Fanfics Brasil - Meu héroi dyu {terminada}

Fanfic: Meu héroi dyu {terminada}


Capítulo: 12? Capítulo

241 visualizações Denunciar


alexandra subiu para o quarto do filho e deu a noticia da viagem de luis ..como sempre ucker não falou nada mas por dentro senti um mal esta e sentia uma forte dor no peito e sentia que alguem precisava dele ...não sabia explica mas sua alma e seu coração lhe pedia para não ir ,,lhe pedia para fica ...


mas como ele poderia fica se não tinha com quem fica.;;nem com dulce poderia pois depois dessa inrresponsabilidade dele ..estava tudo acabado falando sobre a confiança que os pais de dulce tinham sobre ele ..


ucker : eu não posso ir


disse para si mesmo ..seu coração apertava dirrepente ao pensa em dulce ..mas se enchia de alegria quando pensava em belinda ..que iria esta longe de belinda?...SERÁ QUE ELE ESTADA DESAPAIXONADO? ou era apenas um tike nervoso?


ucker:pq meu coração aperta tão?


so dfe pensa em dulce ucker sentia vontade de chora ..pensava nela todos os dias ...e agora parecia que todos os pensamentos ruins vinham a tona ..parecia que eles não queriam e eles se fosse sabe la por quanto tempo...



continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docinho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

com dulce dulce estava em casa deitada olhando para o teto ..parecia esta sonhando .. ela pensava que depois dessa esperiencia ela iria se declara a ucker ..iria amanha cedo na casa dele e falar tudo que sentia ... dulce sentou na sua cama e pegou seu diario e começou a escrever Tenho um segredo pra contarEu não sabia que era assimE nem quis me apaixona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 500



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:25

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:17

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:08

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:01

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:51

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:50

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:35

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:34

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:34

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:33

    amei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais