Fanfics Brasil - Meu héroi dyu {terminada}

Fanfic: Meu héroi dyu {terminada}


Capítulo: 7? Capítulo

252 visualizações Denunciar


ucker:belinda ela é minha amiga!;;minha melhor amiga!


bel:a é e eu sou sua namorada!


ucker:para de paranoia belinda ..a dulce pode esta precisando de mim!


bel:eu estou precisande de vc ucker ..mas vc não quer fica aqui vc quer aquela nifetinha da dulce!


ucker a olhou com increduilidade e apenas virou a cara e saiu ..


belinda ficou gritando la para o vento ..ja ucker saiu preoculpado com dulce ...


com dulce ela estava com a cabeça perto de uma poça d`gua e seus pais ja estavam molhados ...estava fria parecia esta em estado de iportemia ..o frio era tanto que nem conseguia se levanta para volta pra casa..a dor no coração ajudava mais a fica ali.. e so de imagina ela com ele ..so de imagina ucker com belinda seu coração explodia de dor ..parecia que ele não entendia que ela era sua melhor amiga e confidente...e apaixonada por seu sorriso e conversas bobas que para belinda era chatas ...tudo em ucker para dulce era legal ..ele era perfeito mas para belinda sempre tinha aquelas partes chatas ...


continua


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docinho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker saiu correndo em direção  a casa de dulce mas quando chegou la encontrou sua mãe com blanca na frente da mesma .. ucker:cade dulce? ale;não sabemos filho! blanca;onde ela esta ucker??..para onde ela foi depois da aula? ucker.eu não sei dona blanca! ale:ucker meu amor ligue para o celular dela querido! blanca:ja tentamos ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 500



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:25

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:17

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:08

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:56:01

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:51

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:50

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:35

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:34

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:34

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 24/11/2009 - 09:55:33

    amei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais