Fanfics Brasil - De onde veio, de onde apareceu, porque que o meu destino é tão parecido com o seu? ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: De onde veio, de onde apareceu, porque que o meu destino é tão parecido com o seu?

273 visualizações Denunciar


De onde veio, de onde apareceu, porque que o meu destino é tão parecido com o seu?



Aeroporto de Acapulco – 1 de novembro de 2007.



-Até agora eu não to acreditando que você veio mesmo, Dul.


-O que foi, Ivalu? Não conhece mais a sua amiga? Eu não perderia a chance de passar um mês em Acapulco por nada, mesmo que junto com essa turma maravilhosa venham algumas pessoas, como eu poderia dizer, pessoas...


-Chatas, inoportunas e...


-Já que você é muito educada vai para por ai.


-Se você prefere assim.


-Nossa gente, esse aeroporto ta lotado


-Ai Any, você já parou pra pensar que milhares de escolas estão vindo pra cá?


-Eu sei Dul, mas pensei que não era tanta gente.


-Realmente, a Any ta certa, Dul. Quero só ver com quem vamos dividir o apartamento.


-São mais 3 meninos?


-É Any, só esperam que sejam lindos, maravilhosos, gostosos... É tudo que eu quero!
-Assim que se fala, dona Dulce Maria.


Logo estavam em um van com mais 9 pessoas, até então a única certeza era a de que aquelas outras 3 meninas não ficariam com elas, mas e os meninos?


 


 Quem estaria no mesmo apartamento que elas? Até que havia 3 meninos bonitos, mas rezavam para que fossem os outros, aqueles eram lindos e para a felicidade de Anahí, Ivalu e Dulce, quando a van parou na porta da casa delas, aqueles 3 lindos rapazes desceram junto.


 


 Não demoraram muito para tentar uma aproximação e iniciarem uma conversa.


-Então vocês são mexicanas?





-Exatamente e pelo seu nome eu pensei que você também era.


 


 


-Alfonso? Meus pais são mexicanos, por isso eu estou aqui, eles insistiram para que eu conhecesse pelo menos uma cidade da terra natal deles.



-Só por isso que você veio?



-Além disso, e do lugar ser maravilhoso também tem a... Esquece.



-Pode falar, nós vamos conviver por um mês juntos.


-Decepções do coração, digamos assim.


-Ai Dulce, veio pelo mesmo motivo que você.


-É, parece que sim, só não sei se ele está disposto a resolver esses problemas da mesma maneira que eu.


Na cabeça de Alfonso, nem as mexicanas mereciam sua confiança, mas aquela ruiva parecia já ter passado pela mesma situação que ele, será que ela era diferente de todas as outras mulheres?


 


 A cabeça de ambos estava a mil, Dulce também não confiava em mais nenhum homem, mas aquele moreno havia mexido com ela de uma forma sem igual.


 


 A conversa entre Dulce, Anahí, Ivalu, Alfonso, Rodrigo e Christopher seguiu daquela maneira até por volta das 23hrs quando finalmente chegaram à conclusão de que uma discoteca era a melhor opção para aquela primeira noite.


Na cabeça de Dulce, entrar naquela discoteca era o mesmo de voltar três anos. Viagem de formatura da 8ª série também havia sido para Acapulco e agora, lá estava ela, separada do homem que conheceu ali e jurava ser o amor de sua vida.


 


 Será que Ivalu e Anahí não sabiam o quanto era difícil para ela? Por que tiveram de escolher justo aquele lugar? Ela não culpava os meninos, eram brasileiros, não sabiam de nada que aconteceu no seu passado e estavam apenas seguindo uma dica de um roteiro de viagem qualquer, mas as meninas não, elas pareciam estar fazendo de propósito.


-Que cara é essa Dulce?


-Nada.


-Certeza?


-Absoluta! Pode ir se divertir Alfonso.


Por que aquele homem tinha mexido de uma maneira sem igual com ela? Parecia que tudo iria se repetir, que novamente ela iria se apaixonar e que sofreria, ou será que não? Será


que deveria dar uma nova chance ao coração?


 


 


A razão de Poncho fazia as mesmas perguntas, ele havia conhecido Cláudia em uma boate e acabou se apaixonando, novamente uma mulher mexeu com ele nessas circunstâncias.


 


depois de doses de tequila, aquela ruiva tão enigmática para ele dançava perfeitamente bem chamando a atenção de todos os presentes, despertando inveja nas mulheres e desejo nos homens.


 


Cada olhar para ela era como se Alfonso tivesse menos chances, mas ele deveria mesmo abrir seu coração mais uma vez? Deveria mesmo voltar a acreditar nas mulheres?


 Seguiria o seu coração.


 


Foi nesse momento que seguiu para a pista e começou a dançar junto dela, ela resolveu a mesma coisa que o moreno, seguiria o seu coração e depois dessas decisões tomadas não demorou muito para que se beijassem e a noite continuasse daquela maneira, a bebida impediu que algo, além disso, acontecesse, mas nem por isso dormiram em quartos separados, nem a cama estreita impediu que os dois dormissem maravilhosamente bem.



fim de capitulo Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Y no dejo de pensar tanta casualidad de habernos encontrado hoy Seria mera casualidade eles terem se encontrado ali naquele exato momento de suas vidas?   Dulce acreditava que para tudo no mundo havia um motivo, mesmo que desconhecido.   Poncho não pensava nisso, apenas queria curtir aquele mês junto da ruiva mesmo que isso parasse ali e cada um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais