Fanfics Brasil - Hard Life Acampamento Fallen

Fanfic: Acampamento Fallen | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Hard Life

27 visualizações Denunciar


Alexandra P.O.V


-VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA! VOCÊ É UM INÚTIL! - resmoungou minha mãe


Eu estava trancada em meu quarto ouvindo meus pais brigarem de novo, minha mãe gritava e meu pai gritava também, eu á estava ficando com dor de cabeça de tanto ouvir gritos. Aquilo não tinha graça nenhuma, deu vontade de descer e me enfiar dentro da geladeira (tá isso é um exagero mas tudo bem). Ouvi meu pai gritar com minha mãe e em seguida ouvi barulho de alguma coisa quebrando, resolvi descer e la estava minha mãe jogando coisas em meu pai.


-CANALHA! EU TE ODEIO, NÃO SEI POR QUE EU CASEI COM VOCÊ! - Ela jogou um vaso no meu pai, eu já estava cansada!


-EU POSSO SER UM CANALHA E UM INÚTIL, PELO MENOS EU NÃO SAIO POR AI PRA BEBER E TRANSAR COM OUTROS HOMENS! - Meu pai gritou saindo de casa.


-ISSO VAI MESMO, E NÃO APARECE NUNCA MAIS!! - Minha mãe gritava, meu Deus, oque estava acontecendo? Ela foi para a cozinha e eu só observava na escada, fui lá pra fora falar com meu pai.


-Pai, você não pode ir embora! - Disse quase chorando


-Sinto muito Alexandra, vou ter que ir, não aguento mais sua mãe gritando comigo meu amor.. 


-Então.. me leva com você pai, por favor?


-Não posso querida, sua mãe precisa de você!! 


`` Sua mãe precisa de você `` Desde quando minha mãe precisa de mim? Ela nunca ligou pra mim, ela me odeia, nunca disse um eu te amo nem mesmo um beijo ela já me deu, ela sente nojo de mim e sinceramente.. eu não sabia porque o papai tinha dito aquilo.


-Não precisa não, ela me odeia! - Respondi


-Não odeia não!! Ela te ama Alexandra.. Confia em mim, ela precisa de você meu amor..


Ele se virou botou as malas no porta-malas do seu carro, veio até mim, beijou minha testa e olhou para mim.


-Eu te amo filha! Sempre que precisar, ligue para mim, vá me visitar oque for.. Promete pra mim que você vai me ligar? 


Eu ri um pouco


-Prometo papai, eu também te amo. - Dei um forte abraço nele, um abraço demorado que foi tão rápido. Ele me soltou e foi para dentro do carro e de repente o carro já estava andando.. Ele já estava longe, longe de mim, confesso que aquilo me abalou e comecei a chorar.


Entrei em casa e lá estava minha mãe bebendo cerveja, odeio ver ela desse jeito, passei por ela e nem falei até que ela me chamou e eu fingi que não escutei, fui para meu quarto e me tranquei lá, eu só fazia chorar pelo meu pai, ficar sozinha com minha mãe não é uma boa opção nem uma boa escolha, minha mãe sempre me botava pra baixo, me chamava de coisas que eu não gostava, ouvi barulhos na porta e gritos da minha mãe me chamando.


-Alex, abra essa porta agora! 


-NÃO 


-ALEX, ABRA ESSA PORTA, PRECISO FALAR COM VOCÊ! - Ela gritava que nem uma doida


Me levantei e abri a porta, minha mãe me viu e deu um tapa em meu rosto que chega fez `` pack ``.


-Como ousa fingir que não me escutou? 


Fiquei calada e decidi virar meu rosto, vi que minha mãe já estava bêbada, com o rosto todo inchado, seus olhos estavam cheios de lágrimas e vermelhos, os olhos azuis de minha mãe já não eram tão azuis assim..


-Me responda Alex! 


Quando abri a boca para falar ela me deu outra tapa no rosto.


-Oque foi que eu fiz mãe? 


-Não me respondeu! 


-Mãe - Eu já estava chorando - Me deixa em paz! Porque você não me deixa viver?


-Oque? Claro que eu te deixo viver Alex!


-Não deixa não, me deixa trancada no meu quarto sozinha, por favor, você não me ajuda em nada! Só sabe reclamar e me chamar de coisas ruins, me deixa em paz por favor!! 


-Alex! Não feche a porta na minha cara!


-Fui teimosa e fechei a porta na cara de minha mãe, tranquei a porta e ela ficou batendo chamando meu nome sem parar, peguei meu iphone e tinha mais de 20 mensagens só da Lucy, meu Deus! 


`` Boate hoje topa? `` `` Alexandra, hoje vamos nos divertir, a noite vai ser ótima!! `` `` Boateeeeeeeee is life `` E etc, só mensagens falando de boate, minha amiga é muito baladeira, já pegou vários garotos e perdeu a virgindade com 14 enquanto meu primeiro namorado terminou comigo agora pouco e ainda não perdi a virgindade, vida dificil.. Mandei uma mensagem para a Lucy.


`` Boate hoje confirmada, onde vai ser? `` Logo depois a Lucy me respondeu


`` Eu vou te buscar amore, relaxa, te pego as 21h `` 


`` Beleza `` Respondi


Fiquei uma eternidade dentro do quarto lendo, peguei meu celular e já marcava 19:56 da noite, Puta que pariu eu estava atrasada. Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante de banheira com água morna, sai do banho, e fui arrumar meu cabelo, passei a chapinha logo em seguida o babyliss, o relógio marcava 20:34, meu Deus! Peguei um vestido preto básico tomara-que-caia coloquei um salto peep toe todo fechado preto com spikes atrás, passei perfume e fui fazer minha maquiagem, peguei uma sombra preta e esfumei por toda minha pálpebra, coloquei um batom vermelho clarinho (para não chamar muita atenção) e passei, vi o relógio e já marcava 20:58, certinho!


Ouvi barulhos de carro e buzinadas, abri a janela e la estava Lucy, com o cabelo todo ondulado, um vestido verde claro com um decote em V e um salto peep toe aberto na frente preto, ela estava linda!


-Vamos? 


-Vamos, vou só pegar minha bolsa! ( e minha identidade falsa ) 


Peguei uma bolsa bege, coloquei iphone, identidade falsa e minha carteira. Desci e lá estava minha mãe assistindo.


-Vai pra onde?


-Pra uma festa mãe..


-De quem? 


-Da Taylor, vou com a Lucy, relaxa mãe!


-Hm, não vá fazer besteiras viu? 


-Tá - Bufei 


Bati a porta forte e fui para o carro. Lucy veio logo falando comigo


-Amiga, você está perfeita, é hoje que você perde esse hímen - Eu ri


-Vamos Lucy! 


Fomos para a boate e logo entramos, mostramos nossa identidade claro e eu avistei meu ex namorado lá.


-Ai ótimo - bufei


-Oque houve? - Lucy olhou para mim


-Zayn e sua piranha está aqui!


Lucy olhou para eles e bufou.


-Ah qual é, você vai deixar ele estragar sua noite?


-Claro que não! 


-Então, vamos nos divertir amiga, você é linda, sexy, tem seios grandes, perfeita!! 


Eu ri. Lucy me puxou e fomos dançar um pouco, talvez muito, estava tocando Bad - David Guetta, aquela música era foda!! Fui para o bar com a Lucy e pedi umas 2 cervejas, uma pra mim e uma para a Lucy. Vi o Zayn vindo em minha direção.


-Oque você quer aqui Zayn? 


-Nada, só vim dizer que você está muito gostosa hoje! - Ele se aproximou de mim 


-Qual é Zayn, você termina comigo pra ficar com a Ariana, agora você vem dar em cima de mim de novo? Puta que pariu, pra mim você não existe mais tá bom? Me deixa em paz!


-Tá, e olha, sinto muito pelos seus pais..


-Oque? - Olhei para ele com lágrimas nos olhos, já tinha esquecido disso.


-Soube que seus pais se divorciaram, sinto muito por isso..


-Ahh, bom, obrigada - Sorri


Todo mundo se sentou para tomar alguns drink`s e um homem veio oferecer droga pra mim e para a Lucy.


-Não obrigada! - afastei a mão dele.


-Eu quero - Espera, a Lucy queria se drogar? A LUCY? 


-Lucy, não!


-Por que? Quero provar coisas novas, ai vai, pega..


-Não, não devo..


-Pega mulher, para de ser medrosa!


Peguei e de repente eu estava fumando, cheirando sei lá oque eu estava fazendo, só sei que era besteira, era uma besteira boa, fui pegando mais e mais, bebi, fumei, cheirei, fiquei doidona, estava vendo tudo colorido era horrivel e ao mesmo tempo bom.


Depois a policia chegou e ferrou tudo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emely_gilbert

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kya_VondyPortilla <3 Postado em 25/05/2015 - 18:03:40

    Continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais