Fanfics Brasil - Meu héroi dyu {terminada}

Fanfic: Meu héroi dyu {terminada}


Capítulo: 20? Capítulo

14 visualizações Denunciar


ucker estava ouvindo musica e seus pais olhavam para ele ..via mexendo a cabeça ..as vezes sorria sozinho mas mal eles sabiam que ucker estava se recordando de coisas que marcarma sua vida ..e que marcarma eternamente ..


flash


festa de formatura da 4 serie ..


dulce estava linda com o seu vertido novo ..rosa e branco ..mas ela estava aconpanhada por memo..o cara digamos que mais galinha da escola ...


eles estavam brigados pois ucker disse que se dulce fosse com pablo ele não falaria mais com ela ..mas oq ele esqueceu de falar foi que belinda ia com ele ...e dulce crente que ele iria com ela comprou vertido e arrajos de cabelo...mas na hora ucker apareceu com belinda ..ele pode ver a decepção nos olhos dela mas...mas não sabia que dulce ia agir assim...


mas ela passou sem nem olhar para ele


em uma isso pareceu doer mais que uma facada ...memo sempre gostou de dulce e não perdeu tempo ..foi falar com ela ..e ela aceitou dançar com ele ...


com um gosto amargo na boca ucker olhava tudo de longe ...com um aperto no peito...


continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docinho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=6J288pBs_o0&feature=related a festa foi assim ..e um més depois tbm... fim dos flashs o taxi para no aero porto e a familia uckermann desce ...ucker ainda estava em altos pensamentos ... indo para o salgão do aéroporto o võo é anunciado e eles enbarcam ... o avião decola e ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 500



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:25

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:17

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:08

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:01

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:51

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:50

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:35

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:34

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:34

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:33

    amei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais