Fanfic: Bad Girl | L.H | Tema: 5SOS, Rebeldia, Humor, Romance, cabelo colorido
01.10.2015 || 15:03
Hey gente morta! Como vão as coisas ai no Submundo?
Bem, resolvi escrever hoje por que não tenho absolutamente nada para fazer. Certo, tenho meu quarto para arrumar, mas isso não conta. Eu prefiro ele do jeito que está.
Eu já joguei todos os jogos do meu PS2, já fiz tudo que tinha para fazer no meu amado MMORPG, já vi meus animes, hoje não tem séries, a netflix está travando, as músicas estão repetitivas... Tudo que parece interessante agora e ficar vegetando aqui sentada na sala observando minha gata Nyx (sim, li House of Night) correr de um lado para o outro.
Acho que você poderia perguntar: e a escola? Ah, fui expulsa há três dias atrás, na segunda, por que na hora de dessecar o sapo, joguei as tripas na Stacy-Vadia-Clichê, e mais tarde, na hora do almoço... Bem, digamos que talvez (talvez!!) eu tenha começado um incêndio.
Ah, não se preocupe, essas não foram minhas primeiras "brincadeirinhas inocentes". Semana passada, após descobrir que o Diretor tinha um caso com a professora siliconada de educação física, eu fiz o favor de gravar toda a ação. Era um tal de ahhhh gostoso, isso, vai, enfia tudo pra lá e ahhhhh euhhhh isso, vai chupa puta loira, rebola vadiazinha para cá, que fez um sucesso estrondoso na youtube e na redtube. Além de ser compartilhado por bluetooth.
Sabe, antes de morrer, meu pai gostava dessas minhas "brincadeirinhas inocentes". Ríamos muito. Mas então ele morreu (infelizmente, minha madrasta continuou viva. Mundo cruel!!!), e não tem mais ninguém para rir (só a minha mãe, mas ela mora longe). Só para chorar. Mas eu me acostumei...
Outro fato do tópico "infelizmente" é que... Continuo morando na casa do meu pai. Com a minha madrasta e sua filha prostituta (chamada Jucilene. Zoa, é pior. Ela se chama Candy)...
Certo, elas não merecem tanto espaço no meu Blog, então vou falar as novidades: eu transei com Travis Maddox! Ele é um "cachorro louco" mesmo, meninas (se é que vocês me entendem)!!!
Zoa, to na maior seca. Pior que sertão.
Bem... Ah! Lembrei uma novidade de verdade (rimou hehe)!
Bem, lá estava eu, linda e maravilhosa como sempre (beijinho no ombro) fazendo meu trabalho de artes (por que eu gosto de desenhar, mesmo que tenha sido expulsa da escola, e tava no maior tédio), quando minha madrasta berrou lá de baixo com sua voz malditamante aguda e estridente:
-HELLEEEEEEEEEN! DESCE AQUI AGORA MESMO!!!
E o que eu fiz? Desci ávida por saber o que a minha amada madrasta (cof cof mentira cof) quer? Hãaaaaaa... Não. Eu parei e pensei o que eu fiz para ela gritar o meu nome. Quer dizer, estava acostumada, mas não lembrava de nada que fiz recentemente.
Depois desci, me arrastando pela escada, com preguiça e um tédio mortal.
No sofá, estava Candy lixando as unhas enquanto assistia Esquadrão da Moda. E na frente da escada, estava minha estimada madrasta (hahaha como eu amo a ironia...) Lindsay. Nomezinho clichê, né? Pois é, eu sei, agora falta uma Courtney, Jennifer ou Stacy (não, pera, essa existe `-`). Ai fudeu, o clube "megeras loiras de romance adolescente americano clichê" estaria completo!
-Quié? -resmunguei
-EU ESTOU FARTA! COMO OUSA (bla bla bla) EXPULSA (bla bla bla) DIRETOR EM UM SITE PORNÔ (bla bla bla) FOGO NO CABELO (bla bla bla) MORAR COM SUA MÃE (bla bla bla) FAÇA SUAS MALAS bla bla... -espera, o que?
-Hã? -perguntei
Ela me olhou e começou a mover o dedo na minha cara
-Foi isso mesmo que a senhorita ouviu!!!
-Certo, mas eu não prestei atenção em nada...
Ela pareceu rosnar, e então começou a andar de um lado para o outro com aqueles saltos ridiculamente altos (e eu aqui de boa com o meu blusão da Lady Gaga).
-Eu disse que você vai morar com a sua mãe! -gritou ela, e eu fiz uma careta por que quase fiquei surda- Eu não aguento mais suas brincadeiras idiotas! Você está me ouvindo??
-Então eu vou morar com a minha mãe?
-Vai!!!
-Okay
-Hã? -ela parou de andar e me olhou
-Eu disse okay -eu disse, dando de ombros
-Não vai implorar para ficar nem nada assim?
-Não. Mas se quiser te agradeço.
Virei as costas e voltei para o meu quarto divo, e comecei a arrumar as malas.
Uhuu! México, lá vou eu, baby!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Jen Angelo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -