Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
Em um determinado momento a enfermeira adentrou o quarto para trocar o soro da menina e aproveitou para dar a mesma um sedativo, o melhor era que ela descansasse o máximo que pudesse, evitando fazer esforços, até mesmo para falar. O sedativo foi fazendo efeito lentamente e a pequena luz logo voltou a dormir tranquilamente deixando aquele quarto de hospital mesmo que cheio em um silêncio total.
– Agora que ela dormiu o melhor a se fazer é irmos para casa, descansarmos e voltarmos amanhã. – Sugeriu Christian.
– Concordo. – Disse Victor.
– Não, eu não irei sair daqui! – Afirmou Christopher. Não tinha a menor chance de alguém o tirar daquele quarto de hospital, não naquele momento.
– Amor, ficarmos aqui não vai ajudá-la em absolutamente nada. – Alegou Belinda.
– Nem irmos para casa vai ajudá-la. Vão vocês eu ficarei. – Afirmou.
– Tudo em você fica. Nos iremos, mas pela manhã estaremos aqui. – Falou Victor com o filho.
– Sendo assim eu fico com você. – disse Belinda. Parecia um pesadelo ouvir aquilo, não poderia ser serio, Dulce não podia acreditar.
– Não, vá com eles. – Disse Christopher o que Dulce agradeceu mentalmente.
– Mas... – ela até tentou argumentar mas foi interrompida.
– Belinda por favor, vá. – Ela não estava nem um pouco contente, mas arrumar uma briga naquele momento não era uma boa e ela tinha total certeza disto. Não lhe agradava a idéia de deixar seu marido a sós com aquela mulher, mas não tinha outra opção.
– Tudo bem. – ela respondeu com o semblante totalmente insatisfeito.
Quando eles se foram e restou apenas a pequena luz que dormia tranquilamente, Christopher e Dulce naquele quarto, Christopher caminhou até o outro lado da cama, segurou a mão da pequena e então olhou para a mulher a sua frente e seus olhos se encontraram com os dela.
– Por que me escondeu ela? Por que não me contou que estava grávida? Por quê?
– Você ainda me pergunta? – Ela deu uma risada irônica. – Você acha que eu iria mesmo te procurar depois de tudo? Queria que eu ouvisse o que mais? Você dizer que a filha não era sua? Não Christopher, eu não iria passar por isto.
– Como pode achar isto de mim? Pensei que me conhecesse. – Ela assentiu.
– Eu também pensei. Mas quando eu vi aquele cheque na cabeceira da cama eu vi que não, não te conhecia mais. – Dulce sentiu seus olhos arderem ao lembrar do que havia ocorrido, aquilo ainda lhe doía tanto.
– Eu estava tão machucado. – Alegou a sua defesa.
– E eu também estava.
– Mas ao contrario de você eu não tive culpa de nada o que aconteceu, eu te amei com todo o meu coração, com tudo que havia em mim, com desespero, com intensidade, eu fui contra tudo e contra todos pra defender esse amor e no fim você me traiu, acabou com tudo que construímos... – Ela o cortou.
– Estamos fugindo do assunto principal não acha? Já não importa se trai, se seu amor era o maior do mundo, isto tudo é passado, prova disto é que você esta casado com a mulher ideal para você. – Por mais que não tivesse traído para que se defender agora? Ele não acreditaria e mesmo que acreditasse já não mudaria nada, o estrago já estava feito.
– Você tem razão enquanto a isto, mas você não tinha o direito de me privar de conhece-la, de vê-la crescer, de estar com ela. Meu Deus Dulce, se ela não estivesse precisando tanto assim de mim algum dia você me contaria sobre ela? Não vê o quanto você foi injusta? Eu não merecia isto.
– Eu já te disse não queria ouvir você dizer que não era sua... – Ele a interrompeu.
– E eu disse agora? – A pergunta dele a deixou em silêncio. – Você presumiu algo, não tinha a certeza de que eu faria isto, decidiu em cima de algo que você achava e não privou só a mim de ter uma filha, mas a privou de ter um pai, de ter tudo do bom e do melhor.
– Eu nunca deixei faltar nada para minha filha!
– Tem certeza? E o amor de pai? E o “feliz dia dos pais” ? E a figura masculina? Não duvido que você foi uma excelente mãe e que fez tudo dobrado para ela assim como fez pro Miguel, mas mesmo dando tudo de si para ser mãe e pai, você era apenas mãe e ela não teve um pai. – Era duro ter que admitir que ele tinha razão, mas será que se pudesse voltar atrás Dulce faria diferente? Nem ela sabia ao certo responder.
– Você não vai tira-la de mim não é? Esse sempre foi o meu maior medo. – Dulce sentiu uma lagrima molhar o seu rosto, ela então a limpou com rapidez. – Não a tire de mim, eu não suportaria perde-la. – Christopher a observava enquanto falava e então abriu um leve sorriso.
– Eu não sou um monstro Dulce, eu jamais lhe faria algo do tipo, lugar dos filhos são nos braços da mãe. – Escutar aquilo saindo dos lábios dele tirou um peso enorme de suas costas e então um sorriso surgiu no meio daquele semblante de dor. – Ela é tão linda. – Disse ele olhando para a pequena. – Eu mal a conheço e já sinto um amor tão grande, eu nem mesmo sei explicar isto tudo que estou sentindo. – ele então novamente olhou para Dulce.
– Ela é adorável, sapeca, esperta... – Dulce acariciou a cabeçinha de sua filha.
– E como esta o Miguel? Deve estar um rapazinho. – Dulce assentiu.
– Esta enorme. Preocupado com a irmã. – Christopher então tocou a mão dela que estará sobre os cabelos da pequena.
– Ela vai ficar boa, vai dar tudo certo! – Afirmou ele.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Dulce estava deitada dormindo na poltrona enquanto Christopher dormia sentado em uma cadeira de ferro que estará ao lado da cama, com o rosto debruçado sobre a cama, com uma de suas mãos sobre o braço da pequena. Quando a porta se abriu acabou fazendo um certo barulho o que despertou a Christopher, era o médico que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up