Fanfics Brasil - introdução hot de ucker e dulce ao conta a historia meu amante gostozão!(vondy)

Fanfic: meu amante gostozão!(vondy)


Capítulo: introdução hot de ucker e dulce ao conta a historia

1376 visualizações Denunciar


eramos sometes amigos nada mais , mas o destino nos semarou e hoje pode ve-la linda como sempre estava usando um lindo vertido de flores rosas com seus cabelos hoje vermelhos ,me olhou de uma maneira de corta o coração ...mas oq cortou de fato foi oq vir asegui ..eu vir eles estavam se beijando ..era um marmanjo e minha pequena la ...na quela hora percebi que eu nunca existir sem ela ..e que meu mundo desabou e nem percebi...oq posso fazer para ter a minha pequena de volta?...oq?


hoje eu o vir ..ele estava lindo com aquele paletor preto todo engravatado msa lindo sentir vontade de corre para seus braços mas algo ao meu lado me segurou para não ir ...meu marido ..por mais que eu não o ame ..eu o respeito e respeito meu filho que é adotado..pois meu marido e esterio ..mas eu queria pode ter um so que a unica pessoa que pode me da oq eu quero me olhava com aflição do outro lado da rua ...eu o amo e sempre o amei so que a minha coragem era pouca pra falar a verdade...



continua


comentemm


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docinho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu e ucker agente era como irmãos mas pra mim ..não era pois queria ele como algo a mais como namorado!...muitas vezes ja foi na casa dele .bom ja era de casa e dona alexandra a mãe dele sempre dizia...filha vc daria uma nora incrivel!...e eu sempre dizia ..que isso dona ale!..mas como eu queria ser nora da dona alexandra e namorada do ucker ..mas ele nu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 06/12/2010 - 22:06:12

    poooooooooosta mais *-*

  • dulceuckermann Postado em 23/11/2009 - 22:50:23

    postaaa mais!
    Dul e Ucker safadinhos, naum?
    rsrs

  • docinho Postado em 15/11/2009 - 21:16:34

    KKK VALEU MANA

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:08:01

    100

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:07:46

    99

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:07:36

    98

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:45

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:44

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:42

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:41

    ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais