Fanfics Brasil - No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo prá viver que o meu coração foi desp ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo prá viver que o meu coração foi desp

20 visualizações Denunciar


No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo prá viver que o meu coração foi despertar ²

Quando vi aqueles olhos verdes novamente, era como se um sonho estivesse acontecendo mesmo comigo acordada, mesmo estando nós dois parados no pátio de uma universidade.


 


 O encontro com ela me despertou as maiores sensações, as mais inexplicáveis e inimagináveis, como ela consegue fazer isso comigo?

Cidade do México-01 de dezembro de 2008

Os olhares se encontraram, as mãos suavam frio, o coração estava disparado e nenhuma palavra conseguia ser pronunciada por nenhum deles.



No fim da noite que eu não quis você, que eu tinha todo o tempo prá viver que o meu coração foi despertar ³

-Poncho?



-Dulce, nem acredito que te encontrei – ela sem reação se deixou ser abraçada e acabou, com receio, retribuiu – Eu senti sua falta meu amor.



Aquela frase ecoava pela sua cabeça, perdoar o amor da sua vida e acabar com o sofrimento ou mostrar a ele o quanto foi magoada correndo o risco de perdê-lo novamente por um tempo indeterminado?



-Poncho, eu também senti sua falta.



Um sorriso, um abraço mais apertado e logo o que esperaram por tanto tempo... O beijo finalmente aconteceu!



-Me perdoa? Depois que eu percebi que você não fez por mal, que você também ficou mal com isso, quando vi essa foto eu vi o quanto estava perdendo.



As lágrimas rolavam pelo rosto dos dois, era algo inevitável.



-Claro que te perdôo – ela sussurrou – eu te amo.



-Que bom – ele gritou – EU TE AMO.



Risadas, risadas e ela se lembrou dos filhos, dessa vez eram dois apressados pelas ruas da Cidade do México.


 


-Mãe – olhou para ele que segurou a sua mão mais forte – esse é o Poncho, pai dos meus filhos.



A cara dela não foi das melhores, a relação de Dulce com os pais não era das melhores, Poncho não estranhou, ele sabia.



-Dulce, aqui, perto dos seus pais e dos nossos filhos – ele abriu o melhor dos sorrisos – aceita se casar comigo?



Ela tirou o bilhete do bolso, leu, sorriu e finalmente – Claro que sim!

Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, a cada despedida eu vou te ama, desesperadamente, eu sei que vou te amar; E cada verso meu será prá te dizer que eu sei que vou te amar por toda a minha vida;


 


Eu sei que vou chorar a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tua há de apagar o que essa tua ausência me causou; Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver, à espera de viver ao lado teu por toda a minha vida.


 


Eu sei que vou te amar.


 


 por toda a minha vida.

Dez anos se passaram desde aquele primeiro novembro juntos, os filhos já estavam grandes, tinha quatro: Luisa e Pedro, gêmeos, parecidos com o pai e Lívia e Lucas, com os castanhos como os da mãe.


 


 A vida enfim foi generosa com o casal que aprendeu a se amar sem colocar mais nada em primeiro lugar.


 


Nove anos se passaram depois daquele novembro de amargura e solidão, depois daquele NOVIEMBRE SIN TI.






~*~FIM~*~


 



foi isso essa historia linda que minha querida isabella fez que me permitiu posta-la aqui




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bom e isso a web esta terminanda


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais