Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
79
Uma hora depois, Christopher pergunta:
— Está pronta para levantar?
— Sei que deveria, mas não quero — digo, enfiando o rosto no peito dele.
— Não quero apressar você, mas preciso mijar — ele diz. Dou risada, e saio de cima dele e da cama.
— Ai… — digo sem conseguir segurar.
— Você está bem? — Christopher pergunta pela milésima vez. Ele estende o braço e me ajuda a me estabilizar.
— Sim, só está dolorido. — Eu me retraio quando olho para os lençóis.
Christopher também olha para eles.
— Vou jogar no lixo. — Ele tira os lençóis da cama.
— Aqui, não, Anahí vai ver.
— Certo. Onde, então? — Ele começa a se mexer. Deve estar com vontade de fazer xixi há algum tempo.
— Não sei… você pode jogar no lixo quando for embora?
— Quem disse que eu vou embora? Como assim? Você dorme comigo e depois me chuta? — ele diz, brincando. Christopher pega a calça jeans e a cueca do chão e veste. Pego a camiseta dele e a entrego.
Dou um tapa em sua bun/da.
— Vai fazer xixi e leva os lençóis quando sair, só para garantir. — Não sei por que me importo tanto, mas a última coisa de que preciso é de Anahí pedindo informações sobre a perda da minha virgindade.
— Claro. Não vou parecer um maluco nem nada, levando lençóis ensanguentados para o carro à noite. — Faço uma cara feia para ele, que embola os lençóis e caminha em direção à porta. — Eu te amo — Christopher diz antes de sair.
Sozinha no quarto, posso me recompor. Será que estou tão bem quanto me sinto, aquecida e estranhamente em paz? Lembrar-me de Christopher em cima de mim enquanto me penetrava me dá um frio na barriga. Agora sei por que as pessoas falam tanto sobre sexo. Eu realmente estava perdendo muita coisa, mas sei que se minha primeira vez não tivesse sido com Christopher não teria sido tão incrível. Quando olho no espelho, fico boquiaberta com meu reflexo. Meu rosto está corado, meus lábios estão inchados. Aperto as bochechas e mexo as mãos. Estou diferente, de certo modo. Foi uma mudança sutil, que não consigo determinar, mas gosto do que vejo.
Reservo um segundo para observar as marcas vermelhas em meus seios. Não me lembro de Christopher ter aplicado tanta força. Volto a pensar no momento em que fazíamos amor, em seus lábios quentes e molhados contra minha pele. Sou tirada de meus pensamentos pela porta que se abre, e me sobressalto.
— Está se admirando? — Christopher ri e tranca a porta.
— Não… eu… — Não sei o que dizer, já que estou na frente do espelho totalmente nua, pensando nos lábios dele em minha pele.
— Tudo bem, linda. Se eu tivesse seu corpo, também ia ficar me admirando na frente do espelho — ele diz, e eu fico envergonhada.
— Acho que vou tomar um banho — digo enquanto tento me cobrir com as mãos. Não quero tirar o cheiro dele do meu corpo, mas preciso lavar todo o resto.
— Também vou tomar um — Christopher diz. Ergo uma sobrancelha para ele, que levanta as mãos. — Mas não juntos, eu sei. Se morássemos juntos, poderíamos.
Algo mudou nele também, dá para perceber. Seu sorriso parece um pouco mais profundo e seus olhos, mais brilhantes. Acho que ninguém conseguiria ver isso, mas eu o conheço melhor do que qualquer outra pessoa, apesar dos muitos segredos que tenho que descobrir.
— O que foi? — Ele inclina a cabeça para o lado.
— Nada, é só que eu te amo — digo. Seu rosto fica um pouco vermelho, e ele abre um sorriso como o meu. Nós dois parecemos felizes e inebriados um pelo outro. Adoro isso. Quando pego meu roupão, Christopher para na minha frente.
— Você pelo menos pensou a respeito de morar comigo? — ele pergunta.
— Você disse isso ontem. Só consigo tomar uma decisão transformadora por vez. — Dou risada. Ele esfrega as têmporas.
— Quero assinar a papelada logo, preciso sair daquela maldita república.
— Você poderia alugar um apartamento sozinho — sugiro de novo.
— Quero que seja nosso.
— Por quê?
— Porque quero passar o máximo de tempo com você. Por que está tão hesitante? É pelo dinheiro? Eu pagaria tudo.
— Não, não pagaria — respondo contrariada. — Se topasse, eu contribuiria… Não preciso que ninguém pague minhas contas. — Não acredito que estamos discutindo isso.
— O que é, então?
— Não sei… não nos conhecemos há muito tempo. Sempre pensei que não moraria com um cara até casar — explico. Não é o único motivo: minha mãe é um grande motivo, assim como o medo de depender de outra pessoa. Mesmo que seja Christopher. Foi o que minha mãe fez. Ela dependeu da renda do meu pai até ele ir embora, então ficou contando com a pequena possibilidade de ele voltar. Minha mãe sempre pensou que ele voltaria, mas não foi o que aconteceu.
— Até casar? Você é muito antiquada a esse respeito, Dulce. — Ele ri e se senta na cadeira.
— O que tem de errado com o casamento? — pergunto. — Não entre nós dois, mas em geral?
Ele dá de ombros.
— Não tem nada de errado, mas não é para mim.
O assunto mudou e ficou sério. Não quero discutir casamento com Christopher, mas me incomoda o fato de ter dito que não é para ele. Nunca pensei em casar com ele, é muito cedo para isso. Precisaríamos de anos. Mas gostaria de ter essa opção no futuro, e quero estar casada quando tiver vinte e cinco anos e ter pelo menos dois filhos. Tenho meu futuro todo planejado.
Tinha, meu subconsciente lembra. Eu tinha tudo planejado até conhecer Christopher, e agora meu futuro está sempre mudando.
— Isso incomoda você, certo? — ele pergunta, interrompendo meus pensamentos.
O fato de Christopher e eu termos feito amor criou um laço invisível entre nós, unindo nosso corpo e nossa mente. As mudanças de planos são para o bem… certo?
— Não. — Tento esconder a emoção em minha voz, mas ela sai pesada. — É só que nunca ouvi alguém dizer tão seriamente que não quer se casar. Achava que era o que todo mundo queria, que fosse o principal objetivo da vida. Não é?
— Não, acho que as pessoas só querem ser felizes. Pense em Catherine, no que o casamento causou a ela e Heathcliff. — Adoro ver que falamos a mesma língua. Ninguém mais falaria desse jeito comigo, como eu entendo melhor.
— Eles não se casaram um com o outro… esse foi o problema — digo e dou risada. Penso na época em que havia muitos paralelos entre meu relacionamento com Christopher e o de Catherine com Heathcliff.
— Rochester e Jane? — ele sugere. O fato de mencionar Jane Eyre me surpreende.
— Você está brincando, não é? Rochester era frio e retraído. E pediu a mão de Jane em casamento sem contar que já era casado com uma mulher maluca que vivia trancada no sótão. Não é uma comparação válida — digo.
— Eu sei. É que adoro ouvir você falar de personagens da literatura. — Ele afasta os cabelos da testa. Como uma criança, mostro a língua para ele. — Então, você está dizendo que quer se casar comigo? Juro que não tenho nenhuma mulher trancada no sótão. — Ele dá um passo na minha direção. Não é casado, com certeza, mas algo que ele esconde me preocupa.
Meu coração está batendo forte quando Christopher chega perto de mim.
— O quê? Não, claro que não, eu estava falando em termos gerais. Não sobre nós, especificamente. — Estou nua e conversando com Christopher sobre casamento. O que está acontecendo com minha vida?
— Então você não quer?
— Não quero. Bom, não sei… por que estamos falando sobre isso? — Escondo o rosto no peito dele e Christopher ri.
— Eu estava só imaginando. Mas agora que você me mostrou um argumento válido, posso ter que reconsiderar minha ideia de não casar. Você poderia fazer de mim um homem sério.
Ele parece estar sendo sincero, mas duvido que esteja. Quando começo a questionar sua sanidade, ele ri e beija minha cabeça.
— Podemos falar sobre outra coisa? — resmungo. Perder a virgindade e falar sobre casamento no mesmo dia é demais para meu cérebro confuso.
— Claro, mas não vou deixar de lado o assunto do apartamento. Você tem até amanhã para me dar uma resposta. Não vou esperar para sempre — ele diz.
— Que meigo. — Reviro os olhos, e ele se levanta para me abraçar.
— Você sabe que romance é comigo mesmo — ele diz, depois beija minha testa. — Agora, vamos tomar um banho. Ver você pelada me dá vontade de jogar seu corpo na cama e te comer de novo.
Balanço a cabeça negativamente e saio dos braços dele para vestir o roupão.
— Você vem comigo? — digo e pego minha nécessaire.
— Claro, linda, ainda que preferisse fazer outras coisas com você. — Ele pisca e eu dou um tapa em seu braço enquanto atravessamos o corredor.
Oii amores *--* Iria postar amanhã, mas estava com tempo então vim hoje.
Dulce Amargo: kkkk Que bom, que vocês continuem presas a história. kkkk Que bom, o Ucker foi todo fofo, o que o amor não faz com as pessoas né? Prontinho, mais alguns capítulos para vocês. Continuando linda <3 #AfterLove!
SweetPink <3: kkkk Ela ama a filha, mais acha que ela tem que ser a filha perfeita, tem que ser algo que ela não conseguiu ser. E você vai ver ao longo da fic que a história da mãe da Dulce, é muito parecida com o que os Vondy estão passando. Sim, mais a cena que a Dul enfrenta mesmo a mãe dela ainda vai demorar. E Ucker sendo fofo com a Dulce na primeira vez deles foi super né? *--* Sim, terá muitos hots, de muitas formas e lugares u_u Continuando taradona <3
stellabarcelos: kkkk São dois doidões, e vão acabar deixando vocês também. kkkk São e muito, e isso tende a piorar, o ciúmes deles chega a ser assustador em alguns momentos kkk A mãe dela apesar de tudo ama ela, só que do jeito errado. Sim, quer morar com a Dul *---* Será que rola? Esses dois morando juntos kkk aiai. Que bom que gostou, os outros serão bem melhores :D Continuando linda <3
nathycandy: A mãe da Dulce enche o saco, mais ela a ama. kkk Complicados é pouco, e com o tempo piora -_-` E sim, vão te matar de amor e de ódio! kkkkk Que bom que gosta das minhas adaptações, olha vou te falar... Eu passei por esse livro duas vezes, só que da primeira eu o ignorei. E tipo aparece na minha vida do nada, todos foram assim... Eu acabo achando sem querer querendo. Li muitos antes dele, e fico feliz em ter acertado no livro :) Postado linda <3
Poly: Poly falando palavrão? O.o Devi tá bolada de verdade com a Demi então! Beijocas :3
Raissa: kkkkk Não entendi o que tu quis dizer na primeira linha, mais tudo bem. Na segunda temporada ela deixa de ser tão santinha e posso afirmar que às vezes tu vai querer esse jeito dela de volta! kkkkk Ela passa por cada coisa, eu também já me senti idiota lendo algumas coisa que ela faz. kkkk Sim, aqui ela é um cravo! Mais a dona Blanca na vida real é um amor *--* kkkkk Entendi sim, e a Demi vai demorar a sair da fic, mais ela não enche tanto o saco depois `-` Continuando linda <3
Nanda Fronckowiac: kkk Felizmente a Dulce soube lidar com a situação e deixou claro a mãe que não vai abrir mão do Christopher *-* kkkkk Tem alguns momentos que você vai odiá-lo, e está bem pertinho de acontecer isso. Ele pode ser bem burro quando quer. Prontinho, nem demorei u_u
kahrodrigues: Que bom linda, fico muito feliz em saber. Você é do Sul? Continuando <3
yasmim.b: Esses dois são bem safadinhos, tu ainda vai ver :3 Continuando linda <3
lidiaandcarol: kkkk Vira essa boca pra lá menina, ainda tem muita coisa pra acontecer!
GabiVondy: kkkk A mãe da Dulce aqui é bem chata, mais ama a filha, do jeito errado mais ama. Dul tem que começar a tomar as próprias decisões. Fofinhos né? Postado linda <3
bb_g00d: kkkkkk Coitado do pobre Noah, aturar essa fera não é fácil não kkk! E fora que seria pedofilia :P Sim, primeira de muitas que virão.
Anaportillarbd: kkkkk Agora que a história começa né? Essa insistência do Uckermann em ela morar com ele u_u Continuando <3
Natalya Andrade: kkkk Foi um motivo bem banal, mais tá ai, ele tá sendo super fofo com ela, então perdoe ele u_u Psé, a mãe dela é um pé no saco :/ kkkk Poucas perceberam, mais será que era algo tão importante assim? Vamos ver no decorrer da fic né... Prontinho, postado Naty <3
vondyfforever: kkkk Tabom de colocar essa mãe da Dulce como a da Cinderela :ç Sim, às vezes ele age de forma... maluca?! kkk Mais com o tempo ele vai gostando desse jeito dela de querer saber de tudo da vida dele. kkkk Pode deixar que ela vai aproveitar o C.J muitoooooo! Postado Lari <3
nathalia__uckermann: kkkk Pode odiar, afinal ela pede por isso, sendo essa coisa ranzinza! De acordo com o Christopher, ele não estava bêbado! E realmente não parecia. Postado linda <3
Girl : A menina safada, nem parece que só tem 13 anos, sua pequena ninfo. Antiga web? Qual? Apenas Irmãos era super cuti cuti e não tinha nada de safadezas u_u Mais pode deixar, os outros vão ter mais pegada. Continuando Dessa <3
vick109: Otwwwer, fez niver ontem? Então, parabéns linda que Deus abençõe sua vida e realize o máximo dos teus sonhos <3 Considere esses capítulos em sua homenagem então u_u Fico feliz que goste, mais não sou eu que escrevi a história viu? Todos os créditos a Anna Todd! Ela é super diva. Beijocas e felicidades <3
kelly: kkkk Nem eu acreditei nessa dela que não precisa de companhia a todo momento! Ela desconfia sim, mais não o questiona, isso é um problema :/ Mais será que é algo sério? Ou coisa de homens? Vamos ver mais pra frente né... O ciúme do Christopher pelo Pablo é muito kkkk Tu vai ver na segunda temporada, é briga a todo momento, a pancadaria******solta! Dulce resolveu se posicionar perante a mãe, e terão próximas vezes também. kkkk Ucker é bipolar, nem eu sei porque ele se irritou, talvez até saiba u_u Ele não está acostumado que as pessoas pergunte sobre a vida dele. kkkk Uma idéia muito louca, isso é obvio, mais... pode ser que role. o que tu acha? kkkkk Poucas perceberam, ele de fato que quis contar algo, mais será que era realmente importante? Pena que não posso contar o que é *-*Caray, tu não sentiu dor? Mentira! kkkk Isso é meio difícil de acreditar. E sim, a pobre não alcançou o épice, mais não faltará oportunidades. Essa conversa de goz/ar é estranha kkkk Num tenho experiência então nem vou debater. Continuando sogrinha do <3
Melicia_fagundes: Continuando linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
80 Já são quase quatro da manhã quando nos deitamos na cama, depois do banho. — Preciso estar de pé daqui a uma hora — resmungo ao me deitar no peito dele. — Você pode dormir até sete e meia e ainda assim chegar a tempo — Christopher diz. Não gosto de correria de man ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !