Fanfics Brasil - Você tem que largar a mão do não ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: Você tem que largar a mão do não

267 visualizações Denunciar


Você tem que largar a mão do não



Cancun-15 de novembro de 2008



Mesmo que não admitisse, ele sabia que contava os segundos para aquele 1º de dezembro chegar, ele queria estar na Cidade do México.


 


 Não tinha certeza que ia vê-la, mas só de saber que estavam na mesma cidade já era algo forte de mais para ele... Queria a mulher dos seus sonhos e seus filhos ao seu lado.


 


Voe por todo mar e volte aqui



Cidade do México-15 de novembro de 2008



Ela não sabia como conseguia, mas ela sentia que ele estava cada segundo mais próximo, ela só tinha medo do encontro, se é que esse encontro realmente iria acontecer.


 


Decidiu deixar acontecer, continuaria levando a sua vida normalmente, pelo menos tentando... O primeiro passo era voltar para a faculdade, não iria desistir do seu sonho por causa de uma história de amor mal resolvida.



Noviembre sin ti es sentir que la lluvia me dice llorando que todo acabo



Monterrey-20 de novembro de 2008



Cada dia mais próximo do dia tão esperado o deixa ainda mais ansioso, até que enfim uma decisão foi tomada.



-Ucker?



-Resolveu dar sinal de vida, Alfonso Herrera? A sua amada esteve aqui.



-Eu sei, já sei de tudo, to ligando por outro motivo.



-Pode falar.



-Eu resolvi virar o orgulho dos meus pais.



-Você não ta pensando em...



-Eu vou morar no México, na Cidade do México. To indo pra lá fazer a minha inscrição pro vestibular, eu vou fazer fotografia mesmo.



-Você sabe o que é melhor.



E o destino parecia estar os aproximando um pouco mais.


 


Às vezes fico pensando, essa distância é tão ruim



Cidade do México-23 de novembro de 2008



Ela podia senti-lo, sabia que estava perto, mas era impossível.


 


 Ele não estaria fazendo inscrição para um vestibular no México, pelo menos era isso que ela imaginava.


~*~


Ela parecia estar mais perto do que ele queria, essa sensação o fazia tremer de medo de voltar a vê-la.


 


Qualquer sinal de um cabelo vermelho já era o suficiente para despertar nele o desejo de correr e dizer o quanto a amava, mas o medo sempre falou mais alto.


 


Não poderia ser ela, seria uma casualidade enorme.


 


To com saudade de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros, fazer amor

Cidade do México-25 de novembro de 2008

Cada segundo passado era o suficiente para a jovem ruiva se sentir ainda pior, a saudade e a sensação de ele estar perto aumentava.


 


 Encontrar o olhar dele nos olhos de Pedro só a fazia sofrer mais, ver os cabelos negros e enrolados de Luisa só fazia com que a ruiva lembrasse-se das carícias que já havia feito em um cabelo como aquele.

~*~

Ele sabia que um encontro seria inevitável, estavam na maior cidade do mundo, mas algo lhe dizia que esse encontro aconteceria, mas quando? Ver a foto dela e dos filhos sem poder falar com eles era o maior sofrimento que alguém poderia ter, ele sentia isso, ele sabia que a encontraria, mas até quando aquele sofrimento iria durar?




Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na sua

Cidade do México-30 de novembro de 2008

O único pensamento que os rondavam era o do encontro, nem nos estudos podiam se concentrar... Como iriam passar no vestibular?


 


Nem eles mesmos sabiam, só esperavam que tudo acabasse bem.


 


Por que aquele sentimento lhes invadia a todo instante? Será que esse encontro estava tão próximo assim?


 


Perguntas sem respostas vagavam por duas jovens mentes que queriam se encontrar.

No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo prá viver que o meu coração foi despertar

Cidade do México-01 de dezembro de 2008

O dia do vestibular finalmente havia chegado, ela já estava nervosa desde o momento em que acordou, quando entrou na sala quase morreu, mas conseguiu terminar a prova e sair em disparada para o outro lado da cidade tentando chegar o mais rápido possível a casa de sua mãe onde havia deixado os gêmeos, ela só contava que algo aconteceria nesse caminho.


 


~*~

Ele olhava para os lados a procura dela, mas ele tinha certeza de que em 2009 a ruiva dos seus sonhos já estaria entrando no 2º ano de faculdade.


 


Conseguiu, de alguma maneira inexplicável, fazer a prova perfeitamente. Na hora de sair, o que ele tanto buscava aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo prá viver que o meu coração foi despertar ²Quando vi aqueles olhos verdes novamente, era como se um sonho estivesse acontecendo mesmo comigo acordada, mesmo estando nós dois parados no pátio de uma universidade.    O encontro com ela me despertou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais