Fanfics Brasil - 103° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 103° Capitulo

29 visualizações Denunciar


A porta daquele quarto novamente foi se abrindo devagar, todos olharam na direção da porta esperando que quem a estará abrindo entrasse, com passos lentos Christopher moveu-se para dentro daquele quarto fechando a porta atrás de si, seus olhos estavam fixos naquela bela garotinha deitada naquela cama, ele aproximou-se da cama parando na lateral da mesma enquanto olhava bem para aquela menininha que mal conhecia, mas que já significava tanto para si. Meu Deus, ele tinha uma filha, uma filha com a Dulce, nunca imaginará que aquilo poderia acontecer, mas ela estava ali, infelizmente com a saúde debilitada o que impedia que aquele momento fosse um dos mais especiais de toda a sua vida, talvez o mais.
            Era tão estranho tudo aquilo, difícil de dissolver, acabará de descobrir que tinha uma filha e de descobrir que também poderia perdê-la para uma doença. Não há conhecia nem mesmo há cinco minutos, mas já tinha um medo enorme de perdê-la.


 


– Eu tenho uma filha. – a voz dele saiu carregada de emoção e um leve sorriso surgiu em seu rosto enquanto ele tocava as ondulações do cabelo cor de mel com alguns fios mais claros quase que em um tom de loiro.


– Uma filha linda! – Afirmou Christian.


– Já fez os exames? – Perguntou Alexandra estranhando a rapidez.  Christopher assentiu. – Quando saí o resultado?!


– Amanhã pela manhã já terão o resultado.


 


            Os pequenos olhinhos de Luz lentamente se abriram, ela ainda estava sonolenta devido aos medicamentos, mas começará a despertar, ao abrir seus olhos estranhou ver tanta gente desconhecida em seu quarto, mas logo encontrou um rosto familiar, lá estava Christian, o tio Christian.


 


 Tio Christian... – A voz dela saiu tão baixa, porém deu para todos a ouvirem e obviamente se surpreenderem com suas palavras.


 


Tio Christian?! Como assim tio Christian? Ela o conhecia?! Mas como? Christian já sabia que Christopher tinha uma filha com Dulce? Não seria possível, com toda a certeza se Christian soubesse disto teria lhes contado, mas como ela o conhecia? Eram perguntas que todos que ainda estavam naquele quarto se questionavam. 
            Christian por sua vez aproximou-se da cama e tocou a mão dela e acariciou enquanto tinha um sorriso enorme estampado nos seus lábios.


 


– Olá Princesinha, que susto você pregou na gente hein. – Brincou ele acariciando o topo da cabeça dela.


 Cadê a minha mamãe? – ela novamente percorreu o quarto com seus olhinhos.


 Ela foi comer alguma coisa, mas já, já ela volta. – A pequena então deu um sorriso fraco.


– Quem são eles? – questionou ela aquelas pessoas até então estranhas para ela em seu quarto.


 Lembra que da ultima vez que eu estive aqui você me disse que sentia saudade da sua família? – Ela assentiu. – Então eu trouxe a minha para você conhecer.


– Que legal. – Ela continuou com o sorriso nos lábios.


 Você já a conhecia? – Perguntou Christopher perplexo, não poderia ser real aquilo, Christian além de seu cunhado era seu amigo, não iria esconder algo tão importante dele.


 Depois eu te explico tudo em relação a isto. – Christian então lançou um olhar na direção de Luz, não queria ter aquela conversa na frente da menina e nem deveria. – Então princesa essa aqui é a Maite, minha esposa. – Ele apontou fazendo-a olhar.


– Bonita. – disse a pequena.


– Você que é linda. – retrucou Maite.


 Essa é minha sogra... – Ela o interrompeu.


– O que é sogra? – Questionou.


– É a mãe da minha esposa. Quando você casa com alguém e esse alguém tem mamãe ela se torna sua sogra. Entendeu?! – Ela assentiu.


– Esse aqui é o Christopher é irmão da minha esposa e aquela ali é a esposa dele.


– Sua família é muito bonita. – Disse a pequena.


– E você é linda. – Disse Christopher


 


                Christopher a olhava por um lado abobalhado, era tão linda, tão doce, tão esperta, mas visivelmente tão doente, seus lábios estavam brancos e ressecados, em seus olhos havia olheiras fundas, sua pele tão pálida, em sua voz transparecia um cansaço provocado pela doença. Aquilo lhe cortava a alma, se pudesse trocava de lugar com ela sem nem pensar duas vezes.


                A porta se abriu e agora Dulce voltará acompanhada de Victor, ao ver sua pequena acordada Dulce abriu um enorme sorriso, tinha medo de que a induzissem a um estado de coma e que ela não voltasse tão cedo escutar a voz da sua menina. Ela foi diretamente em direção à cama parando ao lado de Christopher. Luz nem sonhava mais tinha seu pai e sua mãe ali, lado a lado.


 


– Meu amor, você acordou. – Dulce se inclinou e depositou um beijo na testa dela.


– Eu já dormi muito. – Contou a pequena fazendo todos rirem.


– Eu sei meu amor. Como você esta se sentindo? – Dulce sentiu seus olhos arderem, como poderia ainda ter lagrimas?


– Não chora mamãe, eu vou ficar bem. – Disse a menina ao perceber as lagrimas se formando no olhar de sua mãe.


 Eu sei que vai meu amor. – Dulce abriu um leve sorriso.


– O tio Christian estava me apresentando à família dele. Você sabia que quando eu me casar você será sogra de alguém?! – a pergunta fez novamente todos rirem. Não tinha como ser menos fofa. Dulce assentiu.


– Mamãe sabia, mas isso vai demorar um pouquinho pra acontecer, você ainda é uma criança pra pensar em casamento. – brincou Dulce ameaçando fazer cocegas na pequena que riu.


 Pro Miguel também vai demorar? – Dulce assentiu.


– Vai.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em um determinado momento a enfermeira adentrou o quarto para trocar o soro da menina e aproveitou para dar a mesma um sedativo, o melhor era que ela descansasse o máximo que pudesse, evitando fazer esforços, até mesmo para falar. O sedativo foi fazendo efeito lentamente e a pequena luz logo voltou a dormir tranquilamente deixando aquele quarto de hospit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais