Fanfics Brasil - dulce narrando meu amante gostozão!(vondy)

Fanfic: meu amante gostozão!(vondy)


Capítulo: dulce narrando

508 visualizações Denunciar


eu e ucker agente era como irmãos mas pra mim ..não era pois queria ele como algo a mais como namorado!...muitas vezes ja foi na casa dele .bom ja era de casa e dona alexandra a mãe dele sempre dizia...filha vc daria uma nora incrivel!...e eu sempre dizia ..que isso dona ale!..mas como eu queria ser nora da dona alexandra e namorada do ucker ..mas ele nunca gostou de mim!...nunca!


e umas das piores ferias da minha vida foi quando ele apareceu la em casa com a "namarada" dele ..a belinda ..aquela bruxa sempre fica na meu caminho ...e hoje eu o vir ..ela estava perto dele tbm ..uma onda de raiva me atingiu e se meu marido não estive-se ali comigo ...eu acho que mataria aquela vaca..


ucker mesmo sendo mulherengo merece uma coisa melhor do que aquela vaca da belinda..merecia uma mulher que cuida-se dele e não aquela que ele tem que cuidar!...mas como não posso da palpite na vida dele hoje !..meu unico consolo foi ver na queles olhos acizentandos um pingo de esperança ..não so minha mas dele tbm ...a se eu tive-se a oportunidade de esta so com ele ...faria esse homem que ja fora menino o faria fica tão excitado que iria ate doer minha falta em seu amiguinho... a se eu tive-se a aportunidade..



continua



comentemm




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docinho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na casa de dulce poncho:amor cade vc? dul:to na cozinha poncho! poncho;sabe dulce eu [entra na cozinha] estava pensando em sair hoje pra jantar ! dul:bona petite! poncho:a para de graça ..vc via junto paixão! dul:poncho não leva a mal mas estou sem saco pra sair .. poncho:que foi em dulce ? dul:nada ! poncho:foi o cara do shopping ne ..pois des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 06/12/2010 - 22:06:12

    poooooooooosta mais *-*

  • dulceuckermann Postado em 23/11/2009 - 22:50:23

    postaaa mais!
    Dul e Ucker safadinhos, naum?
    rsrs

  • docinho Postado em 15/11/2009 - 21:16:34

    KKK VALEU MANA

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:08:01

    100

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:07:46

    99

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:07:36

    98

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:45

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:44

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:42

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:41

    ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais