Fanfics Brasil - 1° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 1° Capitulo

60 visualizações Denunciar


 


- Bom, aqui estou eu, com mais um novo projeto que Deus me deu, uma fanfic diferentes das outras e principalmente da que esta substituindo, mas estou dando meu sangue para escreve-la, tenho escrito com carinho, com amor, e com muita dedicação, não sou muito boa com as palavras quando é pra descrever minha felicidade em um novo projeto, mas é isso ai galera, espero que não me abandonem como não irei abandonar vocês! obgd! 


 





 


Cidade do México, 18:40h


 


 


 


 


Dulce entrou pelas portas da casa de Stripper aonde trabalha a quase 5 anos, ela já em nada se parecerá com aquela menina que a anos atrás entrou por aquelas portas acuada e digamos que até amedrontada a procura de emprego. Hoje Dulce entrará naquele lugar com seu sorriso irradiante, cumprimentando a todos que via, ela foi direto ate o camarim aonde ela e as outras meninas se preparavam para o Show, como era sexta-feira a promessa seria de casa cheia como todas as sextas e sábados. Dulce chegou ao camarim e cumprimentou as meninas que já estavam ali, depois foi ate uma das cadeiras que tinha enfrente a um espelho e se sentou, pois sua bolsa em um canto e começou a se maquiar, deixando a Dulce de lado e se tornando Candy uma das mulheres mais desejadas daquele lugar.


 


 


Oi Dulce! – Disse Zora, a única pessoa que verdadeiramente Dulce pode considerar sua amiga ali dentro.


 


 


Oi Zorinha! – Disse Dulce em um tom doce.


 


 


Animada para mais tarde? – disse Zora se sentando ao lado dela.


 


 


Animada não é bem a palavra! – disse Dulce enquanto passava o Lápis de olho.


 


 


e qual seria a palavra? – perguntou Zora.


 


 


Conformada! – Afirmou ela – fazer o que se é daqui que eu tiro meu sustento! – Zora Apenas sorriu do comentário da amiga.


 


 


-/-


 


                Christopher Uckermann estava em sua sala, tentando trabalhar com Alfonso Herreira falando em seus ouvido, Alfonso tentará convencer Christopher a ir à despedida de solteiro de seu futuro cunhado que seria em um bar de strip-tease.


 


 


Christopher você tem que ir, é seu cunhado! – Alegou Alfonso.


 


 


Alfonso não insista, eu já disse que não, e agora deixe eu trabalhar – disse Christopher já de saco cheio.


 


 


é a despedida de Solteiro do seu cunhado! – insistiu Alfonso.


 


eu sei de quem é a despedida de solteiro, e minha resposta continua sendo não, esses ambientes não são para mim!


 


Christopher é um bar de Strip-tease, pode ter certeza que esse é um lugar para você sim, não só para você mais todos os homens da terra! – alegou Alfonso dando um leve sorriso


 


Você acha realmente que eu vou perder meu tempo indo a um lugar para ficar vendo um bando de mulher da vida tirando a roupa pra um bando de tarados pervertidos? Isso não é lugar pra mim, nem pra você e muito menos pro Christian! – afirmou Christopher encarando o sócio e amigo.


 


Christopher, que você é um chato que parece um velho todo mundo sabe, mas você já esta passando dos limites, como você mesmo disse você vai lá para ver as mulheres dançando não para arranjar uma esposa! Agora pense bem, seria uma desfeita com o Christian, e pense de uma outra forma, vá para vigia-lo já pensou vários amigos dele lá podem embebeda-lo fazer ele pegar uma daquelas mulheres e se a Maite descobrir sabe que ela morrerá por que ela é vibrada no Christian, se você estiver lá vai evita que as pessoas tentem o corromper.


 


e eu sou um imbecil que você pensa que pode manipular?! – Christopher riu – Alfonso se você me deixar trabalhar e ir trabalhar também eu juro que penso!


 


 


Ok! – disse Alfonso se levantando e saindo da sala de Christopher.


 


 


-/-


 


 


Quando Deu 20:00h Dulce já estará pronta e não era mas Dulce e sim a sexy e desejada Candy,  Dulce estava sentada enfrente a um grande espelho, encarando seu reflexo e refletia sobre sua vida, Dulce não conseguia intender o por que daquilo tudo. Ela havia saído de sua cidadezinha no interior de Monterrey para tentar a vida na cidade grande, o sonho de Dulce era vencer na vida e dar um futuro melhor para seus pais, Dulce cresceu em um lar humilde, nunca lhe faltou o alimento, mas não tinham nenhum tipo de luxo, era apenas uma casinha simples de apenas quatro cômodos era ali que viviam felizes, mas Dulce queria mais, queria vencer, então quando completou 17 anos ganhou um dinheiro de seu pai e veio tentar a vida na cidade do México, como ela havia sido ingênua de pensar que a vida seria fácil aqui, como uma menina de 17 anos sem ter para aonde ir, sem ter um emprego fixo poderia se dar bem na vida em uma cidade aonde tudo é  tão difícil?!


Dulce que ainda escarava o espelho abaixou sua cabeça e fechou seus olhos, suspirou e os abriu novamente, levantou o olhar e de novamente encarou seu reflexo, na sua mente veio o quão feliz ela ficou ao sair de um escritório de advocacia empregada, era a oportunidade que ela precisava, iria apenas fazer os serviços de rua, porem ganharia um salario, para ela sozinha era mais que suficiente, finalmente ela iria começar a caminhada para  vencer na vida, assim ela pensou. Os meses foram se passando e a cada dia Dulce se dedicava mais e mais no seu trabalho, seu chefe sempre muito paciente, disposto a ensinar, e  com o tempo ele começou a investir nela, mesmo sendo uma garota ingênua ela percebeu os olhares diferente, mas o jeito carinhoso, atencioso foi a envolvendo de uma forma e não demorou muito para ele ser seu primeiro amor. Logo eles iniciaram um romance, escondido é claro, Pablo havia dito a Dulce que por enquanto era melhor deixar somente entre eles e assim ela o fez, depois de dois meses juntos Pablo pediu a Dulce uma prova de amor e ela obviamente se entregou para ele, depois da primeira vez deles ainda ficaram juntos por 7 meses,  o romance acabou assim que Pablo descobriu a gravidez de Dulce, nesse momento o mundo dela se desfez, ela acabou descobrindo que o seu príncipe encantado era casado e que por esse motivo não poderia assumir o seu filho, nesse momento Dulce se viu sem emprego, sem amparo e com uma criança no ventre, a única coisa que Pablo teve coragem de fazer foi um cheque de  7 mil reais para que Dulce se virasse... Com todas essas lembranças Dulce sentiu seus olhos arderem, respirou fundo umas três vezes, ela não podia borrar a Maquiagem, Candy teria que estar perfeita no palco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Era por volta das 21:30h da noite quando Alfonso estacionou seu carro no estacionamento da boate, assim que Alfonso estacionou, ele Christian e Christopher que estará dentro de seu carro desceram, Christopher acabou se deixando convencer por Alfonso, porem assim que encarou o letreiro daquela boate e o tipo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais