Fanfics Brasil - O início Téron - reino fantástico

Fanfic: Téron - reino fantástico | Tema: divergente


Capítulo: O início

10 visualizações Denunciar


 Mais um dia na minha vida. Não sei como acabar com isso, a Evelyn não me deixa em paz, so porque não tenho nenhum don, so porque sou diferente sou motivo de chacotas e alvo dos seus insultos. Aqui no reino de Téron é tudo muito ativo, ninguem nunca para, sempre tem armas, feitiços, poções e muita magia por aqui, todo mundo tem um don, uma abilidade que geralmente vem de familia. Os elfos tem o don das artes de guerra, são precisamente exatos e eficientes, e além de tudo, elegantes, também sao conhecidos por fabricar armaduras e joias lindas, brilhantes e relusentes. Os duendes tem o don das poçoes e feitiços, são rapidos e nunca falham, porém têm uma personalidade... um tanto diferente. Sao cabeças duras e nervosos, por isso a relaçao do resto do povo com eles é meramente profissional, e não existem misturas de raças com eles. Os anoes tem o dom das armas, fabricam as mais eficientes do reino. Produzem de tudo sabe, são os melhores. E tem os petres. Sao uma raça isolada, dizem que produzem as magias mais poderosas e que ninguem nunca os viu. Sua magia é o que impede o mau de nos afetar. Eles vivem no coração da floresta do inferno. a floresta em si é um projeto de inferno, ela engole tudo o que entra. Mas no seu coração existe um "paraiso" que é onde eles vivem.


 As fadas cuidam das estaçoes do ano, que são 7 aqui. Elas são bem simpaticas, mas apenas com quem querem, pois podem ser chatas e incovenientes quando algo ou alguem as deixa bravas. E as ninfas tem o dom da natureza. Protegem os animais e as florestas dos humanos, na verdade elas têm uma tarefa bem importante, pois são elas que mantém nosso mundo em segredo. Quando duas pessoas de raças diferentessss se juntam, suas caracteristicas se misturam mas apenas um don se sobressai. Mas, no meu caso, eu não tenho don. Isso é muito raro, é quando um elfo e uma ninfa se juntam. è raro porque as ninfas são meio... antissociais, não aparecem muito por aqui, e quando aparecem nao fazem contato. No meu caso, minha mae nao se conteve e se apaixonou. Eu fui um acidente, eles nao queriam me ter pois sabiam que eu iria ser uma sem don, mas aqui estou eu, Lynn Oud Farreir, 15 anos, com uma vida sem amigos, sozinha, num vazio eterno... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_lara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 As aulas começaram ha uma semana, e dois alunos foram trasnferidos pra ca,  dizem que é por causa de brigas e desentendimentos. Eles ficaram na minha sala, Tris e Caleb Prior. São irmaos gemeos, 15 anos, cabelos cor de mel, os da tris são levemente mais claros e caleb é um pouco maior que ela, nao sao iguais por serem gemeos dife ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Roberta_silva Postado em 24/06/2015 - 20:57:55

    Parou de postar em ilha do pesadelo::

  • Tutu Postado em 16/06/2015 - 14:59:49

    QUERO MAIS!!!!

  • absurdaword1 Postado em 28/05/2015 - 21:06:23

    aaaaaaaaa No Creio Divergente Minha PaixãoS2..Posta Maisssssss Amei Já A Estoria...POSTAAAAAAAAAA MAIS AMIGAAAAAA...BJSS

  • jivondy Postado em 24/05/2015 - 22:22:55

    Ameei!! A história parece ser muito interessante... Continua logo!! Ansiosa para o próximo capítulo :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais