Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
1 mês depois....
Sem muitos recursos no hospital de sua cidade, Dulce se viu obrigada a voltar para aquela cidade onde tanto havia sofrido, onde o destino tanto havia lhe castigado, novamente ela estará na cidade do México, na capital, mas desta vez era apenas o caco que havia sobrado da mulher que um dia ela havia sido, Dulce estará visivelmente mais magra, mais abatida, as olheiras em seus olhos eram gritantes, suas unhas e cabelos por fazer, era um resto da mulher forte e guerreira que havia enfrentado tantas coisas.
Dulce estará sentada em uma cadeira no corredor daquele hospital, não era o melhor da cidade, mas tratando-se de um hospital publico era sim o melhor e muito melhor que o da sua cidade. Era por volta das 17:45h, Dulce aguardava o resultado de alguns exames, de cabeça baixa ela orava ao bom Deus para que não a castigasse daquela forma, para que não tirasse dela a sua filha.
– Dulce? É você? – Ao escutar aquela voz, ela abriu seus olhos vermelhos devido a emoção de abrir seu coração para o bom Deus e levantou seus olhos a fim de olhar para o autor da voz e assim que finalmente pode visualiza-lo surpreendeu-se, jamais esperaria que fosse encontrar Christian Chávez no corredor daquele hospital.
– Christian. – disse ela com a voz embargada.
– Quanto tempo. – comentou ele. – O que faz aqui? Aconteceu algo com o Miguel? – Perguntou ele ao perceber a vermelhidão nos olhos dela.
– Não... O Miguel esta bem. – disse ela se levantando. – estou surpresa em vê-lo aqui. – Dulce não iria destrata-lo, não era momento e além do mais Christian nunca a criticou, nunca a tratou mal.
– Um cliente meu sofreu um acidente e o trouxeram para cá, vim resolver as coisas para que ele seja transferido para um hospital particular. – comentou ele. – Mas e você? O que faz aqui? – Dulce se viu perdida, não queria que Christian soubesse da Luz, tinha medo de que Christopher pudesse toma-la, Ela não sabia o que responder, se viu em um beco sem saída. Neste momento o médico que estará cuidando do caso aproximou-se deles.
– Boa tarde senhorita saviñón, já temos os resultados dos exames.
– Como ela esta doutor? Ela melhorou? – Perguntou sem nem se importar com quem estava ao seu lado.
– Então mãe o quadro da Luz esta estável, não houve uma melhora, mas também não houve uma piora o que neste caso é algo a se comemorar. – Dulce assentiu estava tentando ser forte, mas estava difícil. – Houve um pequeno sangramento do narizinho dela mas é um dos sintomas da doença, não precisa se preocupar. – parecia até piada o medico dizer a ela que ela não precisava se preocupar.
– Eu quero ir vê-la. – disse Dulce segurando as lagrimas.
– Venham comigo. – respondeu o médico. Dulce então olhou para Christian e uma lagrima rolou dos olhos dela.
– Eu vou com você ok?! – disse Christian vendo o estado emocional em que ela se encontrará. Ela nada disse apenas assentiu.
Dulce começou a caminhar pelos corredores daquele hospital seguindo o medico até um sala, quando o medico tocou a maçaneta de uma das salas e abriu a porta dando passagem para que eles entrassem, Dulce de cara viu sua pequena dormindo, tomando medicamento na veia, com alguns fios pelo corpo, Dulce então aproximou-se da cama, Christian por sua vez entrou, mas não aproximou-se tanto da cama.
– Vou dar meia hora a vocês ok?! – Dulce então olhou para trás encarou o medico e balançou a cabeça positivamente, logo em seguida o medico saiu deixando os dois ali.
Dulce segurou a mãozinha da luz e suspendeu levando de encontro a seus lábios depositando um beijo na mesma e então foi difícil segurar as lagrimas, o medo de perdê-la era tão grande que Dulce não conseguia deixar de chorar. Christian então se aproximou da cama e tocou o ombro de Dulce e acariciou em um gesto de solidariedade, dando lhe forças.
– Meu amor... Vai ficar tudo bem, mamãe te promete filha. – Dulce se inclinou e depositou um beijo na testa da menina que continuava a dormir.
– O que ela tem? – Christian então perguntou.
– Anemia aplástica. O organismo dela não produz quantidade suficiente de células sanguíneas. – disse Dulce sem deixar de olhar a menina.
– Isto é muito grave?! – perguntou ele sem saber muito sobre a doença.
– É grave, mas estão tratando, tenho fé de que logo, logo ela vai estar totalmente curada, pulando, correndo, brincando à beça por ai, como ela sempre fez. – Dulce limpou os vestígios de lagrimas dos seus olhos.
– Eu sinto muito. – disse ele sem ter muito o que dizer naquele momento. Ele então fixou seu olhar naquele serzinho que dormia tão serena na sua frente, ela era uma princesa, não tinha como negar. – Quantos anos ela tem?!
– Vai fazer cinco. – disse Dulce enquanto acariciava os cabelos dela.
– Porque não contou para o Christopher que estava grávida?! – Dulce sentiu seu corpo gelar no mesmo instante ao escuta-lo ela então virou seu rosto para encara-lo, ele estava tranquilo.
– Que disse? – a voz dela saiu bem falha.
– Porque não contou que estava grávida?!
– Não... Ele não... – Ela estava visivelmente desconcertada ele então a cortou.
– Você já viu fotos do Christopher criança? – ela balançou a cabeça negativamente. – se tivesse visto não se daria ao trabalho de negar, eles são bem parecidos, logicamente essa princesa é mais bonita. – Alegou ele. Com a afirmativa dele Dulce já não tinha como negar.
– Você acha mesmo?! – perguntou ela.
– São muito parecidos, tanto que nem precisei perguntar, só foi vê-la que tive a certeza disto. Mas por que não disse nada?! – questionou ele mais uma vez.
– Depois do que aconteceu ele não iria acreditar em mim, iria dizer que não é filha dele.
– Mas um exame de DNA provaria a paternidade. – afirmou.
– Sim, mas até lá? Eu iria ser ainda mais humilhada e quando comprovasse a paternidade eu seria a golpista e com toda a certeza ele tiraria ela de mim. – Ela abaixou o olhar e depois levantou. – Naquele tempo eu sofri muito e a Luz foi o refrigério pra minha alma, me trouxe alegria no meio de tanto sofrimento, eu não queria e nem podia perdê-la. Christian me promete que vai esquecer que soube da existência dela, que jamais vai contar ao Christopher sobre ela, eu não aguentaria perdê-la, eu te imploro por tudo que mais ama nesta vida, por favor?! – Ele o suplicou.
– Não acho correto esconder dele a menina, ainda mais nesta situação, ela poderia estar em um hospital muito melhor, estar sendo atendida pelos melhores médicos... – Ela o cortou.
– Por favor?!
– Mas você é a mãe e se assim você quer eu vou respeita-la. – Dulce abriu um sorriso.
– Muito obrigada.
– Não tem de que. – ele então aproximou-se da menina e acariciou o topo da cabeça da mesma.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christian caminhavam pelo corredor do hospital, haviam acabado de sair do quarto da Luz, Christian olhou mais uma vez para Dulce e sentiu dó de toda aquela situação, ele e Maite ainda não tinha filhos, mas somente pensar que poderiam ter algum dia algum filho naquela situa& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up