Fanfics Brasil - Eu devo desistir pra um dia ser feliz? Ou devo resistir? Eu devo insistir? ♥~* Noviembre Sin ti *~♥

Fanfic: ♥~* Noviembre Sin ti *~♥


Capítulo: Eu devo desistir pra um dia ser feliz? Ou devo resistir? Eu devo insistir?

251 visualizações Denunciar


Eu devo desistir pra um dia ser feliz? Ou devo resistir? Eu devo insistir?

As dúvidas sobre o futuro continuavam a assombrar ambos, porém já não exponham esse sentimento de indecisão e insegurança para que assim pudessem ser felizes.

Acapulco-22 de novembro de 2007


E mais uma vez a relação entre eles se aproximava mais e mais.


-Iva, vem aqui.


-O que foi, Dul? Você ta com uma cara.


-Eu e o Poncho, pela primeira vez, transamos sem camisinha e eu to com medo, acho que é o meu período fértil.


-Você ta louca, Dulce? Como deixou isso acontecer?


 


-Depois de vinte e dois dias nesse ritmo é normal um deslize.


-Não nas suas condições.

E agora, o que fazer? E se eles não ficassem juntos?

Algum tempo atrás pensei em te dizer que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor

A tão temida data havia chegado e a decisão deveria ser dito de uma vez por todas, o que se passava na cabeça de cada um era um enigma que estava prestes a ser revelado, mesmo que essa revelação tivesse conseqüências ainda piores do que um dia chegaram a imaginar.

Acapulco-29 de novembro de 2007

-Poncho, não da pra adiar ainda mais, a nossa viagem acaba amanhã.


-Eu sei, eu pensei muito e não cheguei à conclusão nenhuma.


-Eu também não, mas tem algo que pode te ajudar na sua decisão.


-O que é?


-Acho que eu to grávida.


-Então você pensa em me amarrar desse jeito? Você quer dar o golpe da barriga, não é?!


 


Pois se enganou, Dulce Maria.


-Eu só faria isso se te amasse o suficiente para renegar a minha juventude, mas acho que o amor que você disse um dia sentir por mim nunca existiu.


 


 Deus não permitiria que uma criança crescesse sem pai, não sem um pai maravilhoso que você poderá ser.


 


Eu não posso estar grávida.

E pela primeira vez, naquele mês, passaram uma noite separados e assim seria dali em diante.


 


 Os outros casais não tiveram problemas, apesar de tudo, sabiam que não duraria muito tempo, sabiam que era apenas um amor de praia, um simples amor de novembro.


 


Mas Dulce e Alfonso não sentiam um simples amor, a distância e divergências seriam tão fortes para lhes impedir a felicidade?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanamarotayrbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olha só, hoje o sol não apareceuAeroporto de Acapulco-30 de novembro de 2007Aquele dia 30 de novembro não poderia ter nascido mais escuro, parecia o reflexo do coração de dois jovens apaixonados que por brigas e quaisquer outros problemas estavam se separando.    As nuvens anunciavam uma tempestade, para Dulce já nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mione Postado em 05/12/2009 - 23:47:23

    eu amor essa historia e muito linda

  • ponchitoydulcita Postado em 18/11/2009 - 12:46:53

    I love noviembre sin ti
    posta mais eu adoro essa web

  • mione Postado em 18/11/2009 - 01:34:00

    eu amo muito essa web
    ela e tudo
    o poncho e muito idiota, por ter falado um monte de coisa que nao devia falar para a dul posta mais eu quero muito.

    bjussssss

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 15:10:30

    I love noviembre sin ti

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 14/11/2009 - 12:24:25

    eu amo essa web posta mais

  • brunynhatrendy Postado em 14/11/2009 - 10:51:06

    1ª leitora.. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais