Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
Dulce e Christian caminhavam pelo corredor do hospital, haviam acabado de sair do quarto da Luz, Christian olhou mais uma vez para Dulce e sentiu dó de toda aquela situação, ele e Maite ainda não tinha filhos, mas somente pensar que poderiam ter algum dia algum filho naquela situação ele conseguia sentir um pouco daquela dor, daquela agonia, daquele sofrimento que exalava da pele de Dulce.
– Dulce eu gostaria de te ajudar, conversar com o médico que esta cuidando do caso, entender melhor esta doença, vê um hospital com mais recursos, talvez com alguma espacialização neste caso. Não me leve a mal, mas a saúde publica ainda é muito precária. – Dulce assentiu enquanto olhava para Christian.
– Eu sei que é, mas eu não tenho condições de oferecer nada melhor a ela neste momento. – Uma lagrima rolou daqueles olhos sofridos.
– Eu quero me responsabilizar por todas as despesas, não se preocupe a Luz vai ser atendida pelos melhores médicos da cidade do México. – Escutar aquelas palavras saindo dos lábios de Christian fez com que o choro tomasse conta dela, não tinha como conter, como agradecer? Não existiam palavras.
– Obrigada meu Deus! – Ela olhou para cima. – Muito obrigado. – Ela então olhou para Christian com seus olhos cobertos e lagrimas. – Eu não sei nem como te agradecer por isso, não tenho palavras. – Ele então a puxou para um abraço.
– Fica tranqüila, vai dar tudo certo, a Luz vai ficar boa logo, logo. Tenha fé.
– Eu tenho, eu tenho muita fé! – Afirmou ela limpando os vestígios de lagrimas do seu rosto.
– Então fica tranqüila, não chore! – Pediu ele. Ele então retirou do seu bolso um cartão dele. – toma, aqui tem meus contatos, quero que me mantenha informado de tudo. – Ele então pegou o celular dele em seu bolso. – Anote aqui o seu contato. – Dulce pegou o celular e anotou. – eu vou resolver tudo para que ela seja transferida o mais rápido possível.
– Obrigado! – ela novamente agradeceu.
****
Como prometido Christian cuidou da transferência de Luz para um hospital particular bastante conceituado, a menina tinha um quarto só para ela, podia ficar com acompanhante a todo o momento, tinha profissionais a monitorando a todo o momento, uma atenção totalmente diferenciada do outro hospital, fora também o conforto. Já faziam 5 dias desde Luz havia sido transferida, desde então Christian sempre mantinha contato com Dulce pelo telefone, sempre querendo saber se o quadro da menina havia apresentado alguma melhora, se os médicos haviam dito algo positivo.
Dulce estava sentada na poltrona que havia para o acompanhante no quarto enquanto a pequena Luz comia sozinha, o que já era um avanço, pois ela mesma pediu para que a mãe a deixasse comer sozinha. Enquanto observava a pequena comer a porta do quarto se abriu e Dulce sorriu ao ver quem era. Era Christian, o anjo enviado por Deus para lhe auxiliar naquele momento tão difícil.
– Oi tio Christian. – disse a pequena com a voz bem baixa.
Nestes cinco dias que Luz estará neste outro hospital era a terceira vez que Christian visitava a menina, e como já era a terceira vez ela já estará um tanto familiarizada com ele. Dulce contou a pequena que ele era um amigo antigo dela, Dulce não falava do pai para a pequena.
– Que maravilha, comendo sozinha. – ele aproximou-se da cama e depositou um beijo no topo da cabeça da menina. – como esta se sentindo hoje princesa?
– Estou melhor. – afirmou a pequena que novamente levava a colher de sopa a boca.
– a comida esta gostosa? – perguntou ele.
– Prefiro a da minha avô – A resposta sincera da menina o fez rir.
– As vezes eu também prefiro a da minha avó. – conto ele em tom de brincadeira.
– E você Dulce? Como se sente? – perguntou ele a olhando.
– Estou bem. Feliz que a Luz esta comendo sozinha.
– Viu, boa menina, fez a mamãe ficar feliz. – disse Christian para a pequena que abriu um enorme sorriso. Como ela era parecida com o Christopher, o sorriso era idêntico. – e o medico, disse alguma coisa? – perguntou ele aproximando-se de Dulce.
– Que ela apresentou uma melhora. – Dulce sorriu ao falar.
– Da pra ver, se comparar como ela estava na primeira vez que a vi para hoje é bem significativa à melhora. – Dulce assentiu.
– Eu já estou bem, quero ir para casa, vê meu irmão, meu avô, minha avó. – contou a pequena.
– esta com muita saudades deles é?! – Perguntou Christian enquanto sorria para ela.
– Ih, montão. – a resposta dela fez com que Dulce e Christian rissem.
– Logo, logo a gente vai pra casa, é só você melhorar mais um pouquinho. – Dulce afirmou.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas semanas depois... Dulce estava sentada na poltrona daquele quarto de hospital, enquanto lia um livro enquanto Luz dormia, distraída com as paginas do livro " Como vencer gigantes - Willian Douglas e Flavio Valvassoura " quando escutou o som da voz de Luz. – Mamãe, eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up