Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
Assim que adentraram as portas do hospital, a primeira pessoa quem Dulce avistou parado na recepção falando com uma das recepcionista foi o doutor responsável pelo caso de Luz, então em passos apressados ela caminhou até ele acompanhada não só de Christopher, mas de toda a família, isto implicava em Christopher, Belinda, Alexandra, Victor, Maite e Christian.
– Doutor, eu trouce o pai da Luz pra fazer o teste de compatibilidade. – Ela abriu um sorriso fraco, não que não estivesse imensamente feliz só pelo fato de Christopher ter aceitado ir até ali, mas não tinha forças nem mesmo para sorrir. O médico olhou para Christopher que estava posicionado atrás de dela e abriu um meio sorriso.
– Ótimo, vou pedir que o exame seja feito agora mesmo. Venha comigo. – Christopher então assentiu e então de forma apressada o médico e Christopher começaram a caminhar na direção do corredor.
– Podemos ver a menina? – Perguntou Victor a Dulce logo assim que Christopher desapareceu naquele corredor.
Na realidade Dulce não queria que sua filha tivesse nenhum tipo de contato com aquela gente, mas não podia dizer não, ainda mais que era o senhor Victor, pai de Christopher, que lhe pedia, ele sempre a tratou tão bem, nunca a fez se sentir um peixe fora d’agua ou uma vigarista, não podia negar isto a ele.
– Claro. – Ela respondeu com a voz fraca. – Por aqui.
Ela então começou a caminhar pelo corredor do lado oposto a qual Christopher havia ido. Assim que pararam em frente o quarto, Dulce tocou a maçaneta, girou e abriu, ela foi a primeira a entrar, em seguida deu passagem para os demais, que logo foram entrando e quando todos entraram ela fechou a porta.
Luz dormia, ela estava bem pálida, seus lábios brancos e ressecados, seus olhos fundos, visivelmente ela não estava bem, estava usando uma mascará de oxigênio para ajuda-la com a respiração. Victor aproximou-se da cama e tocou o cabelo da pequena.
– Olha Alexandra, ela se parece com o nosso filho. – ele abriu um sorriso e então olhou para Dulce. – Como disse mesmo que ela se chama?
– Luz! – Afirmou.
– Luz... – Ele então voltou à atenção para a menina. – Pequena Luz. Como ela é?
– Travessa, agitada, fala tudo! – Afirmou Dulce dando um leve sorriso, ela tocou a mão da filha e acariciou. – Essa doença que limita bastante ela, mas é uma garotinha incrível. – Afirmou.
– Ela vai ficar bem! – Ele afirmou.
– Deus te ouça, é tudo o que eu mais quero.
– Tenha fé, Christopher será compatível! – disse Christian.
Os demais permaneciam em silêncio, a situação entre eles em si já não era das melhores, ainda mais com a doença da menina, era meio constrangedor estar todos em um único quarto e naquela situação.
– Você comeu alguma coisa hoje? – Perguntou Victor para Dulce.
– Estou sem fome. – respondeu ela, encarando a menina.
– Imaginei que não tivesse, vamos a cantina, você precisa comer alguma coisa, estava visivelmente fraca, precisa estar forte, bem alimentada para aguentar tudo isto. – como sempre Victor estava sendo gentil com ela. Ele com certeza não merecia à família de víboras que tinha.
– Não precisa se preocupar. – disse ela o olhando.
– Claro que precisa, vamos lá Dulce. – Ele tocou o ombro dela e então começou a conduzi-la para fora do quarto.
Ela não no fundo não queria ir, não queria deixar sua filha com aquele bando de víboras, mas Christian estava ali o que lhe tranquilizava um pouco, mas mesmo assim não tinha certeza de que era uma boa ideia deixa-los sozinhos com seu bem maior.
Quando Eles saíram do quarto que a porta se fechou eles aproximaram-se mais da cama onde a menina estava deitada, Alexandra então tocou o bracinho dela e acariciou.
– Ela esta com uma aparência péssima. Realmente isso que ela tem deve ser muito grave. – falou Maite olhando para a menina com tristeza em seu olhar.
– Coitadinha. – disse Alexandra olhando fixamente para aquela criança.
– Gente pera ai, vocês não vão cair nessa que essa garotinha é filha do Christopher né? Não tem cabimento. – Belinda riu de deboche. – Se ela fosse mesmo filha do Christopher essazinha já teria aparecido a muito tempo para pedir a pensão, não se deixem enganar.
– Belinda por Deus, o que esta dizendo. – Christian a repreendeu.
– Se ela não fosse filha do meu irmão você acha que a Dulce iria pedir pra ele vir até aqui fazer o teste para vê se é compatível?
– Melhor forma de não pedir um DNA, ela se faz de vitima... – Alexandra a cortou.
– Belinda chega, respeita a menina, estamos falando de uma criança que esta a beira da morte, tenha respeito! – fora a primeira vez em que Alexandra falou com Belinda de forma ríspida o que pegou Belinda totalmente de surpresa.
– Sogra me perdoe, mas não estou falando dessa menininha e sim da mãe que é uma cobra! – justificou-se.
– Chega Belinda. – Disse Alexandra voltando a atenção para a menina.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta daquele quarto novamente foi se abrindo devagar, todos olharam na direção da porta esperando que quem a estará abrindo entrasse, com passos lentos Christopher moveu-se para dentro daquele quarto fechando a porta atrás de si, seus olhos estavam fixos naquela bela garotinha deitada naquela cama, ele aproximou-se da cama parando na lateral da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up