Fanfics Brasil - 97° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 97° Capitulo

30 visualizações Denunciar


1 mês depois....


 


 


                Sem muitos recursos no hospital de sua cidade, Dulce se viu obrigada a voltar para aquela cidade onde tanto havia sofrido, onde o destino tanto havia lhe castigado, novamente ela estará na cidade do México, na capital, mas desta vez era apenas o caco que havia sobrado da mulher que um dia ela havia sido, Dulce estará visivelmente mais magra, mais abatida, as olheiras em seus olhos eram gritantes, suas unhas e cabelos por fazer, era um resto da mulher forte e guerreira que havia enfrentado tantas coisas.
                Dulce estará sentada em uma cadeira no corredor daquele hospital, não era o melhor da cidade, mas tratando-se de um hospital publico era sim o melhor e muito melhor que o da sua cidade. Era por volta das 17:45h, Dulce aguardava o resultado de alguns exames, de cabeça baixa ela orava ao bom Deus para que não a castigasse daquela forma, para que não tirasse dela a sua filha.


 


Dulce? É você? – Ao escutar aquela voz, ela abriu seus olhos vermelhos devido a emoção de abrir seu coração para o bom Deus e levantou seus olhos a fim de olhar para o autor da voz e assim que finalmente pode visualiza-lo surpreendeu-se, jamais esperaria que fosse encontrar Christian Chávez no corredor daquele hospital.


Christian. – disse ela com a voz embargada.


Quanto tempo. – comentou ele. – O que faz aqui? Aconteceu algo com o Miguel? – Perguntou ele ao perceber a vermelhidão nos olhos dela.


Não... O Miguel esta bem. – disse ela se levantando. – estou surpresa em vê-lo aqui. – Dulce não iria destrata-lo, não era momento e além do mais Christian nunca a criticou, nunca a tratou mal.


Um cliente meu sofreu um acidente e o trouxeram para cá, vim resolver as coisas para que ele seja transferido para um hospital particular. – comentou ele. – Mas e você? O que faz aqui? – Dulce se viu perdida, não queria que Christian soubesse da Luz, tinha medo de que Christopher pudesse toma-la, Ela não sabia o que responder, se viu em um beco sem saída. Neste momento o médico que estará cuidando do caso aproximou-se deles.


Boa tarde senhorita saviñón, já temos os resultados dos exames.


Como ela esta doutor? Ela melhorou? – Perguntou sem nem se importar com quem estava ao seu lado.


Então mãe o quadro da Luz esta estável, não houve uma melhora, mas também não houve uma piora o que neste caso é algo a se comemorar. – Dulce assentiu estava tentando ser forte, mas estava difícil. – Houve um pequeno sangramento do narizinho dela mas é um dos sintomas da doença, não precisa se preocupar. – parecia até piada o medico dizer a ela que ela não precisava se preocupar.


Eu quero ir vê-la. – disse Dulce segurando as lagrimas.


Venham comigo. – respondeu o médico. Dulce então olhou para Christian e uma lagrima rolou dos olhos dela.


Eu vou com você ok?! – disse Christian vendo o estado emocional em que ela se encontrará. Ela nada disse apenas assentiu.


 


                Dulce começou a caminhar pelos corredores daquele hospital seguindo o medico até um sala, quando o medico tocou a maçaneta de uma das salas e abriu a porta dando passagem para que eles entrassem, Dulce de cara viu sua pequena dormindo, tomando medicamento na veia, com alguns fios pelo corpo, Dulce então aproximou-se da cama, Christian por sua vez entrou, mas não aproximou-se tanto da cama.


 


Vou dar meia hora a vocês ok?! – Dulce então olhou para trás encarou o medico e balançou a cabeça positivamente, logo em seguida o medico saiu deixando os dois ali.


 


                Dulce segurou a mãozinha da luz e suspendeu levando de encontro a seus lábios depositando um beijo na mesma e então foi difícil segurar as lagrimas, o medo de perdê-la era tão grande que Dulce não conseguia deixar de chorar. Christian então se aproximou da cama e tocou o ombro de Dulce e acariciou em um gesto de solidariedade, dando lhe forças.


 


Meu amor... Vai ficar tudo bem, mamãe te promete filha. – Dulce se inclinou e depositou um beijo na testa da menina que continuava a dormir.


O que ela tem? – Christian então perguntou.


Anemia aplástica. O organismo dela não produz quantidade suficiente de células sanguíneas. – disse Dulce sem deixar de olhar a menina.


Isto é muito grave?! – perguntou ele sem saber muito sobre a doença.


É grave, mas estão tratando, tenho fé de que logo, logo ela vai estar totalmente curada, pulando, correndo, brincando à beça por ai, como ela sempre fez. – Dulce limpou os vestígios de lagrimas dos seus olhos.


Eu sinto muito. – disse ele sem ter muito o que dizer naquele momento. Ele então fixou seu olhar naquele serzinho que dormia tão serena na sua frente, ela era uma princesa, não tinha como negar. – Quantos anos ela tem?!


Vai fazer cinco. – disse Dulce enquanto acariciava os cabelos dela.


Porque não contou para o Christopher que estava grávida?! – Dulce sentiu seu corpo gelar no mesmo instante ao escuta-lo ela então virou seu rosto para encara-lo, ele estava tranquilo.


Que disse? – a voz dela saiu bem falha.


Porque não contou que estava grávida?!


Não... Ele não... – Ela estava visivelmente desconcertada ele então a cortou.


Você já viu fotos do Christopher criança? – ela balançou a cabeça negativamente. – se tivesse visto não se daria ao trabalho de negar, eles são bem parecidos, logicamente essa princesa é mais bonita. – Alegou ele. Com a afirmativa dele Dulce já não tinha como negar.


Você acha mesmo?! – perguntou ela.


São muito parecidos, tanto que nem precisei perguntar, só foi vê-la que tive a certeza disto. Mas por que não disse nada?! – questionou ele mais uma vez.


Depois do que aconteceu ele não iria acreditar em mim, iria dizer que não é filha dele.


Mas um exame de DNA provaria a paternidade. – afirmou.


Sim, mas até lá? Eu iria ser ainda mais humilhada e quando comprovasse a paternidade eu seria a golpista e com toda a certeza ele tiraria ela de mim. – Ela abaixou o olhar e depois levantou. – Naquele tempo eu sofri muito e a Luz foi o refrigério pra minha alma, me trouxe alegria no meio de tanto sofrimento, eu não queria e nem podia perdê-la. Christian me promete que vai esquecer que soube da existência dela, que jamais vai contar ao Christopher sobre ela, eu não aguentaria perdê-la, eu te imploro por tudo que mais ama nesta vida, por favor?! – Ele o suplicou.


Não acho correto esconder dele a menina, ainda mais nesta situação, ela poderia estar em um hospital muito melhor, estar sendo atendida pelos melhores médicos... – Ela o cortou.


Por favor?!


Mas você é a mãe e se assim você quer eu vou respeita-la. – Dulce abriu um sorriso.


Muito obrigada.


Não tem de que. – ele então aproximou-se da menina e acariciou o topo da cabeça da mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dulce e Christian caminhavam pelo corredor do hospital, haviam acabado de sair do quarto da Luz, Christian olhou mais uma vez para Dulce e sentiu dó de toda aquela situação, ele e Maite ainda não tinha filhos, mas somente pensar que poderiam ter algum dia algum filho naquela situa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais