Fanfics Brasil - 092 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 092 - Primeira Temporada.

1582 visualizações Denunciar


81


Christopher sai logo depois que ele e o sr. Vance terminam de tirar sarro um da cara do outro por causa de futebol americano. Eu me desculpo pela visita, mas o sr. Vance não se incomoda, e diz que Christopher é como um membro da família e é sempre bem-vindo. Minha imaginação é tomada por visões de Christopher e eu fazendo amor em cima da mesa, e o sr. Vance tem que repetir o que disse a respeito da folha de pagamento três vezes até eu conseguir voltar à realidade.


Retorno ao manuscrito, e estou tão absorta que só percebo que já passam das cinco quando tiro os olhos dele. Estou saindo uma hora mais tarde e perdi uma ligação de Christopher. Quando chego ao carro, ligo para ele, que não atende. Volto dirigindo e, quando chego ao dormitório, fico surpresa ao ver Anahí em sua cama. Às vezes esqueço que ela mora aqui também.


— Faz tempo que não vejo você — comento, colocando a bolsa no chão para depois tirar meus sapatos.


— É… — ela diz e funga.


— Você está bem? O que aconteceu? — Eu me sento na cama com ela.


— Acho que Poncho e eu terminamos. — Ela chora.


É estranho ver Anahí chorar. Ela costuma ser sempre forte e ousada.


— Por quê? Como assim você acha? — pergunto, apoiando a mão nas costas dela para confortá-la.


— Bem, nós brigamos e eu terminei com ele, mas não queria ter terminado. Não sei por que fiz isso… só estava irritada porque ele estava sentado com ela, e eu sei como ela é.


— Com quem? — pergunto, apesar de já saber a resposta.


— Demi. Você precisava ter visto como ela estava dando mole para ele.


— Mas Demi sabe que vocês dois estão juntos. Ela não é sua amiga?


— Demi não se importa com isso. Faz qualquer coisa pela atenção de um cara. — Enquanto observo Anahí chorando e secando os olhos, minha antipatia por Demi aumenta ainda mais.


— Acho que Poncho não teria nada com ela. Vejo como olha para você. Ele gosta de você de verdade. Acho que você só precisa conversar com ele — sugiro.


— E se ele estiver com ela?


— Não vai estar — garanto. Não consigo imaginar Poncho fugindo com aquela cobra de cabelos cor-de- rosa.


— Como você sabe? Às vezes, a gente acha que conhece as pessoas, mas não conhece — ela diz, e olha dentro dos meus olhos. — Christo…


— Oi… — Christopher diz ao abrir a porta e observar a cena triste dentro do quarto. — Hum… é melhor eu voltar depois? — Ele se remexe sem jeito. Não é do tipo que conforta uma garota em prantos, seja ela uma amiga ou não.


— Não, vou procurar Poncho e tentar me desculpar. — Anahí fica de pé. — Obrigada, Dulce. — Ela me abraça e encara Christopher. Eles trocam um olhar esquisito antes de Anahí sair do quarto.


Christopher se vira e me dá um beijo.


— Está com fome?


— Estou — digo. Não sei como ou quando Christopher trabalha. Eu deveria estudar um pouco, mas na verdade estou bem adiantada com tudo.


— Estava pensando que depois você podia ligar para Karen ou Christian para ver o que eu tenho que usar no… você sabe. Casamento. — Sinto uma pontada no peito ao ouvir o nome de Christian. Há alguns dias não falo com ele, e estou com saudade.  Quero contar do meu estágio e talvez de Christopher e eu. Ainda não decidi, mas quero falar com ele de qualquer jeito.


— Vou ligar para Christian. Estou muito animada para o casamento! — digo, e então me dou conta de que preciso de uma roupa também.


— Eu também estou animado. Não poderia estar mais. — Christopher revira os olhos e eu dou risada.


— Bem, estou feliz por saber que pelo menos você vai. É muito importante para seu pai e para Karen. — Ele balança a cabeça, mas já fez um bom progresso no pouco tempo em que o conheço.


— Sei, sei. Vamos comer — ele resmunga, pegando minha jaqueta da cadeira.


— Primeiro vou me trocar. — Sinto os olhos dele em mim enquanto tiro a roupa e pego uma calça jeans e um moletom da WCU da cômoda e os visto depressa.


— Você está linda. Mulher de negócios sensual durante o dia e universitária gatinha à noite — ele provoca. Sinto um frio na barriga com as palavras dele e me apoio nos joelhos para beijar seu rosto.


***


Decidimos ir ao shopping para comer e depois fazer compras. Telefono para Christian quando nos sentamos e ele me diz que vai perguntar para a mãe o que Christopher deve vestir e que me liga logo depois.


— Podemos comprar sua roupa primeiro — ele sugere.


— Também não sei o que usar — digo e dou risada.


— Bom, você tem a sorte de ficar linda com qualquer roupa.


— Você é que faz o tipo que não liga para o que usa, mas está sempre lindo. — Ele sorri e se recosta na cadeira. 


— É verdade.


Reviro os olhos e então percebo que meu telefone está tocando.


— Christian.


— Oi — ele diz. — Então, minha mãe disse que seria melhor se você vestisse branco. Sei que não é o normal, mas é o que ela quer. E tente fazer Christopher usar pelo menos uma calça social e uma gravata. Acho que não estão esperando muito dele, para ser sincero. — Christian ri.


— Certo, vou fazer meu melhor para ele usar uma gravata. — Olho para Christopher, que está franzindo a testa de um jeito engraçado.


— Boa sorte. Como vai o estágio?


— Vai bem. Ótimo, na verdade. É um sonho que está se tornando realidade. Não consigo acreditar. Tenho minha própria sala e basicamente recebo para ler o dia todo. É perfeito. Como estão as aulas? Tenho saudade da aula de literatura britânica. — Christopher faz cara feia, e sigo os olhos dele até a praça de alimentação. Pablo, Logan e um cara que nunca vi estão vindo na nossa direção. Pablo acena, simpático, e eu sorrio sem pensar. Christopher olha para mim e se levanta.


— Já volto — ele diz e anda na direção deles. Tento continuar a conversa com Christian e observar Christopher ao mesmo tempo, mas não sei bem qual dos dois priorizar.


— Não é a mesma coisa sem você, mas fico feliz com seu estágio, é uma grande oportunidade. Pelo menos Christopher não está indo à aula, então não tenho que lidar com ele — Christian diz.


— Como assim, ele não está indo à aula? Bem, hoje Christopher faltou. Mas ele foi ontem, não foi?


— Não, pensei que tivesse abandonado o curso, já que você saiu e ele não consegue ficar a mais de três metros de distância — Christian diz. Meu coração se derrete, apesar da preocupação com as aulas que Christopher tem perdido.


Olho para meu namorado, que está de costas para mim, mas consigo perceber, por seus ombros, que está tenso. O cara que não conheço está sorrindo e Pablo está balançando a cabeça. Logan não parece interessado na conversa, e observa um grupo de garotas que passa. Christopher dá um passo em direção ao desconhecido, e não consigo definir se estão brincando ou não.


— Olha, Christian, falo com você mais tarde — digo e desligo. Deixando nossas bandejas na mesa, caminho até eles, torcendo para que ninguém mexa na comida.


— Oi, Dulce, como você está? — Pablo pergunta e se aproxima para me dar um abraço. Sinto que estou corando e o abraço por educação. Sei que não devo olhar para Christopher quando o solto. Os cabelos de Pablo estão espetados na parte da frente de um jeito bem lindo, e ele está usando roupas pretas e uma jaqueta de couro.


— Christopher, você não vai apresentar sua amiga? — o desconhecido diz. Ele sorri e sinto um arrepio. Percebo que não é um cara legal.


— Hum… sim. Esta é minha amiga Dulce. Dulce, este é John.


Amiga? Sinto como se tivesse acabado de levar um chute no estômago. Tento esconder a humilhação e sorrio.


— Você estuda na WCU? — pergunto. Minha voz sai muito mais controlada do que realmente estou me sentindo.


— De jeito nenhum. Não sou chegado em faculdade. — Ele ri. — Mas se todas as garotas forem como você, posso reconsiderar.


Eu me assusto e espero Christopher dizer alguma coisa. Ah, sim, sou só amiga dele. Então por que ele diria? Permaneço calada e me arrependo de ter saído da mesa.


— Vamos ao porto hoje à noite. Vocês deveriam aparecer por lá — Pablo diz.


— Não podemos. Talvez da próxima vez — Christopher diz. Penso em interromper e dizer que posso, mas estou irritada demais para falar.


— Por que não? — John pergunta.


— Ela tem que trabalhar amanhã. Acho que posso ir mais tarde. Sozinho — ele acrescenta.


— Que pena. — John sorri para mim. Seus cabelos loiros caem sobre seus olhos e ele balança a cabeça para afastá-los.


Christopher range os dentes e olha para ele. Sinto que perdi alguma coisa. Quem é esse cara, afinal? 


— Bom, ligo para vocês mais tarde quando estiver indo — Christopher diz, e eu me afasto.


Ouço os passos dele atrás de mim, mas continuo andando. Christopher não me chama, por causa dos amigos, mas continua me seguindo. Caminho mais depressa e viro na Macy’s, esperando me afastar dele. Não tenho essa sorte; Christopher segura meu cotovelo e me vira para olhar para ele.


— O que foi? — Ele está claramente irritado.


— Ah, não sei, Christopher! — grito. Uma senhora olha para mim e eu sorrio para ela tentando me desculpar.


— Nem eu! Você acabou de abraçar Pablo! — ele grita. Já estamos chamando atenção, mas estou fervendo de raiva, então não ligo.


— Você tem vergonha de mim ou algo assim? Olha, eu entendo, não sou exatamente a garota mais legal, mas pensei…


— O quê? Não! É claro que não tenho vergonha de você. Está maluca? — ele pergunta. Estou me sentindo maluca neste momento.


— Por que você me apresentou como amiga? Quer que a gente more juntos, mas aí diz que somos amigos? O que você vai fazer, vai me esconder? Não vou ser o segredo de ninguém. Se não sou boa o suficiente para que seus amigos saibam que estamos juntos, então não quero ficar com você. — Eu me viro e me afasto para dar ênfase ao discurso.


— Dulce! Que droga… — ele diz e me segue para dentro da loja. Chego perto dos provadores e olho para eles. — Vou atrás de você — Christopher diz, lendo meus pensamentos.


E vai, mesmo. Então, eu me viro na direção da saída da loja.


— Quero ir para casa. Agora — exijo. Permaneço calada e a pelo menos três metros de Christopher enquanto saímos do shopping e caminhamos em direção ao carro dele. Christopher abre a porta para mim, mas se afasta quando olho para ele. No seu lugar, eu manteria distância.


Olho pela janela e penso em todas as coisas terríveis que poderia dizer a ele, mas não digo. Estou envergonhada por Christopher achar que não pode contar às pessoas que estamos juntos. Sei que não sou como os amigos dele, que provavelmente me consideram uma nerd ridícula, mas isso não deveria importar para ele. Fico pensando se Pablo esconderia nosso relacionamento dos amigos, e acho que não. Pensando bem, Christopher nunca me chamou de namorada. Eu deveria ter esperado a confirmação de que estamos namorando para dormir com ele.


— Já cansou de dar chilique? — ele pergunta quando pegamos a estrada.


— Chilique? Você não pode estar falando sério! — Minha voz toma o carro pequeno.


— Não sei qual é o problema de ter chamado você de amiga. Só fui pego de surpresa — ele mente, e consigo perceber isso pelo modo como desvia o olhar.


— Se tem vergonha de mim, então não quero ficar com você — digo. Cravo as unhas na perna para não chorar.


— Não diz isso. — Ele passa a mão pelos cabelos e respira fundo. — Dulce, por que acha que tenho vergonha de você? É ridículo — ele diz.


— Divirta-se na festa hoje.


— Eu não vou. Só disse aquilo para o John sair do meu pé.


— Se não tem vergonha de mim, então me leva à festa. — É uma péssima ideia, eu sei, mas quero que ele prove.


— De jeito nenhum — Christopher diz, rangendo os dentes.


— É disso que eu estou falando.


— Não vou te levar porque John é um idiota, só pra começar. E o porto não é lugar pra você.


— Por que não? Sei me cuidar.


— John e os amigos dele não têm nada a ver com você, Dulce. Eles nem têm a ver comigo. São todos drogados.


— Então por que você é amigo deles? — pergunto, revirando os olhos.


— Existe uma grande diferença entre conhecer e ser amigo.


— Então por que Pablo anda com ele?


— Não sei. John não é o tipo de cara para quem se diz não — Christopher explica.


— Então você tem medo dele. Foi por isso que não disse nada quando ele deu em cima de mim — digo. John deve ser bem barra-pesada para Christopher ter medo dele. Christopher me surpreende quando começa a rir.


— Não tenho medo dele. Só não quero provocar o cara. Ele é cheio dos joguinhos, e se eu brigasse por sua causa você ia virar seu próximo jogo. — Os nós de seus dedos ficam brancos de tanto que ele aperta o volante.


— Ainda bem que só somos amigos, então — digo, e olho pela janela para a bonita vista da cidade passando. Não sou perfeita. Sei que estou sendo infantil, mas não consigo me controlar. Entendo por que Christopher fez o que fez, se esse John é um cretino, mas nem por isso dói menos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

82 Quando chegamos ao quarto, eu me jogo na cama. Ainda estou irritada com Christopher, mas não tanto quanto antes. Não quero falar de John mais do que o necessário, mas conhecê-lo só me fez ter mais perguntas que sei que Christopher não vai responder. — Desculpa. Não quis ferir seus sentim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais