Fanfics Brasil - meu amante gostozão!(vondy)

Fanfic: meu amante gostozão!(vondy)


Capítulo: 4? Capítulo

646 visualizações Denunciar


dulce se encaminha para o banheiro e liga a torneira da banheira e se deita nela ...ela fecha os olhos e pensa em seu amigo ..ucker e em como ele estava sexy na quele paletó..e em como queria pode colocalo todo na boca e fazer ele geme ...ela começa a passa as mãos na propria perna e apertando forte para parecer apertos masculinos ...a mão sobe para os seios e ela começa a aperta mais ..e mais e sem quere ela ver em seus pensamentos a imagem de ucker a acariciando ..ele estava lhe apertando os peitos ...e agora sua mãos escorregava para sua xaninha que ja estava alerta piscando de prazer ...ela começou a se acariar la em baixo ..e gemia so de pensa no grande pau de ucker na sua bucetinha que ja começava a arde pelo fato do sabão ...ela poderia sentir a lingua dele entrando na sua cova ...ela estava sentindo ...enfiando dois dedos no local começou a bonbea a si propria ...e imagina o peu de ucker no luga de seu dedos ...dulce deixou escapar um gemido rouco de prozer ... e um chamando pelo nome de ucker ...ho como o queria ali no meio de sua pernas ...ela acabou derretendo em seus dedos e seu ultimo suspiro antes do estaze foi uma chamado uckermann!



continua


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docinho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce se levantou da banheira e foi ate o quarto ...e abriu a trica da porta ..poncho entrou furioso e disse poncho:se arrume! dul:eu ja disse não vo! poncho:se arrume dulce ! dul:ok..ok! dulce começou a se vestir e colocou seu verido mais sexy ..bem colado e uma maquiagem forte que resaltava sua beleza... assim foi forçadamente sair com poncho.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 06/12/2010 - 22:06:12

    poooooooooosta mais *-*

  • dulceuckermann Postado em 23/11/2009 - 22:50:23

    postaaa mais!
    Dul e Ucker safadinhos, naum?
    rsrs

  • docinho Postado em 15/11/2009 - 21:16:34

    KKK VALEU MANA

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:08:01

    100

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:07:46

    99

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:07:36

    98

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:45

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:44

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:42

    ++++++++++++

  • natyvondy Postado em 15/11/2009 - 21:06:41

    ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais