Fanfics Brasil - O Garoto Novo AMOR X ÓDIO

Fanfic: AMOR X ÓDIO | Tema: DyC


Capítulo: O Garoto Novo

184 visualizações Denunciar


ERA O PRIMEIRO DIA DE AULA E DULCE JA CHEGOU CAUSANDO COM SEU COMPORTAMENTO**


BIANCA: OI DULCE!


DUL: TCHAU KERIDA.


PONCHO: AINDA BEM QUE TE ENCONTREI.


DUL: POR QUE? OQUE OUVE?


PONCHO: PELO AMOR DE DEUS DULCE ENTROU UM GAROTO NOVO MAS PFV N VA FAZER OQUE FAZ COM TODOS OS ALUNOS NOVO PFV DULCE.


DUL: PFV NÉ PONCHO UMA BRINCADEIRA N MATA NGM.


 PONCHO: VC QUEM SABE NÉ.


DUL: VOU DAR UMA OLHADA NA FIGURA E JA VOLTO PONCHITO.


*DUL VAI ATÉ A PORTA DA ESCOLA COM MUITA DIFICULDADE POR CONTA DA MULTIDÃO E AVISTA CHRISTOPHER E VAI ATÉ ELE BATER UM PAPO*


DUL: ENTÃO VC É O GAROTO NOVO?


UCKER: SOU POR QUE?


DUL: NADA NÃO SÓ CURIOSIDADE MESMO,COMO SE CHAMA?


UCKER: CHRISTOPHER MAS TODO MUNDO ME CHAMA DE UCKER.


DUL: HM.. LHE AVISO UMA COISA,AKI A ABELHA RAINHA SOU EU ENTÃO TOMA CUIDADO PQ QUALQUER DESLISE E VC TA FRITO CAPITI?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


PARA OU CONTINUA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luh_gomes22887

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UCKER: VISH VC É MTO ESQUISITA SABIA? DUL: E VC É UM LORO OXIGENADO SEM GRAÇA *FAZ CARA DE IRONICA* ANY: AI DULCE COMO SEU CABELO TA FEIO *RI* PARECE O DO CHUK DUL: E O SEU CÉREBRO N EXISTE. ANY: VC É MTO GROÇA SUA ESTUPIDA. *DULCE SAI ANDANDO POIS O SINAL DA AULA JA HAVIA TOCADO* PROF: PRA QUEM N ME CONHECE SOU A PROFESSORA JUL ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais