Fanfics Brasil - Enquanto tudo mais acontece ao meu redor, não to nem ligando, eu não paro de pensar como seria bom s ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: Enquanto tudo mais acontece ao meu redor, não to nem ligando, eu não paro de pensar como seria bom s

21 visualizações Denunciar


Enquanto tudo mais acontece ao meu redor, não to nem ligando, eu não paro de pensar como seria bom se você pudesse ver que o que mais importa não são os outros é você

Poderiam pensar o que quisessem, fazer o que quisessem, mas os pensamentos ainda os ligavam, mesmo que imaginassem ser ódio o que sentiam.

Rio de Janeiro-04 de novembro de 2008

-Precisodaajudadevocês.



-Fala com a boca, Ponho.



Depois de um longo suspiro ele finalmente se acalmou e falou – Eu preciso da ajuda de vocês.



-Para...?



-Quero saber se a Dulce realmente estava grávida quando saímos de Acapulco.



A troca de olhares foi inevitável, Christopher e Rodrigo sabiam bem que ela estava grávida, grávida de gêmeos, duas crianças maravilhosas que se pareciam com o pai, mas não poderiam contar a verdade sem antes falarem com Ivalu ou Anahí que fosse.



-O que aconteceu?



-Nós vamos falar com as meninas e te falamos.



-Impossível elas não terem comentado nada em um ano.



Ele estava certo, não poderiam mais mentir, mas sabiam que independente do que dissessem Alfonso não iria falar com ela, não o Alfonso que eles conheciam.



-Poncho, ela estava grávida de gêmeos, um menino e uma menina.



Foi inevitável aquele sorriso no rosto de Alfonso.



-Quais os nomes?



-Luisa e Pedro



Era como se ela estivesse ali, naquele momento, na sua frente, lhe dizendo aquelas palavras.

-Escolhe um nome de menina.



-Pra que, Dul?



-Escolhe, Poncho.



-Luisa



-É que eu quero ter um casal, ai vai ser Luisa e Pedro.



-Gostei de Pedro. Mas só um casal?



-Pra começar... Pode ser gêmeos


Ele não acreditava em nada disso, mas será que era uma peça do destino? Ele não poderia falar com ela, esse maldito orgulho o impedia, assim como a impediu há quase um ano, quando ela descobriu estar grávida.


 


Las olas no me hablan de ti, sentado en la arena escribo tu nombre otra vez

Acapulco-04 de novembro de 2008

Como ela queria que junto com as ondas que arrebentavam na praia viessem notícias dele, para ela só importava três pessoas no mundo: os seus filhos e ele.


 


 A falta de notícia já a deixava mais angustiada a cada dia, mas o maldito sentimento de sempre a impedia de perguntar qualquer coisa a quem quer que fosse, ela não se rebaixaria a esse ponto, não iria fazer o papel de uma pessoa tão fraca.


 


Agora passeava pela cidade com duas das suas razões de viver e recordava cada momento, ali na areia reescrevia juras que um dia escreveu ao lado dele, juras que previam a eternidade ao lado do moreno que hoje poderia estar em qualquer lugar do mundo, mas ela não perguntaria a nenhuma das meninas o que se passava no Rio de Janeiro... Não ela, Dulce Maria Espinoza Saviñon.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na vida tudo passa, não importa o que tu façaAquele momento iria passar, tinha que passar...Rio de Janeiro-05 de novembro de 2008Ele fazia de tudo para que as horas voassem, mas de nada adiantava, os dias já não corriam da mesma maneira, a curiosidade de saber dela, dos seus filhos e tudo mais era bem maior.   Será que se pareciam c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais