Fanfics Brasil - Só penso em você, em querer te encontrar ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: Só penso em você, em querer te encontrar

284 visualizações Denunciar


Só penso em você, em querer te encontrar



Acapulco-09 de novembro de 2008



Aquela casa trazia lembranças e estava com o portão um pouco aberto, será que ela estava ai?



-O que vo... Poncho?



-Ivalu? – um sorriso se formou no rosto dele – A Dul ta ai?


-Olha isso aqui.


‘Não poderia mais adiar isso, estou no Rio de Janeiro buscando o meu futuro feliz.
Não se preocupem, amamos vocês...


Dulce, Pedro e Luísa.’


Ele não conseguia acreditar em tamanha coincidência, mais uma vez ele via oS amorES de sua vida escaparem de suas mãos.


Só penso em você, em querer te encontrar ²


Rio de Janeiro-09 de dezembro de novembro de 2008


-Foi isso – Christopher havia contado a história toda para Dulce – acabamos contando dos gêmeos também.


-E agora, quando eu venho para cá, ele resolve ir me procurar.


-Destino às vezes nos exclui das decisões de nossa própria vida, mas no final tudo da certo.


-Obrigada por tentar me animar, Rô.


-Mas é verdade, já dizia minha avó, no final tudo da certo se não deu certo é porque não chegou o final.


-O que você vai fazer, Dul?


Ela suspirou e olhou para os filhos que dormiam alheios a tudo.


-Volto em uma semana, quero conhecer aqui, quem sabe ele não volta? Só não quero que contem a ele que eu to aqui.


-Você que sabe.


 


Se o destino se meteu foi porque ele quis



Acapulco-10 de novembro de 2008



Ele sabia que o destino lhes reservava alguma coisa, mas ele não poderia ficar ali, um dia já foi o suficiente para que as lembranças o atormentassem.


 


Ele aproveitaria para conhecer o país que os pais sempre falaram tão bem, começaria pelo litoral, terminaria na Cidade do México com a esperança de encontrá-la.



~*~
Rio de Janeiro-10 de novembro de 2008



Ela estava totalmente entregue nas mãos do destino, mas uma decisão iria tomar por conta própria, não ficaria ali uma semana, não poderia, não sabendo que ele já havia estado em todos aqueles lugares.


 


Iria para o lugar de onde nunca deveria ter saído, a sua casa, a Cidade do México.



No te he podido olvidar, no se si a ti te pase lo mismo


Cidade do México-12 de novembro de 2008



Casa era tudo que ela precisava.


 


Ele ainda rondava seus pensamentos, sabia que em qualquer lugar do mundo não o esqueceria, mas em casa teria menos lembranças, a não ser pelas fotos espalhadas por todo o quarto.


 


O apartamento mantido pelos pais era o ideal para ela, mas Dulce queria algo dela, por isso prestaria vestibular novamente, começaria a sua tão sonhada faculdade de jornalismo em fevereiro, ou pelo menos ela esperava começar, ela tinha que começar para não depender mais dos pais que apenas a julgava e queriam conhecer o pai daquelas lindas crianças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você tem que largar a mão do não Cancun-15 de novembro de 2008 Mesmo que não admitisse, ele sabia que contava os segundos para aquele 1º de dezembro chegar, ele queria estar na Cidade do México.    Não tinha certeza que ia vê-la, mas só de saber que estavam na mesma cidade já era algo forte de ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais