Fanfics Brasil - Meu amor me deixou, levou minha identidade, não sei mais bem onde estou, nem onde há realidade ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: Meu amor me deixou, levou minha identidade, não sei mais bem onde estou, nem onde há realidade

10 visualizações Denunciar


Meu amor me deixou, levou minha identidade, não sei mais bem onde estou, nem onde há realidade.




Cidade do México – 20 de outubro de 2007.



-Dulce, será que você pode abrir essa porta?


-Não, Guilhermino.


-Dul, eu to falando sério.


-Eu também, cansei das suas desculpas esfarrapadas.


-Três anos de namoro não podem ser jogado fora por causa uma fofoca a toa.


-Fofoca? – Finalmente ela abriu a porta para ver o rosto daquele que até dois dias atrás era.


 


o grande amor de sua vida – Se é fofoca, então me diz que você não me traiu... Vai, me diz


que você a Maite nunca tiveram nada.


-Dulcita...


-Não enrola Guilhermino, e não começa me chamando de Dulcita porque não vai adiantar nada, aliás, nunca mais pronuncia esse apelido. Agora me diz que você e a Maite nunca


tiveram nada.


-Dulce, eu e a Mai nunca transamos...



-Tenta enganar outra, eu te conheço, você não fica só em beijos. Desaparece da minha vida e de preferência agora.



-Me ouve, Dulce Maria.


 


-Quer que eu chame quem pra te tirar daqui?



-Já vi que não tem mais jeito, faz o que você achar melhor.


-Já estou fazendo, até nunca mais!


Será que as decepções do coração estavam apenas começando ou finalmente ela conseguiria encontrar o seu grande amor? Viajar era o melhor, isso aconteceria em dez dias, Acapulco, quer lugar melhor para esquecer uma traição?


~*~


Rio de Janeiro – 22 de outubro de 2007.



-Mas eu te amo, Poncho, por que você não acredita?


-Já pensou que está cada vez mais difícil de acreditar nisso, Cláudia?


-Mas não aconteceu nada, eu juro.


-Dessa vez não, eu cheguei antes, não é verdade?


-Não.


-Tenta enganar os outros milhões de namorados que você deve ter por ai.


-Essa foi a pior ofensa que já me fizeram.



-Quer que eu faça um pior ainda ou vai sair daqui?


-Você ainda vai se arrepender de como está me tratando, Alfonso.


 


 


E ele achando que encontraria nela a namorada perfeita. Era linda, atenciosa, elegante...


 


 E agora, para ele, não passava de uma qualquer que assim como todas as outras não resistiu a uma proposta tentadora de ir para a cama com um homem que pagaria muito bem.


 


 Viajar era a solução, em oito dias a sua vida iria mudar, ele só não se sabia se era para melhor ou pior. Que surpresas o México reservaria para esse jovem carioca?



~*~ Sorriso fim de capitulo.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De onde veio, de onde apareceu, porque que o meu destino é tão parecido com o seu? Aeroporto de Acapulco – 1 de novembro de 2007. -Até agora eu não to acreditando que você veio mesmo, Dul. -O que foi, Ivalu? Não conhece mais a sua amiga? Eu não perderia a chance de passar um mês em Acapulco por nada, mesmo que ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais