Fanfics Brasil - divulgação A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: divulgação

958 visualizações Denunciar



 


Vocês Lembram de Meu Falso Amor?! Creio que a grande maioria já leu, ou já ouviu falar dessa historia que eu tive o grande prazer de dividir com vocês e novamente estou aqui para fazer a mesma coisa, dividir com vocês a mesma historia, o mesmo enredo, porém reescrita com bastante novidade, cenas inéditas, alguns cortes, mas com a mesma essência, com os mesmos sentimentos, que tal reembarcarmos nesta aventura? Em uma versão original agora apresento a vocês CLARA e LUCAS. Em outro site, mas a mesma historia que os encantou e que lhes vai novamente encantar e para quem ainda não conhece esta maravilhosa historia, deixo a sinopse para vocês. 


 


 


 



 " Clara Lambert conheceu Lucas Schnneider em uma sala de bate-papo virtual há pouco mais de dois anos, desde então não havia um dia se quer em que não trocavam suas mensagens. Clara sempre foi uma menina um tanto inconsequente, sempre vivendo o hoje e cometendo suas loucuras que ela justificará por sua idade, já Lucas um médico recém formado, totalmente consciente e responsável despertou nela algo além da amizade, entre essas inúmeras trocas de e-mails Clara se vê perdidamente apaixonada e decide largar tudo para ir atrás de seu amor, mas o que ela não esperava era o fato de que o dr. Schnneider não fosse reconhece-la. Mas como não reconhece-la depois de dois anos de e-mails? Uma situação embaraçosa, Será que realmente era ele o cara dos e-mails? "


 


https: //www.wattpad.com/myworks/148501954-meu-falso-amor ( separei o : // pq vira um emoji se deixar junto, é so tirar o espaço.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            A pedido do doutor Dulce de imediato fez o exame para saber se poderia ser a doadora de médula óssea para Luz. O resultado do exame só ficaria pronto no inicio da tarde do dia seguinte, então sem escolhas, Dulce teve que aguardar. Naquela madrugada ela se quer conseguiu pregar os olhos, tinha um medo t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais