Fanfics Brasil - Y no dejo de pensar tanta casualidad de habernos encontrado hoy ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: Y no dejo de pensar tanta casualidad de habernos encontrado hoy

285 visualizações Denunciar


Y no dejo de pensar tanta casualidad de habernos encontrado hoy



Seria mera casualidade eles terem se encontrado ali naquele exato momento de suas vidas?


 


Dulce acreditava que para tudo no mundo havia um motivo, mesmo que desconhecido.


 


Poncho não pensava nisso, apenas queria curtir aquele mês junto da ruiva mesmo que isso parasse ali e cada um seguisse o seu caminho depois.



Casa em Acapulco – 05 de novembro de 2007



-Poncho, vamos pra praia?



-Agora?


-É. Depois eu tenho que vir me arrumar para o luau.


-Então, a gente já vai na praia pro luau, pra que ir agora também?


-Eu queria a sua companhia TAMBÉM, mas já que é assim, eu foi só com a Any e a Iva.


-E o Ucker deixou a Ivalu ir só com vocês?


-Ele ta com a mesma doença que a sua.


Era evidente a chateação da moça, ele nem ao menos desviava os olhos da televisão para falar com ela.


-E qual é essa doença?


-Futebol e preguiça ¬¬


A ruiva saiu com as amigas para a praia sem dar chance de resposta ao moreno, ela sabia que ele não sairia com ela, convidou por educação e como forma de dar satisfações.


 


Ela esperava que pelo menos ao luau ele fosse com ela, cinco dias que isso havia começado e a rotina já havia os atingido de uma maneira sem igual, mas Dulce não se preocupava tanto, com Ivalu e Christopher estava sendo da mesma maneira.


 


Anahí e Rodrigo ainda estavam bem, fazia apenas dois dias que começaram o romance e mantinham certa distância para que não acontecesse igual aconteceu com os amigos.


O luau já havia começado e por incrível que pareça a culpa caiu sobre os meninos, elas estavam a espera deles que ficaram na televisão e no sofá até 5 minutos antes das 19hrs, horário marcado para o início da ‘festa’.


 


 O clima entre os casais melhorou muito, mas Dulce ainda se sentia magoada, ela realmente havia se apaixonado por aquele brasileiro, mais do que ela mesma poderia imaginar ser capaz de amar alguém um dia, estava se entregando à ele muito mais do que havia se entregado ao Memo e com isso só conseguia se machucar mais do que havia se machucado há 16 dias quando terminou com Memo.


 


Eram simples atos que transpareciam, para ela, descaso.


 


 Alfonso tinha esse jeito diferente de demonstrar seus sentimentos ou não, ele tentava esconder ao máximo o sentimento, tinha medo de se entregar e ser enganado, só não percebia que ela era diferente, ela não era como as outras que ele havia conhecido durante todo esse tempo de vida noturna que tinha.




fim de capituloRiso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A verdade é que eu estou apaixonado por vocêComo as coisas podem mudar de uma hora para a outra ninguém sabe, somente sentimos essas mudanças e sempre rezamos para que no final tudo acabe bem, mas não é sempre que Deus resolve atender as nossas preces.Acapulco-10 de novembro de 2007-Dulce, me desculpa não ter feito isso antes? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais