Fanfics Brasil - 10° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 10° Capitulo

25 visualizações Denunciar


Ao escutar aquela voz Dulce sentiu-se aliviada, ela estará com medo, se aquele homem não tivesse aparecido para defende-la quem sabe o que o homem que segurava em seu braço direito poderia fazer com ela. O homem ao escutar a voz de Christopher o encarou e soltou o braço de Dulce.


 


 


 


Rapaz, acho melhor o senhor não se meter... – Christopher o interrompeu.


 


 


Ah, sim eu me meto! – afirmou – eu sou incapaz de permitir que um homem maltrate uma dama na minha frente! – Christopher encarava o homem de forma seria, e Dulce ao escuta-lo chama-la de dama deu um leve sorriso, nunca um homem havia lhe chamado assim.


 


 


Dama? – perguntou o homem dando uma gargalhada – o senhor não faz a mínima ideia de quem essa mulher é!


 


 


e nem quero que o senhor me conte, não esta em questão aqui o que ela é ou deixa de ser e sim que o senhor está maltratando uma dama, e isso é inadmissível!


 


 


olha só, eu se fosse o senhor iria embora! Eu e a Candy só estávamos conversando!


 


 


Por sorte eu não sou você! Eu jamais tocaria em uma mulher e o senhor deveria se envergonhar de fazer tal coisa, agora eu peço com toda educação que o senhor saia e deixe a moça em paz!


 


 


e se eu não quiser? – perguntou de forma desafiadora.


 


 


serei obrigado a chamar as autoridades! – afirmou Christopher com um olhar intimidador.


 


 


tudo isso por causa de uma vaga... – Christopher não o deixou terminar a frase.


 


 


NÃO OUSE CHAMA-LA ASSIM! – o tom de voz de Christopher chegou ate mesmo intimidar a Dulce que assistia a discussão calada. – ou o senhor vai embora agora mesmo ou eu mesmo faço o senhor ir, e se você for esperto decidirá por ir sozinho! – o homem encarou a Dulce com um olhar de ódio e depois saiu andando.


 


 


 


            Dulce ao vê-lo se afastando pode respirar aliviada, ela levou uma de suas mão ao peito e pode sentir seus batimentos cardíacos acelerados, ela estará pálida.


 


 


 


Esta tudo bem com você?! – perguntou Christopher se aproximando dela, e ela assentiu – parece pálida!


 


 


só estou um pouco nervosa! – disse ela ainda tentando se recuperar do susto, só então ela olhou para Christopher direito e pode perceber que o rosto dele era familiar – eu conheço você! – disse ela o olhando os olhos e ele deixou cair um sorriso, só então Dulce associou de onde o conhecia – você... você estava na boate, na despedida de solteiro que eu fiz!


 


 


Sim! – ele afirmou e estendeu a mão para ela – me chamo Christopher Uckermann!


 


 


Christopher... – ela repetiu e deu um leve sorriso – bonito nome! – ela apertou a mão dele.


 


 


Obrigado! Mas e então, o que aquele cara queria?


 


 


O mesmo que todos – disse ela revirando os olhos – algo além de uma dança no palco!


 


 


Isso acontece sempre? – perguntou ele.


 


 


Não, essa é a primeira vez! Eles sempre pedem, imploram mas nenhum nunca me seguiu e exigiu dessa forma! – contou ela.


 


 


acho que a partir de agora você precisa contratar um segurança! – disse de forma divertida.


 


 


com o que eu ganho? – debochou – não contrato um nem para me trazer da boate ate o ponto!


 


 


é tão pouco assim? – ela assentiu e Christopher olhou para um lado, depois para o outro – é... nem sinal do seu ônibus! – Dulce olhou na direção em que vinha o ônibus e nem sinal do mesmo.


 


 


é, hoje ele está demorando!


 


 


Quer uma carona? – ofereceu e ela o encarou perplexa.


 


Não, não precisa! – ela deu um sorriso tímido, coisa que Christopher jamais imaginou que uma mulher como ela faria.


 


 


eu insisto, amanhã eu tenho um almoço de família e tenho que acordar cedo, então preciso ir para casa... – Dulce abriu os boca para tentar dizer algo porem Christopher a impediu – e eu não te deixaria sozinha nesse ponto de ônibus uma hora dessas! Já é perigoso por si só uma mulher ficar sozinha em um lugar tão deserto a essa hora, e ainda mais depois do que acaba de acontecer!


 


 


eu sei me virar! – alegou.


 


 


eu percebi! – disse ele de forma irônica e ela o encarou com o semblante serio – me desculpe, mas você há de concordar que se eu não tivesse aparecido sei lá o que aquele maluco teria feito com você! – Dulce nada disse – é só uma carona, nada demais!


 


 


 


            Dulce olhou novamente para a direção aonde o ônibus viria e nem sinal do mesmo, encarou a Christopher e ela sabia no fundo que ele tinha razão, então ela deu um leve sorriso.


 


 


esta bem! – Christopher sorriu ao escuta-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      Dulce e Christopher caminharam ate o outro lado da rua onde estará parado o carro de Christopher, assim que ela se deu conta de que carro era, mesmo ela vendo que ele aparenta ter dinheiro ela se surpreendeu, se tratará de um Porsche 918 cinza, sem sombra de duvida se trata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais