lingerie pode ser muito mais cara do que eu imaginava. É melhor Christopher gostar do que comprei.
Quando volto para o quarto, Anahí não está e Christopher ainda não ligou, então decido tirar um cochilo. Guardo minhas roupas novas e apago a luz.
Acordo com um toque desconhecido. Eu me viro e abro os olhos. Christopher está sentado na cadeira com os pés sobre a cômoda de Anahí.
— Foi bom o cochilo? — ele pergunta com um sorriso.
— Foi. Como você entrou aqui? — Esfrego os olhos.
— Peguei minha chave de novo com Anahí.
— Ah. Há quanto tempo está aqui?
— Meia hora. Como foi seu dia na editora? Pensei que chegaria mais tarde, ainda são seis. Mas aqui está você, desmaiada e roncando. Não pode ter sido um longo dia. — Ele ri.
Eu me apoio no cotovelo e olho para ele.
— Foi ótimo. Tenho uma sala só para mim, com meu nome na parede e tudo. Nem consigo acreditar! É incrível! Vou receber muito mais do que pensei, e para ler manuscritos. Não é perfeito? Só estou com medo de estragar as coisas, porque tudo parece perfeito demais — digo.
— Nossa, Vance deve gostar de você. — Ele levanta uma sobrancelha. — Mas você vai se dar bem, não se preocupe.
— Ele disse que você trabalhou lá — comento, testando sua reação.
— Imaginei que diria.
— Por que você não me contou? E por que não me disse que trabalha? Como consegue tempo para isso?
— Você faz muitas perguntas. — Christopher passa as mãos pelos cabelos. — Mas vou responder. Não contei porque… bem, não sei por quê. E tenho tempo para trabalhar. Sempre que não estou com você, tenho tempo. — Eu me sento de pernas cruzadas e olho para ele.
— O sr. Vance gosta muito de você. Disse que quer que você volte para a editora.
— Imagino, mas não vou voltar. Estou ganhando mais e tenho menos trabalho — ele se gaba. Reviro os olhos.
— Fala mais sobre o trabalho. O que você faz exatamente? — Ele dá de ombros.
— Leio manuscritos e edito. A mesma coisa que você, mas eu me envolvo mais no processo.
— E você gosta?
— Sim, Dulce, eu gosto. — Seu tom de voz é um pouco ríspido.
— Que bom. Quer trabalhar para a Portland Independent quando se formar?
— Não sei o que quero fazer. — Ele revira os olhos.
— Eu disse alguma coisa errada? — pergunto.
— Não, mas você faz perguntas demais.
— Você acha?
— Você não precisa saber todos os detalhes da minha vida — Christopher diz.
— Só estou puxando assunto, conversando casualmente sobre seu trabalho — digo. — As pessoas fazem isso. Desculpa por me interessar pelo seu dia a dia.
Christopher não diz nada. Qual é o problema dele? Tive um dia incrível e a última coisa que quero é brigar. Olho para o teto e também fico calada. Acabo contando os quadrados do revestimento, noventa e cinco, e quarenta parafusos.
— Preciso tomar um banho — digo, por fim.
— Então vai — ele diz.
Reviro os olhos e pego minha nécessaire.
— Sabe, pensei que você tinha superado isso, essa coisa de ser um idiota sem motivo — digo, então saio do quarto.
Demoro no banho, raspo as pernas para poder usar amanhã o vestido que comprei, no meu primeiro dia de trabalho de verdade na editora. Estou mais do que nervosa, mas minha animação supera tudo. Gostaria muito que Christopher não estivesse sendo tão chato. Só perguntei a ele sobre o emprego que eu não sabia que tinha. Gostaria de poder falar sobre isso, mas tem muita coisa de Christopher que não sei, o que me deixa bem desconfortável.
Tento pensar num jeito de explicar isso a ele, mas, quando volto ao quarto, ele foi embora.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
77 Estou mais do que irritada com a atitude desnecessária de Christopher, mas tento me esquecer dela enquanto desembaraço os cabelos molhados e visto a lingerie cor-de-rosa que comprei. Coloco uma camiseta e me organizo para amanhã. Fico imaginando aonde ele pode ter ido. Sei que estou obcecada e meio maluca, mas não cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !